Nesta idade, Weng Pingran só ouviu falar dos feitos do Deus da Montanha, mas nunca viu o Deus da Montanha com seus próprios olhos.
Nan Deng era realmente diferente do que ele imaginava.
Comparado com o suposto Deus da Montanha, Nan Deng parece mais inocente e imaturo, mais como... um pequeno Deus da Montanha que ainda está em estágio de crescimento.
Talvez ele não conheça os limites da intimidade? Em momentos como este, a orientação adequada é ainda mais necessária.
Mas este foi apenas o palpite de Weng Pingran. Se ele adivinhasse errado, seria um desrespeito ao Deus da Montanha.
Mas vendo Lian Yi e Nan Deng se dando tão bem, ele se sentiu um pouco mal.
Só de olhar para a aparência de Nan Deng, ele também é jovem e às vezes as pessoas ignoram sua identidade.
Lembrando que Nan Deng estava obviamente infeliz há pouco tempo porque disse que queria levar Lian Yi embora, Weng Pingran sentiu ainda mais dor de cabeça.
Caso contrário... vamos esperar para ver primeiro.
No momento, todas as suspeitas sobre Lian Yi foram basicamente esclarecidas. Além disso, com o Deus da Montanha e o Deus do Caos por perto, ele deveria se comportar.
Quanto a alimentar os camarões... apenas alimente-os, o Deus do Caos também os está comendo.
Weng Pingran respirou fundo algumas vezes e saiu silenciosamente da sala.
Nan Deng, que esperava para descascar o camarão, ergueu a cabeça e olhou para a porta.
Ele sabia que Weng Pingran esteve aqui, então não entrou para incomodá-lo e saiu rapidamente.
Nan Deng não se importou. Ele estava com fome e cansado e quase caiu nos braços de Lian Yi.
Assim como da última vez que usou seu poder divino, ele ficou muito pegajoso e sempre quis se aproximar de Lian Yi.
Depois de alimentar o último camarão, Lian Yi tirou as luvas e estendeu a mão para segurar Nan Deng no colo.
Ao mesmo tempo, a porta da sala fechou lentamente e foi trancada por trás.
“Desconfortável?” Lian Yi perguntou em voz baixa.
Nan Deng disse vagamente não e disse que estava com fome.
Ele se reclinou parcialmente nos braços de Lian Yi e foi alimentado com um pedaço inteiro de bolo de creme antes de sentar-se lentamente e começar a comer.
Depois de encher o estômago, Nan Deng descansou um pouco e finalmente se recuperou às três da tarde.
Os resultados dos testes dos pacientes na área de isolamento também foram divulgados. Todos na área de isolamento foram curados e seus sintomas desapareceram completamente.
O poder mágico de Nan Deng atua apenas em infecções de peste e não interfere em outras doenças.
Depois de saber da notícia, Nan Deng chegou silenciosamente à porta do hospital e observou os pacientes recuperados recebendo alta um após o outro e indo para casa juntos.
Depois de confirmar que tudo correu conforme o esperado, com Weng Pingran e os outros mestres celestiais ficando para lidar com as consequências, Lin Jiu mandou Nan Deng e Lian Yi de volta ao hotel.
O papagaio estava voltando para se preparar para a patrulha noturna e despediu-se de Nan Deng no meio do caminho.
Antes de partir, ele se despediu cuidadosamente de Cabeça de Coelho: “Senhor Deus do Caos, estou saindo primeiro”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasiaComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...