Capítulo 22

47 7 1
                                    

O aparecimento da alma ressentida foi tão repentino que Lin Jiu quase não hesitou e imediatamente correu na direção apontada pela bússola enquanto contatava outras pessoas.

Ele ainda não tinha ido muito longe e chegou à residência de Lian Yi ao mesmo tempo que um grande número de almas ressentidas.

Antes disso, Lian Yi também percebeu algo estranho.

Ele se acalmou e se levantou, olhando pela janela.

Nan Deng não sabia por quê e achou que estava com sono e queria descansar mais cedo.

O anel Bagua foi colocado no escritório e vibrou levemente ao sentir o chamado da magia espiritual.

Lian Yi imediatamente pediu a Nan Deng que voltasse para o quarto: “Esconda-se”.

Nan Deng ficou confuso quando ouviu um som de “bang”. Duas lâmpadas na sala foram inexplicavelmente danificadas e a luz da sala caiu drasticamente.

Há uma formação fora de casa, mas a formação foi feita há poucos dias para evitar a intrusão de estranhos, não para evitar fantasmas.

Desde que Lian Yi se mudou, nenhum espírito ressentido ousou abordá-lo nos subúrbios, e esta noite é uma exceção.

A lâmpada quebrou e Nan Deng se assustou. Ele abraçou a cabeça do coelho com força e pulou em seus braços.

Lian Yi ao lado dele repetiu novamente: “Vá e se esconda”.

Nesse momento, um fantasma enforcado penetrou no chão e enfiou a longa língua na porta, revelando um rosto vermelho escuro.

Na luz um pouco mais escura, Nan Deng viu claramente esta cena. Ele rapidamente segurou a mão de Lian Yi: “Apresse-se, há um fantasma lá fora...”

Ele esquece que não é mais um fantasma e pensa que Lian Yi é uma pessoa comum e não consegue lidar com esses espíritos malignos.

Lian Yi tinha um rosto taciturno e protegeu Nan Deng atrás dele. O Anel Bagua sentiu a convocação e estava prestes a se mover.

Ele estava prestes a tentar usar magia espiritual para cobrir parte da visão de Nan Deng e então se livrar desses fantasmas obstrutivos, quando houve outro movimento do lado de fora da porta.

A língua do Fantasma Enforcado se retraiu repentinamente e ele gritou, acompanhado pelos rugidos de outros espíritos ressentidos do lado de fora da casa.

Nan Deng ficou atordoado por um momento e então recobrou o juízo: “Um mestre celestial está aqui?”

Ele ouviu o som do talismã pendurado no ar. Ele já havia visto acidentalmente o Mestre Celestial pegando fantasmas antes, então esse movimento deve ser do Mestre Celestial.

Ele nunca esteve tão grato pela existência do Mestre Celestial como estava agora, e rapidamente tomou a iniciativa de puxar Lian Yi para dentro de casa. Hesitou por um momento e foi puxado para o quarto por ele.

Nan Deng trancou a porta e confortou Lian Yi: “Há mestres celestiais lá fora, eles com certeza vão pegar esses fantasmas”.

Lian Yi permaneceu calmo e montou um conjunto de talismãs ao redor do quarto do qual os fantasmas não poderiam se aproximar: “Tudo bem”.

Lin Jiu, que estava afastando os fantasmas do lado de fora da porta, não viu Lian Yi em casa agora há pouco? Por que o espírito ressentido não apareceu mesmo quando ele estava prestes a invadir a casa?

Ele mostrou sua espada de madeira, cortou o braço de uma alma ressentida e gritou para dentro: “ Chefe?”

Então ele descobriu que o alvo desses espíritos ressentidos havia mudado, tentando contorná-lo e ir para o quarto ao lado da casa.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora