Capítulo 03

80 9 1
                                    

Agora mesmo, Nan Deng inspecionou a sala com as luzes acesas.

A sala é muito limpa. Não há bússola Bagua ou qualquer outra ferramenta para exorcizar fantasmas.

Antes de o parque de diversões ser destruído, Nan Deng acidentalmente ouviu outros fantasmas mencionarem que agora todas as casas estão bem guardadas e é fácil ser expulso depois de entrar na casa.

As pessoas desta casa pareciam ter acabado de se mudar e apenas colocaram um feitiço na porta.

Nan Deng pensou consigo mesmo que teve muita sorte.

Se não fosse pelo que aconteceu ontem à noite, ele poderia não estar tão ansioso para encontrar o alvo.

Não sei se a cabeça do coelho pode comer almas . Se não conseguir, deixará o fantasma da névoa sugar a comida que come quando voltar para a toca.

Embora a cabeça do coelho não pudesse falar, ela ficou com ele na torre por muito tempo e Nan Deng não queria que ela fosse comida.

O gatinho preto ainda estava deitado no chão e soltou um “miau”.

A lanterna do sul está integrada a ela e seus movimentos são tão naturais que as pessoas comuns não notariam a diferença.

No entanto, o pequeno gato preto exala uma leve aura negra e maligna. Mesmo que seja difícil de capturar, é absolutamente impossível fechar os olhos para Lian Yi.

Lian Yi ficou com os olhos baixos, os olhos pretos e cinzas olhando para o gatinho preto a seus pés.

Já fazia muito tempo que ele não encontrava um fantasma que procurava a morte assim.

Quanto à cabeça de coelho parecida com um brinquedo, Lian Yi não prestou muita atenção.

Todos os tipos de almas grotescas e ressentidas emergem indefinidamente, incluindo algumas com oito pernas.

Nesse momento, Nan Deng percebeu que o tempo de espera era um pouco longo.

O que está acontecendo? Essa pessoa não viu o gatinho preto? Ele até gritou.

O pequeno gato preto tinha apenas o tamanho de duas palmas. Nandeng estava deitado no chão. A maior parte do rosto da pessoa à sua frente estava escondida na penumbra do corredor e sua expressão não podia ser vista claramente.

Nan Deng simplesmente se virou e quis tomar a iniciativa de esfregar as pernas das calças daquele homem.

Assim que ele deu um passo, seu corpo de repente voou no ar.

Desta vez, ele foi pego de surpresa. Nan Deng entrou em pânico e não conseguiu estabilizar sua posse, e seu corpo espiritual se separou do pequeno gato preto.

O talismã na porta ainda estava lá, e toda a casa rejeitou a alma. Nan Deng foi ejetado diretamente, e a cabeça de coelho que ele trouxe não pôde mais ficar e foi forçada a sair com ele.

O pequeno gato preto recuperou a liberdade. Reagiu muito rapidamente, empurrou as patas traseiras para fora da parede e pousou firmemente no chão. Soprou no cabelo de Lian Yi, depois saltou rapidamente para a janela de onde Nan Deng veio e saiu.

Lian Yi sempre teve uma expressão fria e seu humor não mudou em nada.

Ele caminhou até a janela silenciosamente. Sob a noite, o gatinho preto de antes girava no espaço aberto, como se houvesse algo invisível ali.

À distância, Lian Yi não conseguia ver claramente a aparência do fantasma.

A julgar pela aura, a maioria deles são almas que não estão nem no nível dois. Eles são tão fracos que não precisam ser capturados. Depois de um tempo, podem morrer em um canto.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora