Capitulo 39

33 3 0
                                    

Depois de fazer tudo isso, a condição de Cabeça de Coelho voltou ao normal, sua expressão estava tão monótona como de costume e ele ergueu o rosto para olhar para Nan Deng.

Nan Deng ficou atordoado por um tempo, depois disse hesitante: “Coelhinho, você…”

Ele sentiu intuitivamente que a Cabeça do Coelho não estava brincando. Havia razões para essas bolas de papel e várias de suas ações.

Mas Cabeça do Coelho não conseguia falar, tinha apenas um par de orelhas e não conseguia desenhar padrões com uma espada como o Leão Humano não conseguia adivinhar o que queria expressar simplesmente confiando em alguns pedaços de papel.

Ele olhou para a toalha de papel que cobria a última bolinha de papel e pegou-a e olhou com atenção.

“Isto é…” Nan Deng pensou por um momento e teve um vago palpite em mente: “Capa? Casa?Torre?”

Quando ele disse a última palavra, a Cabeça do Coelho balançou as orelhas alegremente, indicando que Nan Deng havia adivinhado corretamente.

Nan Deng olhou para os lenços rasgados restantes no tapete e ficou em apuros novamente.

Nesse momento, Lian Yi se aproximou e perguntou: “O que você está fazendo?”

Também apareceu com ele o papagaio que acabara de chegar e bateu na janela do lado de fora, e Lian Yi o deixou entrar.

O papagaio voou para o ombro de Nan Deng e disse relutantemente: “Senhor Deus da Montanha, posso vê-lo de novo?”

A Rosa pode se comunicar remotamente com outros espíritos da terra. Como esperado, Nan Deng não precisou tomar a iniciativa de dizer nada, ele já sabia que eles estavam indo embora.

Nan Deng tocou suas asas: “Sim”.

Havia uma bagunça no tapete e Lian Yi parou na frente de uma pilha de papel picado, baixando os olhos para encontrar Cabeça do coelho.

“O Coelhinho não fez isso de propósito”, explicou Nan Deng rapidamente, “Parecia querer me dizer algo”.

Ele descreveu brevemente os movimentos do Cabeça do coelho, então Lian Yi se abaixou e pegou uma pequena bola de papel intacta da pilha de papel picado.

Cabeça do coelho veio até sua mão, ele chegou perto para cheirá-la e então olhou para a Nan Deng.

Lian Yi pensou pensativamente e guardou a bolinha de papel: “Vamos primeiro e conversaremos sobre isso quando chegarmos lá”.

O motorista já estava esperando lá embaixo. Ele havia insistido duas vezes e eles tiveram que sair o mais rápido possível.

Os funcionários limpavam o papel picado no chão. Nan Deng pegou a Cabeça do coelho, pegou a Rosa e seguiu Lian Yi escada abaixo.

Não havia nenhum outro residente no elevador. O papagaio subiu no ombro de Nan Deng e sussurrou para ele: “Mestre Deus da Montanha, você pode me dar alguns fios de seu cabelo?”

"Sim, sim", Nan Deng se perguntou, baixando a voz assim, "Mas para que você quer meu cabelo?"

“Há várias pessoas no hospital que estão quase morrendo da doença”, disse o papagaio. “Quando morrerem, se tornarão fantasmas muito poderosos e serão muito problemáticos. Quero tentar curá-las..."

Também existe uma praga nesta área, mas a situação é relativamente amena e, como resultado, um grande número de almas ressentidas não nasceu.

O papagaio não nasce espírito da terra, mas herda suas habilidades de sua mãe.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora