Capítulo 42

23 3 0
                                    

Nan Deng dormiu a maior parte do dia, assim não comeu nada e já estava com muita fome.

Lian Yi pediu uma refeição no restaurante do hotel e, quando o garçom a trouxe, Nan Deng aproveitou a oportunidade para pedir ao garçom uma tesoura pequena.

Seu cabelo já estava um pouco comprido, então ele estimou que poderia ser cortado bastante. Nan Deng segurou a tesoura e a posicionou por um momento, mas ficou preocupado em não conseguir cortar bem ou não ser comprido o suficiente.

Agora ele mal podia esperar para voltar à área onde estava o Papagaio Espírito da Terra e perguntar como ele usara seu cabelo.

Lian Yi o deteve a tempo e pegou a tesoura: “Não se preocupe ainda”.

Ele poderia deixar Lin Jiu tentar perguntar como usar o cabelo. Se o Papagaio souber que Lin Jiu e Nan Deng se conheceram, ele poderia estar disposto a se comunicar pelo bem do Deus da Montanha.

Porém, não é o cabelo que pode curar a praga, mas o sopro do Deus da Montanha, ou o seu poder divino.

Faz muito tempo que Nan Deng não retorna ao seu estado de alma. Durante esse tempo, seu poder tem aumentado lentamente, mas ele não sabe disso.

Ele tem o Cabeça de Coelho, Lian Yi e um Espírito da Terra ao seu lado. Ele está sempre bem protegido quando está em perigo.

E Nan Deng só agora tem uma vaga compreensão da identidade e das habilidades do “Deus da Montanha”.

“Vamos  para o hospital amanhã e verificaremos a situação. " Lian Yi abaixou a cabeça para verificar a hora: “Agora é tarde demais”.

Havia muitos mestres celestiais guardando o hospital à noite, por isso foi difícil chegar perto deles.  E ainda tinham  que continuar procurando um local adequado para colocar a Rosa.

Nan Deng acenou com a cabeça obedientemente: “Sim”.

Não importa o que aconteça, a pessoa em quem ele mais confia é Lian Yi.

Nan Deng estendeu os braços para abraçá-lo por hábito e cantarolou baixinho: “Estou com fome…”

O jantar estava pronto. Lian Yi levou Nan Deng até a mesa e primeiro lhe deu alguns petiscos.

-

Depois de escurecer, os dois saíram em silêncio como na noite passada.

Nan Deng avisou ao Cabeça de Coelho para não fazer mais barulho e ele obedientemente se escondeu em seu bolso, deixando apenas as pontas das orelhas expostas.

Por causa da estranheza da noite passada, a frequência das patrulhas de mestres celestiais aumentou, e Rosa enviava mensagens para que evitasse-os de vez em quando.

Existem muitas almas ressentidas e inquietas em todos os lugares. Se evitarem o Mestre Celestial, não poderão evitar as almas ressentidas, o que também aumentará a experiência de combate de Rosa.

Depois de caminhar por várias ruas durante metade da noite, a Rosa resolveu muitas almas ressentidas e finalmente encontrou um local de que gostou.

Era um parque no centro da área. Havia um muro baixo na lateral. O muro deveria ter sido usado para plantar flores. No entanto, como o espírito maligno na área estava tão forte recentemente, era extremamente difícil para novas flores e plantas crescerem, assim todas morreram.

A Rosa projetou um galho para expressar que deseja ser plantada ali.

Nan Deng aproximou-se do muro baixo e colocou o vaso de flores no chão. A rosa tomou a iniciativa de arrancar as raízes e mergulhou lentamente no solo sob o muro baixo.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora