Nan Deng parou e de repente voltou a si.
Lian Yi se virou para olhar para ele e perguntou silenciosamente.
“Eu acho…” Nan Deng hesitou e disse: “Eu vi você.”
Para ser mais preciso, era o ex-Lian Yi, que parecia vários anos mais jovem do que agora, provavelmente ainda menor de idade.
A imagem parece ser a experiência passada de Lian Yi. Ele caminhava à noite e caçava almas ressentidas, muitas vezes sozinho, e até se enfaixava quando era ferido. Nan Deng também viu Zhuo
Qing. Ele estava sentado em uma cadeira e olhou para Lian Yi com um olhar crítico: “Por que você não respondeu à mensagem por tanto tempo?"Zhuo Qing não apareceu muitas vezes, geralmente não parece se importar muito com Lian Yi e, exceto Zhuo Qing, ninguém mais tem contato com Lian Yi.
As imagens que apareceram naquele momento foram empilhadas e o intervalo de tempo foi de pelo menos dois ou três anos. Nan Deng fez o possível para digeri-las e olhou fixamente para Lian Yi.
Ele deu um passo à frente e estendeu a mão para tocar um dos ossos da testa de Lian Yi: “Você foi ferido aqui?”
Isso foi o que Nan Deng viu na cena piscante. ferido por ele ao se preparar para refiná-lo.
A alma ressentida não conseguiu escapar no final, e a ferida não era grave e nenhuma cicatriz era visível após a cura.
Lian Yi respondeu: “Sim”.
Sua resposta provou que o que Nandeng viu era de fato algo do passado de Lian Yi.
E agora mesmo… Nan Deng olhou para o pequeno guarda-chuva na cabeça e nas orelhas do coelho.
Cabeça de coelho encontrou seu olhar, pensando que Nan Deng iria impedi-lo, então balançou as orelhas e cutucou Lian Yi novamente.
Outra grande imagem inundou a mente de Nan Deng, desta vez era do jovem Lian Yi, com cerca de quatorze ou quinze anos de idade.
Ele estava vestindo um uniforme de Mestre Celestial de nível inferior. Ele estava cobrindo o olho esquerdo e o sangue escorria pelos dedos e pela lateral do rosto.
“Por que você é tão descuidado?” Zhuo Qing se aproximou lentamente e pareceu enojado com as manchas de sangue no corpo de Lian Yi. Ele pegou um pequeno frasco de pomada e jogou-o: “Ainda tenho algo para fazer. "
No entanto, a pomada não teve efeito algum. O olho esquerdo ferido não pôde receber tratamento oportuno. No final, Lian Yi usou o dinheiro que economizou para comprar um globo ocular feito especialmente para substituí-lo, mal preservando seu fraco visão.
Durante este período, Zhuo Qing frequentemente atribuía tarefas a Lian Yi. Para outros Mestres Celestiais do mesmo nível, essas tarefas geralmente eram concluídas por duas ou três pessoas.
Mas Lian Yi não tem amigos. As pessoas o evitam quando o veem e ninguém está disposto a fazer tarefas com ele.
Então ele teve que fazer isso sozinho, muitas vezes se machucando.
Felizmente, a força de Lian Yi excede em muito a de seus colegas, e cada ferimento não é grave. Ele pode apenas tomar um remédio e descansar.
Acontece que ele se tornou mais retraído e silencioso. É raro que ele encontre uma pessoa de bom coração que mostre bondade para com ele, mas ele não queira responder.
O influxo de memórias ainda estava chegando, e foi quando Lian Yi tinha sete ou oito anos.
Ele protegeu os dois cadáveres frios atrás dele, cobertos de sangue. Ele tremia enquanto segurava as lágrimas e tentava ao máximo manter uma expressão calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...