Capítulo 17

43 8 1
                                    

“Coelhinho?” Nan Deng abriu a porta da cozinha e estava vazia e silenciosa.

Fechou a porta e disse para si mesmo: “Para onde ele foi…”

Do lado de fora da casa, a formação circular no chão emitia uma luz forte, cobrindo toda a casa e bloqueando todos os sons.

Os Mestres Celestiais que estavam rompendo a formação do talismã pararam e olharam para trás.

O espírito maligno ali era tão forte que a agulha da bússola atingiu seu limite, indicando que alguma criatura extremamente feroz apareceu de repente.

“É o Rei Fantasma?”, alguém perguntou.

Mas logo a resposta a esta pergunta tornou-se aparente.

Aquele não era o Rei Fantasma, mas uma fera gigante.

Tinha quatro andares de altura, com diferentes partes do corpo, como se tivesse sido montado a partir de dezenas de animais, e tinha três enormes olhos vermelhos.

Embora a fera gigante fosse enorme, ela se movia muito rápido. Sua cauda grossa acenou para as pessoas ao seu redor e chegou na frente de Gu Xu em um piscar de olhos.

Imediatamente depois, todos os Mestres Celestiais presentes viram Gu Xu ajoelhado em direção à fera gigante sem qualquer intenção de agir contra ela.

Nesse momento, alguém já havia reconhecido a identidade da fera gigante e disse com a voz trêmula: “É… é o Deus do Caos.

Era enorme e feio, lembrando uma fera, com três pupilas vermelhas, e. era frequentemente acompanhado por uma forte aura maligna quando aparecia.

Deus do caos, cabeça suja.

Gu Xu ficou tão animado que estendeu a mão para tocar a fera gigante à sua frente: “Finalmente… você finalmente está disposto a aparecer…”

A cabeça suja desapareceu há quase vinte anos, e seu paradeiro não pode ser encontrado em lugar nenhum. Se você não viu com seus próprios olhos, apenas olhando para ele. A julgar pela forte aura maligna, só se pensaria que era o Rei Fantasma com uma aura semelhante.

Entre os três deuses, o Deus do Caos é o mais poderoso. Ao mesmo tempo, ele tem um temperamento ruim e um temperamento cruel. Ele não tem muita sabedoria como uma fera, mas ouve muito o deus da montanha.

Em vários rumores, também é descrito como o braço direito do deus da montanha.

Ou melhor, seu animal de estimação.

Neste momento, Gu Xu havia esquecido tudo sobre Zhuo Qing e Lian Yi.

Ele ficou em êxtase ao enfrentar o Deus do Caos, imaginando que o deus da montanha também deveria estar aqui, e que foi ele o escolhido para ter contato próximo com o deus por tanto tempo.

No entanto, no momento seguinte, a fera gigante abriu a boca ensanguentada e atacou-o.

Gu Xu não estava preparado, mas já era um ancião há tantos anos e sua força não deveria ser subestimada. Ele reagiu muito rapidamente para se esquivar do ataque e ficou com um ferimento profundo nas costas devido aos dentes afiados.

A dor intensa fez seu cérebro acordar um pouco, e ele cerrou os dentes e disse: “Retire-se rapidamente!”

Os Mestres Celestiais ao redor ainda estavam imersos no choque e na excitação do aparecimento do Deus do Caos. vários de seus subordinados pareciam estar acordando de um sonho, rapidamente protegeram Gu Xu e recuaram.

A fera gigante recusou-se a desistir e lançou outro ataque. Muitos mestres celestiais não ousaram agir contra o Deus do Caos. Em um piscar de olhos, várias pessoas foram comidas diretamente pela fera gigante.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora