Capítulo-52

17 3 0
                                    

Lin Jiu rapidamente se adiantou e apoiou Weng Pingran: “Professor?”

A respiração de Weng Pingran estava instável e ele semicerrou os olhos: “Cadeira…”

Lin Jiu ajudou Weng Pingran a sentar-se e serviu um copo de água morna.

Weng Pingran pegou a xícara e largou-a novamente, suspirando pesadamente: “O que devemos fazer…”

Ele poderia se consolar antes, mas era muito próximo e ainda não era esse tipo de relacionamento.

Nan Deng parecia jovem, mas seu status era mais especial do que o de qualquer outra pessoa, então Weng Pingran achou difícil perguntar.

Agora, vendo Lian Yi e Nan Deng se beijando na frente dele, Weng Pingran quase perdeu o fôlego.

Ele tinha acabado de pensar que depois da morte de Lian Yi, Nan Deng seria o único que poderia lidar com ele. Nesse caso, as coisas ficariam mais complicadas e difíceis de lidar.

Weng Pingran inconscientemente apertou o copo em sua mão e a água do copo de papel transbordou, mas ele não reagiu.

Ele respirou algumas vezes, cerrou os dentes e disse: “Que audacioso!”

Ele até pensou que Nan Deng provavelmente foi enganado por Lian Yi, certo?

Weng Pingran ergueu os olhos e olhou para Lin Jiu, que estava parado de lado: “Você já sabe disso há muito tempo?”

Lin Jiu permaneceu em silêncio e concordou.

Weng Pingran suspirou novamente e bebeu toda a água do copo.

“Diga-me”, ele perguntou a Lin Jiu, “o que devo fazer?”

Lin Jiu é o melhor aluno em suas mãos. Como já sabe disso há muito tempo, é impossível que não tenha considerado as questões após a morte de Lian Yi.

Ele é muito forte e sua alma será um grande desastre. No entanto, ele tem um relacionamento próximo com o Deus da Montanha.

Sem falar na atitude  junto a  Nan Deng, Lian Yi se recusou a sair do seu lado. Se ele morresse, sua obsessão seria …

A intenção assassina de Lian Yi quando o ameaçou há pouco tempo ainda deixou Weng Pingran com medos persistentes.

Já faz um tempo, mas sua força parece ter aumentado muito.

Seria ótimo se Nan Deng pudesse ser cruel com Lian Yi, mas Weng Pingran estava preocupado que a alma de Lian Yi fosse mais forte do que o Deus da Mkntanha.

Com a adição do Deus do Caos, pode haver alguma chance de vitória...

Lin Jiu serviu outro copo de água: “Professor”.

Ele sussurrou: “Se você não pode interferir, deixe a natureza seguir seu curso”.

E na opinião dele, o gosto de Lian Yi por Nan Deng não é necessariamente uma coisa ruim.

Pelo menos por enquanto, por causa da existência de Nan Deng, ele ainda é um Mestre Celestial na corte interna.

-

De volta à sala, Nan Deng pegou  Cabeça de coelho que veio cumprimentá-lo, com o rubor ainda em suas bochechas.

Ele seguiu de perto Lian Yi: “Você apenas…”

Lian Yi nunca o beijou na frente de estranhos antes, e mais de uma vez.

Nan Deng não pensou no motivo pelo qual fez isso, apenas se sentiu feliz.

Lian Yi parou e se virou, e Nan Deng quase esbarrou nele.

Ele se abaixou e tocou a bochecha avermelhada de Nan Deng com a ponta dos dedos: "Você não está com sono?"

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora