Coelho costuma fugir para brincar à noite, e todos os Mestres Celestiais da região o viram.
Ontem à noite, ele não saiu por aí pegando almas ressentidas. Em vez disso, ele vagou pelas ruas com uma fantasia estranha. Muitos mestres celestiais também o viram.
Então, quando um morador do subúrbio ligou e disse que havia atropelado um fantasma e descreveu brevemente a situação, o mestre celestial imediatamente pensou em Cabeça de Coelho.
Além disso, Nan Deng e Lian Yi viviam nos subúrbios, por isso era ainda mais improvável que algum espírito ressentido ousasse ir para lá.
Assim, vários mestres celestiais correram para a periferia para confortar e estabilizar os moradores assustados.
Felizmente, não havia sol pela manhã e a sombra da parede o bloqueava, então a linha de visão não era clara o suficiente para enganá-lo.
O vizinho ainda estava um pouco confuso: "Que tipo de animal de estimação é esse? Um papagaio?"
O pedaço de pano voou diretamente para cima e não parecia o movimento de escalada de um gato.
O Mestre Celestial respondeu vagamente e enviou algumas ferramentas e talismãs de exorcismo de fantasmas.
O vizinho estava ocupado saindo para trabalhar e não se aprofundou mais no assunto. Ele recolheu suas coisas e observou os Mestres Celestiais partirem.
Nan Deng dormiu até tarde da manhã e acordou por volta do meio-dia, apenas para descobrir que Cabeça de Coelhocsaiu furtivamente para brincar na noite passada. Quando voltou, assustou os vizinhos recém-transferidos e alertou o Mestre Celestial próximo.
Cabeça de Coelho geralmente dormia de manhã e ao meio-dia. Quando acordou no final da tarde, foi chamado à sala por Nan Deng.
Nan Deng disse com uma cara séria: “Por que você não nos disse nada quando saiu para brincar?”
Sabendo que estava errado, Cabeça de Coelho olhou secretamente para Lian Yi, que estava sentado ao lado de Nan Deng.
Se possível, ele também gostaria de sair com Nan Deng, mas Nan Deng é ocupado por Lian Yi todas as noites.
“Se você quiser sair para brincar, deveria voltar mais cedo”, continuou Nan Deng, seu tom mais suave: “Se você for pego por outras pessoas, isso vai assustá-los”.
Cada vez que o Gato Preto, Espírito da Terra vem aqui, ele evita cuidadosamente os moradores. Seu tamanho fica cada vez menos parecido com o de um gato comum e não quer que as pessoas saibam onde ele frequenta.
Cabeça do coelho caiu e suas orelhas pareciam murchas e suas roupas estavam tortas.
Nan Deng cedeu novamente e acenou para ele.
Cabeça de coelho pulou no abraço caloroso e Nan Deng ajeitou as roupas: “O coelhinho é tão lindo, tenho que mostrá-lo para todo mundo”.
Ele também ouviu falar do comportamento de Cabeça de coelho do mestre celestial e sabia o motivo pelo qual ela saiu correndo vestida.
Mas é como uma alma nesta forma e não pode ser capturada pelas pessoas comuns a olho nu.
Existe alguma maneira de transformar a cabeça do coelho em um corpo sólido...
Uma vez que tenha uma entidade, mesmo que alguém a veja, só pensará que é uma boneca de pelúcia.
Nan Deng segurou Cabeça de coelho e olhou para ele, tentando injetar um pouco de poder divino nela.
A cabeça e as orelhas do coelho se contraíram e seu corpo começou a mudar lentamente até ficar completamente opaco.
“É isso!” Nan Deng ficou muito feliz e beliscou a cara do coelho: “Isso parece mais um brinquedo…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...