Extra-03

5 1 0
                                    

Os pais pensaram que o menino havia cometido um erro e o consolaram com algumas palavras.

Eles também viram Nan Deng e a cabeça de coelho que traziam durante o dia, mas não viram nada de incomum.

Além disso, há muitas pessoas nas atrações turísticas e a proteção contra os espíritos malignos é mais rigorosa. Principalmente à noite, mestres celestiais patrulhando podem ser vistos em todos os lugares.

O garotinho ergueu os olhos novamente e viu que o boneco coelho na grade realmente havia mudado de novo. O cocar rosa ondulava levemente com o vento, mas ainda era tão fofo sob a luz suave.

Será que ele tinha visto errado... A cena agora era realmente assustadora, e ele não se atreveu a ficar olhando para ela por muito tempo.

Os amigos ao seu redor estavam todos cuidando da própria vida e ninguém mais foi visto, exceto ele.

O menino parou de falar e seguiu os pais até um local mais distante, não mais próximo do terraço.

No momento em que ninguém percebeu,  Cabeça de Coelho estreitou os olhos.

Finalmente achou um pouco divertido e estava de bom humor.

Porém, com o aviso de Nan Deng à sua frente, Cabeça de Coelho  desistiu e não continuou procurando ninguém para assustá-lo.

Soprou o vento por um tempo, contou quantas vezes o Mestre Celestial patrulhador passou, voltou silenciosamente para o quarto e apertou o controle remoto da TV com o ouvido.

Nan Deng ainda não tinha saído do banho. Ele estava sentado no colo de Lian Yi e o calor da fonte termal deixou suas bochechas vermelhas.

“O coelhinho ainda está lá fora”, sussurrou Nan Deng, “Ele não vai correr por aí, certo?”

“Não se preocupe com isso”, Lian Yi beijou a ponta dos dedos, “é hora de reservar um quarto separado para isso”.

O quarto do hotel é conectado à sala de estar, e Nan Deng está pensando que Cabeça de coelho é travessa e causa problemas, então provavelmente dormirão juntos à noite.

Nan Deng entendeu o que ele quis dizer e disse vagamente: “Faz muito tempo que o Coelhinho não dorme comigo ...”

Cabeça de coelho é o Deus do Caos. Embora não seja muito inteligente, é muito mais inteligente do que os animais de estimação comuns. Nan Deng agora tenta evitá-lo ao beijar e abraçar Lian Yi.

Sem dizer uma palavra, Lian Yi levantou-se da piscina termal com Nan Deng nos braços e entrou no pequeno banheiro próximo.

Há uma banheira no banheiro com uma grande toalha de banho espalhada por baixo.

Em um lugar desconhecido, Nan Deng ficou um pouco nervoso e abraçou Lian Yi com força.

Cabeça de Coelho esperou muito tempo no quarto. Ele tirou a roupa e guardou-a sozinho, depois deitou na cama e dormiu um pouco antes de ouvir o som da porta do banheiro se abrindo.

Nan Deng estava de pijama e foi carregada por Lian Yi e colocado na cama macia.

Ele estava com tanto sono que estendeu a mão para pegar Cabeça de coelho que se aproximava, fechou os olhos e adormeceu.

Nos dois dias seguintes, Nan Deng ainda saiu com Cabeça de coelho e pendurou-a no zíper da mochila.

Às vezes, quando ninguém está prestando atenção, ele secretamente dá alguns petiscos.

Nan Deng também conheceu as três crianças desde o primeiro dia, mas desta vez elas não chegaram perto. Um dos meninos parecia tímido.

Nan Deng pensou bem e confirmou que tudo estava normal nos últimos dias, e  Cabeça de coelho também se comportou bastante.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora