Capítulo-57

5 1 0
                                    

Na verdade, não é muito feroz, apenas não é gentil o suficiente.

Esse comportamento de Lian Yi deixou Nan Deng um pouco estranho. Ele ficou assim de repente da última vez, mas depois ficou bem de novo.

Por muito tempo, Nan Deng estava acostumado aos cuidados e cuidados de Lian Yi. Às vezes, quando ele se levantava de manhã e não queria se mover, ele tinha que ajudá-lo a se vestir ou alimentá-lo.

Lian Yi foi tão gentil com ele, como ele poderia machucá-lo de propósito?

Nan Deng olhou para Lian Yi sério, tentando dizer qual era seu humor naquele momento pelo seu rosto que não mostrava nada de estranho.

Lian Yi não explicou, mas segurou sua mão e beijou novamente a palma de sua mão: “Você está com raiva?”

"Não", Nan Deng respondeu honestamente, "não estou com raiva."

Mesmo quando Lian Yi escondeu sua identidade dele, ele não ficou muito zangado. Ele simplesmente mudaria na próxima vez se a beijasse com muita força.

Ele se inclinou afetuosamente novamente e acariciou a lateral do pescoço de Lian Yi: “Estou com um pouco de sono”.

Lian Yi o abraçou um pouco, desligou a TV e o levou para a cama.

No dia seguinte, o grupo fez as malas e se preparou para deixar a cidade.

Antes de partir, Lin Jiu encontrou Lian Yi silenciosamente e perguntou: “Chefe Lian, mensagem de ontem…”

A intimação mostrava que havia sido lida, mas não houve sequer uma palavra de tradução em resposta. Lin Jiu ficou preocupada, então ela veio perguntar.

Lian Yi abaixou a cabeça e disse com uma expressão fria: “Eu vi”.

Não havia nenhuma terceira pessoa por perto. Nan Deng tinha acabado de sair para se despedir da proprietária do B&B.

Lin Jiu baixou a voz: “Então… quais são seus planos?”

Lian Yi agora não é apenas um mestre celestial cuja alma não pode ser vinculada após a morte, mas também a pessoa mais próxima do deus da montanha.

Ninguém pode interferir em sua vida ou morte, mas para Nan Deng, se ele precisar de alguma coisa, Lin Jiu está disposto a ajudar.

“Não há plano”, Lian Yi ergueu os olhos, “Você quer que eu vá embora como seu professor?”

Seus olhos estavam um pouco frios e um arrepio percorreu a espinha de Lin Jiu. Ele rapidamente negou e explicou algumas palavras: “Estou preocupado que se eu continuar escondendo isso, O senhor Deus da Montanha ficará triste quando chegar a hora. "

Lian Yi e Nan Deng pareciam inadequados desde o início.

Um é um ser humano e o outro é um deus da montanha com uma longa vida. Mais tarde, Lian Yi se transformará em um espírito ressentido.

"Então?" Lian Yi perguntou: "Se você contar a ele agora, ele não ficará triste?"

Ele parou por um momento: “Talvez você corte minha alma viva de acordo com os desejos de seu professor”.

Mesmo que Nan Deng não tenha dito nada, Lian Yi também soube dos planos de Weng Pingran.

Lin Jiu ficou sem palavras por um momento e de repente percebeu em transe que Lian Yi parecia nunca ter pensado em se separar de Nan Deng, mesmo que morresse e se tornasse um fantasma.

Tudo no mundo está sob a proteção do deus da montanha, exceto os mortos.

O físico especial de Lian Yi era um desastre em potencial. Ele se recusou a dizer isso porque temia que Nan Deng o deixasse mais cedo por causa da situação geral.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora