Capítulo 06

57 6 1
                                    

Quando Nan Deng acordou, descobriu que o estado da cabeça do coelho era diferente de antes de ir para a cama.

Obviamente comeu duas pequenas figuras de papel na noite passada e ficou tão feliz que seu estômago mal estava cheio.

No entanto, agora a cabeça do coelho está apática, como se não tivesse dormido a noite toda e tivesse retornado ao estado de fome anterior.

Nan Deng estava preocupado: “Você está com fome?”

A cabeça do coelho não conseguia falar há muito tempo e basicamente conseguia sentir suas mudanças de humor, como se ele se sentisse desconfortável em algum lugar.

Ele segurou a cabeça do coelho nas mãos. A cabeça do coelho estava inclinada com os olhos semicerrados, como se ele não quisesse admitir.

Nan Deng suspirou: “Você está com fome de novo?”

Quando ouviu a palavra “com fome”, as orelhas do coelho imediatamente se levantaram e seus olhos se arregalaram.

“Ok…” Nan Deng murmurou, emergindo lentamente do barril de ferro.

Mesmo que Rabbit Head não estivesse com fome, ele ainda precisava encontrar comida. Já se passaram vários dias e ele não sabia quando a marca nas orelhas de Rabbit Head entraria em vigor.

Lembrando-se do fantasma da névoa cuja aparência não era clara, Nan Deng ficou um pouco assustado.

“Miau miau…”

Assim que Nan Deng saiu do balde de ferro, o gato miou de longe. Ele virou a cabeça e viu um gato preto correndo em sua direção.

Ele ficou realmente atordoado por um momento antes de reconhecer o gatinho preto de antes.

Cresceu novamente e é considerado um gato adulto.

O gato preto desta vez não levou nada na boca. Ele apenas circulou ao redor da lâmpada sul, como se viesse aqui para relembrar com ele e quisesse se aproximar dele.

Nan Deng se ajoelhou e acariciou seus cabelos: “Você cresce tão rápido…”

A cabeça do coelho nunca cresce e seu corpo nunca cresce, não importa o quanto ele coma, ele ainda será deste tamanho.

O gato preto deitou-se habilmente e sacudiu suavemente o rabo.

Neste momento, Nan Deng descobriu que uma de suas patas traseiras estava ferida. Parecia que havia sido arranhada por um objeto pontiagudo. Felizmente, a ferida não era profunda e já havia formado uma crosta.

Nan Deng disse angustiado: “Você deveria ter cuidado lá fora”.

O gato preto pareceu entender essa frase. Ele não se importou, lambeu a ferida, levantou-se e esfregou a mão de Nan Deng e saiu. pressa.

Nan Deng olhou para suas costas e então pensou sobre isso. O gatinho preto cresceu tão rápido e foi apenas um ferimento leve. Pode ser muito mais poderoso do que um fantasma como ele, então não teria que se preocupar em encontrá-lo. comida.

A cabeça do coelho agachou-se silenciosamente no topo da lâmpada do sul até que o gato preto desapareceu completamente na noite. Ele se levantou e planejou visitar a casa familiar novamente.

Por razões de segurança, o balde de ferro estava localizado longe da área residencial de várias casas. Nan Deng olhou para as luzes brilhantes à distância e acelerou o passo.

Passando por uma lata de lixo na rua, ele parou.

Havia um saco jogado ao lado da lata de lixo, e o conteúdo estava espalhado, brilhando levemente ao luar.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora