Capitulo-66

6 2 0
                                    

A almofada formada pelo espírito maligno condensado ainda estava lá, tão macia quanto uma grande cama escura, com altos e baixos ocasionais.

Manchas de água penetrarão e não serão visíveis muitos vestígios.

Além de aguentar por muito tempo, Nan Deng na verdade não sentia nenhum desconforto e muitas vezes cooperava involuntariamente.

Depois que Lian Yi recuperou a consciência, ele gostou de pegá-lo e abraçá-lo com força, possuindo-o profunda e pesadamente.

Nan Deng até sentiu que estava um pouco mais feroz do que antes, sem demonstrar piedade, e seus olhos escuros estavam sempre observando-o.

Nan Deng não pôde recusar. Ele originalmente pensou que Lian Yi havia se transformado em um fantasma e poderia permanecer silencioso, monótono e semi-fora de controle para sempre.

Ele o perdeu e o encontrou novamente, e não ousou mais ter esperança.

Agora que Lian Yi está de volta como antes, as queixas de ver sua morte e partida e seu comportamento  são muito pegajosos e não quer se separar de Lian Yi.

Ele gemeu e choramingou, e teve que ser persuadido por Lian Yi o tempo todo.

Foi mais um dia desenfreado e Nan Deng finalmente não aguentou mais.

Mas ele não estava cansado ou desconfortável, mas sentia-se um pouco “indigesto”, como se muitas fontes de calor tivessem sido enfiadas em seu corpo e ele estivesse cheio.

Depois que acabou, Lian Yi o pegou e o vestiu.

"Está muito ruim aqui", disse ele. "Vá lá fora primeiro."

Nan Deng encostou-se nele e não quis se mover: “Para onde ir?”

Sua voz estava um pouco rouca, então Lian Yi tocou a lateral de seu rosto com tristeza: “Você está com fome?”

Desde que Nan Deng foi trazido para cá, ele não comeu nem bebeu água.

Ele balançou a cabeça e abraçou Lian Yi com dependência.

Lian Yi o pegou e saiu da caverna.

A parede maligna na entrada da caverna desapareceu, e Cabeça de coelho abriu os olhos e pulou do chão.

Quando viu Nan Deng sendo levado por Lian Yi, seguiu-o apressadamente, pisou na parede e pulou nos braços de Nan Deng.

Nan Deng parecia um pouco cansado. Ele abriu os olhos, tocou Cabeça de Coelho e disse baixinho: “Coelhinho…”

Todo o seu corpo estava preenchido com a aura de Lian Yi, que era ao mesmo tempo semelhante a um espírito maligno e não semelhante a ele.

O coelho esfregou a cabeça nos dedos e cheirou por toda parte.

Lian Yi disse friamente: “Não se mexa”.

Esta frase foi dita à Cabeça
de coelho. Ela imediatamente ficou quieto e olhou silenciosamente para Lian Yi com as orelhas abaixadas.

Lian Yi estava diferente de antes de retornar à caverna. Cabeça de Coelho estava com um pouco de medo dele.

Mas quando pensou nas palavras de Nan Deng, Lian Yi realmente gostou muito dele. Cabeça do coelho se endireitou e ele se agachou ao lado das mãos de Nan Deng.

Já estava escurecendo, então Lian Yi se moveu muito rapidamente, evitando as multidões e encontrando o hotel mais próximo.

Ele entrou diretamente em um quarto vazio do hotel, e as paredes e a porta eram inúteis à sua frente.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora