Capitulo 29

37 5 1
                                    

Vendo a ferida cicatrizando com seus próprios olhos, Nan Deng abriu ligeiramente os olhos.

Ele estava realmente certo que não estava tendo alucinações. Em menos de um minuto, o ferimento na pata dianteira do gato preto desapareceu.

Nan Deng sentou-se ao lado da cama baixa, segurando o gato preto nos braços, e se virou para olhar para o leão humano.

Se um gato preto pode ficar com um “elfo”, provavelmente não é um animalzinho comum.

Vendo que a condição do gato preto havia melhorado, o homem-leão ficou muito feliz. Tirou de algum lugar um copo feito de folhas e cuidadosamente deu água a Nan Deng.

A xícara era tão pequena que desapareceu com um gole. Nan Deng provou e descobriu que era doce.

O leão humano largou a xícara, pegou uma mecha de cabelo de Nan Deng e a beijou, dizendo algo “woo woo”.

Então pegou sua longa espada e saiu da pequena casa.

Assim que saiu, as vinhas da porta automaticamente a cercaram e a bloquearam, deixando apenas alguns espaços para a circulação de ar.

A lâmpada acima ainda estava acesa e o gato preto estava deitado nos braços de Nan Deng, parecendo ter adormecido.

Existem várias feridas em seu corpo, algumas das quais são mais graves e cicatrizam mais lentamente.

Nan Deng abaixou a cabeça e observou-o por um momento, mas não se atreveu a tocá-lo com medo de machucá-lo, então apenas sentou-se no chão e descansou com as costas apoiadas na cama baixa.

A cabeça de coelho olhava ao redor da sala e de vez em quando mordia os caules e folhas das vinhas. Ele achava que não eram muito saborosos, então desistiu.

Ele voltou para Nan Deng, pulou em seu ombro e acariciou-o com as orelhas.

Nan Deng estava um pouco distraído e a sonolência gradualmente tomou conta dele.

Ele inclinou a cabeça e encostou-se no pilar de madeira ao lado da cama curta, e suas pálpebras começaram a tremer.

A ferida no corpo do gato preto ainda estava cicatrizando. Ele se virou durante o sono e esticou os membros.

A sala ficou em silêncio e as lâmpadas desligaram automaticamente.

Quando Nan Deng acordou, descobriu que em algum momento havia dormido na cama baixa. Ao lado dele estavam o gato preto e o leão humano, que já estavam sãos e salvos, e a cabeça do coelho também estava lá.

O gato preto estava lambendo os pelos do corpo. Vendo que Nan Deng estava acordado, o gato preto se aproximou e acariciou-o carinhosamente.

O homem-leão estava dormindo e a cabeça do coelho caiu ao lado dele, e ele abriu a boca e mordeu as asas.

Nan Deng estendeu a mão para detê-lo, seus olhos alertando-o para ser mais honesto.

Ele tocou o gato preto e saiu da cama silenciosamente.

Amanhecia e a luz brilhante filtrava-se pelas fendas das vinhas.  Nan Deng aproximou-se e olhou para fora.

Está quieto lá fora, então deve ser bastante seguro aqui.

Nan Deng abaixou a cabeça e tocou o bolso. De repente, ele se transformou em um corpo espiritual na noite passada. Parecia que o celular que Lian Yi comprou para ele estava perdido.

Agora é dia, então não é apropriado sair.

Nan Deng voltou para a cama curta e sentou-se com os joelhos nos braços.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora