Capítulo 20

51 7 1
                                    

A palma à minha frente estava seca e quente, e parecia diferente da que eu havia tocado antes.

Mas esse cheiro era muito familiar para Nan Deng. Ele se escondeu  no armário e finalmente se acalmou um pouco.

Como se estivesse segurando um bóia salva-vidas, ele saiu do armário e se jogou nos braços de Lian Yi.

"Eu... algo não parece certo comigo", disse Nan Deng, inquieto, "Você pode me tocar?" Lian Yi o abraçou com força e ergueu a mão para afastar os cabelos da testa: "Sim."

Havia batimentos cardíacos e em termos de respiração, embora a temperatura corporal esteja baixa, ainda está dentro da faixa das pessoas comuns.

Ele não é mais um fantasma.

Nan Deng estava muito assustado. Ele abraçou Lian Yi com força e murmurou: “Por que... eu vou morrer?”

“Você não vai morrer”, Lian Yi sussurrou para confortá-lo: “Não se preocupe. Estou aqui."

Ele foi contido pela manhã por causa da restrição. De repente, ele teve uma convulsão e desmaiou, sem saber o que aconteceu.

Era inédito um fantasma se tornar uma pessoa viva.

É verdade que há muito tempo existia uma magia que trancava a alma no cadáver e a refinava em um zumbi, mas Nan Deng não parecia ser isso.

Lian Yi acariciou o cabelo sedoso de Nandeng e o levantou do chão.

No passado, apenas Nan Deng tomou a iniciativa de abraçar Lian Yi. Ele nunca teve a experiência de ser pego por alguém e ficou tão nervoso que abraçou o pescoço de Lian Yi com força.

Há muitas caixas de remédios espalhadas ao lado da cama e no chão, usadas para diversos fins, e parecem novas.

Havia uma caixa aberta de antipiréticos, um copo e uma colher vazios e uma garrafa vazia de água talismã, todos colocados na mesinha de cabeceira.

Lian Yi tinha certeza de que sua residência não tinha essas coisas.

A cabeça do coelho estava aos pés de Lian Yi, olhando para eles, tossindo duas vezes e cuspindo uma caixa de remédio pela boca.

Lian Yi não se importou com isso por enquanto, abriu a caixa de remédios e colocou Nan Deng na cama.

Ele verificou cuidadosamente a respiração, as pupilas e a pele de Nan Deng. Seu corpo parecia completamente normal.

Além disso, a pele de Nan Deng é clara e delicada, como a de um bebê recém-nascido, e ele está vestindo as roupas de seu corpo-alma original.

Nan Deng agarrou a bainha das roupas de Lian Yi com força: “Meu batimento cardíaco está tão rápido ...”

Depois de ser um fantasma por tanto tempo, ele mudou de repente. Ele ainda não conseguia se adaptar totalmente à sua frente. confiança.

Ele tem um corpo real, seus traços faciais ainda são tão delicados e bonitos como antes, e as pontas dos olhos estão levemente vermelhas devido à tensão excessiva.

Lian Yi continuou a confortá-lo: “Eu também.”

“Sério?” Nan Deng inclinou a cabeça e encostou-se no coração de Lian Yi para ouvir com atenção, ele se aproximou do pescoço e do queixo de Lian Yi.

Ele segurou a lateral do rosto de Lian Yi com as duas mãos, cheirou-o de perto e sentiu o calor vindo de sua respiração.

Era diferente de quando ele estava no corpo da alma antes. Nan Deng não conseguia mais sentir o cheiro da alma de Lian Yi, mas ele ainda era uma pessoa familiar. "Você está bem?"

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora