A batalha do lado da Rosa ainda não parou. Ela engoliu duas almas ressentidas de uma só vez e descobriu que algo estava errado com a atmosfera ao redor.
O espesso espírito maligno emanava do Cabeça do Coelho, mas a velocidade de sua transformação foi tão rápida que nenhuma alma ressentida percebeu.
Os olhos dos espíritos ressentidos pousaram sobre Nan Deng, pensando que ele era o rei fantasma.
Bagua Huan entrou em ação novamente, mas os espíritos ressentidos que o rodeavam apenas se esquivaram e não tomaram mais a iniciativa de atacar.
“Como é que o Rei Fantasma está com o Mestre Celestial?”
“Também existem espíritos da terra… o rei fantasma está segurando os espíritos da terra…”
As almas ressentidas estão naturalmente dispostas a seguir o rei fantasma e considerá-lo o único líder, mas o rei fantasma na verdade caminha com o mestre celestial e o espírito da terra.
Além disso, os ramos da Rosa e do anel Bagua ainda atacavam as almas ressentidas, e por um tempo eles não conseguiram entender a situação.
Enfrentando os olhares avaliativos e sondadores dos fantasmas, Nan Deng rapidamente pegou Cabeça do coelho e se aproximou de Lian Yi: “Esses espíritos… o que eles querem fazer?”
Ele não viu a cena em que Cabeça do Coelho comeu o corpo da alma de Gu Xu. Ele apenas ouviu um barulho estranho atrás dele e o aumento repentino da aura maligna.
Nan Deng agarrou as orelhas de Cabeça do Coelho, abaixou a cabeça e cheirou, e com certeza sentiu o cheiro do espírito maligno residual em Cabeça do Coelho.
Lian Yi franziu a testa ligeiramente e olhou em volta.
O espírito maligno que irrompe da Cabeça do Coelho também será descoberto pelos mestres celestiais da área. Quando chegar a hora, não serão apenas as almas ressentidas que irão persegui-lo.
Ele olhou para o Cabeça de Coelho nos braços de Nan Deng novamente, o significado em seus olhos era óbvio.
Se você mesmo causa algo, você deve encontrar uma maneira de resolvê-lo sozinho.
A cabeça e as orelhas do coelho caíram e, quando Nan Deng não estava prestando atenção, ele se libertou da mão e pulou do chão.
Ao mesmo tempo, Lian Yi abraçou Nan Deng com força e disse confortavelmente: “Está tudo bem, você ficará bem logo”.
Nan Deng enterrou o rosto nas roupas à sua frente e, de vez em quando, o som de almas ressentidas sendo atacadas podia ser ouvido em seus ouvidos.
A Rosa também não estava ali. O vaso que ele segurava estava quase vazio. Olhando para baixo, ele só conseguia ver um pequeno galho estendendo-se para fora.
Mas o abraço de Lian Yi era seguro, e nenhuma alma ressentida ao seu redor poderia chegar nem um passo mais perto.
O nervosismo de Nan Deng tinha acabado de diminuir quando de repente ele ouviu novamente as vozes excitadas dos espíritos ressentidos.
"Lá!"
“O que está acontecendo? Há mais de um Rei Fantasma?”
“Não importa, vamos dar uma olhada!”
Aproveitando o pouco tempo agora, Cabeça do Coelho foi para o outro lado da rua e se transformou novamente.
Ele não estava mais se escondendo, e sua figura inchada estava ficando cada vez maior. Ele abriu seus três gigantescos olhos escarlates na escuridão, e sua aparência original não podia mais ser vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantastikComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...