Pov Yuto Horigome:
Era mais um dia, eu havia acabado de chegar em Paris estava no meu hotel organizando minhas coisas enquanto ouvia uma musica calma no meu fone de ouvido.
Quando termino de arrumar minhas coisas resolvo passear por Paris pra conhecer, ja que eu daqui uns dias eu iria competir nas no Skate esse ano denovo.
Assim que saio do hotel varios fãs estavam la, dei alguns autógrafos, fotos mas nada muito demorado. Estava mesmo me dedicando pra conhecer o lugar.Começo a caminha tranquilo pela cidade observando cada detalhe. "A França é realmente encantadora" eu penso enquanto caminho sem rumo. Resolvo ir visitar o museu mais famoso da França, o museu do Louvre.
Assim que entro observo as obras mesmo sem nenhum conhecimento. Estava ate que bem vazio o lugar nao tinha tanta a gente resolvo ir na sala onde tem a Monalisa e la ate que tinha bastante gente, deu pra ver um pouco da obra eu tirei uma foto e sai da sala indo em direçao a uma outra.
Entro numa sala onde havia somente uma garota que aparentava estar bem animada ela usava uma blusa larga roxa do Kurt Cobain uma calça jeans. Com 8 bolsos no total, um tenis da Nike cinza e um Boné preto simples.
Observo ela, ela observava uma estatua de sei la quem. Não havia visto informação sobre a tal estatua em nenhum lugar. Resolvo me aproximar.
Assim que me aproximo ela pega seu celular e tira foto da estátua e em seguida sorri.-Linda não é?-A mesma pergunta se referindo a estatua.
-Ah,sim linda...mas essa estátua é de quem?-Pergunto levemente envergonahdo.
- O nome dessa obra é "Vénus de Milo", A história de sua descoberta em 1820 na ilha de Milo, então parte do imperio otomano, e a forma como perdeu os braços foram narradas pelas fontes primitivas em versões contraditórias que nunca puderam ser de todo esclarecidas. O escultor dessa obra foi Alexandre de Antinoquia. Se não em engano.- A garota faz um breve resumo e eu escuto atentamente. Como ela sabia de tudo isso?
-Uau, como você sabia de tudo isso?-Pergunto surpreso
-Eu adoro arte e qualquer coisa que envolva a palavra arte. Então meio que era de se imaginar que eu iria saber sobre...-A mesma fala levemente timida- A propósito qual é o seu nome?-Ela pergunta tirando o boné e arrumando o cabelo.
-Me chamo Yuto Horigome, prazer e você é a?- Pergunto curioso
-Você quer o nome verdadeiro ou o nome artistico?- Pergunta a garota sorrindente
-Ambos-Falo com certeza e um sorriso leve aparece no meu rosto.
-Pena, vou te contar somente o artistico. É Flower!-ela fala de uma maneira brincalhona que me faz rir.-Flower? hum...escolha criativa de nome!- Falo colocando as mãos no bolso da minha calça. -Então o que você veio fazer aqui em
Paris, Flower?-Pergunto curioso-Vim ver as olimpíadas, e você? Veio fazer o que aqui?
-Eu vim ver as olimpíadas também.-Respondo acompanhando a mesma que caminhava pra fora do Louvre.
-Me responde uma pergunta, você é Japonês ne?-Ela pergunta
-Sim, por que?- Pergunto curioso.
-Não, é que você tem traços de japonês. Eu tava com receio de perguntar porque vai que você era sei lá, coreano e não japonês.-A mais baixa ri envergonhada e eu sorrio ela era adoravel.
Derrepente uma notificação toca no celular da mesma. Atrapalhando todo o momento de diversão.
-Ah, me desculpe mas eu vou ter que ir, tenho um assunto a resolver. Mas nós nos vemos outro dia quem sabe!-Ela fala guardando o celular
-Ah ok, sem problemas, mas ei você pode me passar pelo menos seu instagram? Eu gostei de você.
-Ah! Claro! Aqui- Ela pega o telefone denovo, abre o instagram e me mostra a conta do intagram e eu começo a seguir ela e ela a me seguir.
-Aham, bem obrigado nós vemos algum dia!-Eu falo enquanto vejo ela se afastar.
Um tempo depois volto a caminhar,eu estava indo ate o meu hotel, mas de algums maneira nao tirava ela da minha cabeça...
Meu instinto dizia que eu ira ver ela em um lugar muito importante.
Assim que cheguei no hotel,fui pro meu quarto e comecei a mecher no meu celular. Resolvo dar uma stalkear um pouco a Flower.-Nossa....-falo sozinho vendo as fotos dela
-Ela tem fotos tão bonitas...ate as de paisagem são bonitas.-Falo curtindo uma das fotos.Um tempo depois resolvo ir tomar banho e finalmente decansar,pois tenho que treinar amanhã...
Pego meu celular mexo neme mais um pouco e depois vou dormir. Amanha é um longo dia....(Hii aqui é a killerr! Perdao se tiver erros ortográficos, mas é isso e espero que gostem da fic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfiction🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...