Capitulo 8: Plano perfeito.

285 18 1
                                    


Minjun encarava a tela do seu celular, os dedos tremendo levemente enquanto assistia ao vídeo pela terceira vez. O beijo. O maldito beijo que tinha presenciado de  Yuto e  Flower. Duas lendas do skate mundial, juntos em uma cena que deveria ser encantadora, mas que para Minjun era uma visão insuportável.

-Não pode ser,- ela sussurrou para si mesma, a voz embargada pela mistura de incredulidade e raiva. -Ele não pode estar com ela.-

De repente, Minjun havista Pietro chegando no parque.

-O que houve?- A voz de Pietro estava carregada de uma fúria fria.

-Veja isso.- respondeu Minjun, apertando o celular, como se aquilo pudesse de alguma forma aproximá-los. -Não consigo acreditar.- Responde Pietro

-Precisamos fazer algo,- disse Pietro com determinação. Ele   parecia estar prestes abrandar seu ódio. -Não posso deixar que ela fique com ele.-

Minjun respirou fundo, sentindo um misto de alívio por não estar sozinha nesse sentimento e uma excitação nervosa pelo que Pietro estava sugerindo. -Concordo. Temos que separá-los.-

-Tenho algumas ideias,- disse Pietro, sua voz ficando mais baixa, quase conspiratória.

-Amanha eles estarão juntos, competindo na olimpida de skate street misto.Podemos usar isso a nosso favor. Criar mal-entendidos, plantar dúvidas… algo que os faça duvidar um do outro.-

Minjun mordeu o lábio inferior, a mente fervilhando com as possibilidades. -E se começarmos a espalhar rumores? Algo que faça o Yuto pensar que a Flower está com outro… ou vice-versa.- Minjun diz com sangue nos olhos.

Pietro fez uma pausa, considerando a ideia. -Isso pode funcionar, mas precisamos ser cuidadosos. Nada pode voltar para nós.-

-Claro,- respondeu Minjun. -Vamos ser inteligentes. Eles são pessoas públicas, as fofocas voam rápido. Só precisamos acender a faísca, o resto se espalha sozinho.-

Do outro lado da linha, Pietro sorriu. -E enquanto isso, vamos nos aproximar deles.-

-Vamos estar lá para consolá-los quando tudo começar a desmoronar.-Minjun sentiu um arrepio de excitação percorrer sua espinha. A ideia de estar perto de Yuto, de ser a pessoa para quem ele se voltaria quando tudo desse errado, era intoxicante. E Pietro, sabia ela, sentia o mesmo por Flower.

-Então estamos de acordo?- perguntou Pietro.

-Sim.- respondeu Minjun, sua voz agora cheia de determinação. -Vamos fazer isso. Vamos separá-los, de uma vez por todas.-

Minjun sentiu o peso do que estava prestes a fazer, mas o desejo de ter Yuto só para si era mais forte. Ela olhou novamente para a foto tirada, desta vez com um sorriso cruel nos lábios. Logo, pensou ela, eles estariam mais distantes do que jamais haviam imaginado.

Minjun desligou o telefone, o coração acelerado. Sua mente estava a mil, maquinando os próximos passos. Ela sabia que não seria fácil, mas a recompensa seria doce. A noite estava apenas começando e, apesar de estar exausta, ela não conseguia dormir. Sua cabeça estava repleta de imagens de Yuto e Flower, juntos, felizes — uma visão que ela estava determinada a destruir.

Quando deu o horario da competiçao de skate masculino, Minjun estava  revisando mentalmente o plano. Pietro tinha prometido se encontrar com ela antes da competição. Ela se arrumou com cuidado, escolhendo uma roupa que sabia que chamaria a atenção de Yuto.

Não era só o plano que ela tinha em mente; havia também a intenção de se aproximar dele de uma maneira mais pessoal, algo que o faria lembrar dela, mesmo em meio ao caos que ela e Pietro estavam prestes a criar.

Minjun chegou ao parque de skate onde a competição seria realizada, seu olhar procurando por Yuto entre os atletas. Ela finalmente o avistou, conversando com Flower e outros competidores. Sua raiva ameaçou transbordar, mas ela respirou fundo, lembrando-se do que estava em jogo.

Pietro apareceu ao seu lado, silencioso e igualmente focado. Eles trocaram um breve olhar, uma troca de cumplicidade que não precisou de palavras. Minjun lhe entregou um pedaço de papel dobrado, o conteúdo escrito com precisão cirúrgica.

- O que é isso? - Pietro perguntou, embora já soubesse a resposta.

- É a primeira faísca, - Minjun respondeu, os olhos fixos em Yuto e Flower. - Vamos ver até onde o fogo se espalha.-

Pietro leu rapidamente as palavras, um sorriso satisfeito se formando em seus lábios.

“Ela não é boa para você.  Abra os olhos.” Ele olhou para Minjun, impressionado com a simplicidade e o potencial destrutivo daquela mensagem.

- Quem vai receber? - perguntou Pietro.

- Yuto. Vou garantir que ele veja isso antes de competir. Não há nada pior do que entrar em uma competição com dúvidas na cabeça. Ele vai começar a se perguntar o que Flower realmente sente por ele... se ele não é só mais um passo na carreira dela.-

Pietro assentiu, dobrando o papel novamente e o guardando no bolso. - Eu vou cuidar disso. E você, o que vai fazer? -

- Vou me aproximar dela. Precisamos que ela sinta a mesma insegurança. Se tudo der certo, eles estarão brigando antes do final da competição.-

Eles se separaram, cada um indo para uma direção diferente. Minjun sentiu o estômago revirar, mas ignorou o sentimento. Ela não podia permitir que dúvidas a consumissem agora. Cada passo era crucial, cada movimento uma peça no tabuleiro que ela e Pietro estavam montando.

Pouco antes da competição começar, Minjun encontrou Flower sozinha, ajeitando as rodinhas do skate,na arquibancada. Por causa que ela havia competido no jogo anterior.Ela se aproximou casualmente, tentando parecer o mais neutra possível.

- Oi, Flower, - disse Minjun, com um sorriso amigável. - Estou tão sua fã. Você pode me dar um autógrafo? Você foi incrivel hoje no skate de manhã.-

Flower sorriu de volta, agradecida pelo apoio , mas Minjun percebeu uma leve tensão em seus olhos, como se ela já estivesse sentindo o peso da competição. Minjun continuou, plantando as sementes da dúvida. - Sabe, eu ouvi algumas pessoas comentando que Yuto anda muito próximo de outra competidora recentemente. Mas, claro, provavelmente são só rumores. As pessoas sempre falam demais, não é?-

Flower franziu o cenho por um instante, mas rapidamente mascarou sua expressão com um sorriso. - Sim, as pessoas adoram criar drama. Tenho certeza de que não é nada.- Flower responde assinado o caderno de Minjun.

- Com certeza,- Minjun respondeu, antes de se despedir e se afastar, satisfeita. A semente estava plantada, e agora era questão de tempo até que ela germinasse.

Enquanto se distanciava, avistou Pietro próximo de Yuto, entregando o papel. Yuto pegou a mensagem, leu rapidamente e, por um breve momento, Minjun viu algo se quebrar em seu olhar. Foi rápido, mas suficiente para ela saber que o plano estava funcionando.

A competição começou e, com ela, o caos sutil que Minjun e Pietro tinham orquestrado. As manobras de Yuto não eram tão precisas quanto de costume.

Minjun observava tudo com um sorriso discreto, sentindo que o primeiro passo havia sido dado com sucesso. Ela e Pietro tinham conseguido plantar a dúvida, e agora, era apenas uma questão de tempo antes que tudo desmoronasse.

Mas de alguma maneria, Yuto Havia ganhado a olimpieda masculina em 1°lugar. Talvez porque, Flower estava se mantendo positiva o tempo todo. E dando sempre sorte pra Yuto.

É....o bilhete nao foi capaz de desconcertar e afastar os dois.

Uma pena....

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora