Capitulo 41: Cada coisa que esse povo inventa...

97 8 0
                                    

Pov Flower:
Assim que cheguei no local da competição,torcida Brasileira foi a loucura gritaram meu nome, colocaram meu rosto na bandeira do brasil.

Foi um caos, mas um caos de respeito! Afinal é brasil. Assim que achei Charlotte ela estava no celular. Aparentemente falando com algum namorado, mas assim que vi a foto de perfil era meu pai?

-Charlotte...cê ta pegando meu pai?-Falo e assim a mesma se assusta e desliga o celular e eu começo a rir. -Aiai adorei essa madrasta viu!?- Falo ainda rindo.

Charlotte ficou completamente sem graça, o rosto dela ficou vermelho como um tomate. Ela tentou balbuciar alguma coisa, mas parecia que as palavras não queriam sair. Eu não conseguia parar de rir, a ideia dela namorando meu pai era tão absurda que era hilária.

- Ai, meu Deus, Flower, não é isso! Eu estava só... - Charlotte começou a explicar, mas eu a interrompi, ainda rindo.

- Calma, calma, eu tô brincando! - Disse, levantando as mãos em rendição. - Mas sério, o que você tava fazendo falando com o meu pai?

Charlotte suspirou, parecendo um pouco mais relaxada, mas ainda sem jeito.

- Eu estava pedindo umas dicas pra ele sobre... - Ela hesitou, e eu levantei uma sobrancelha, curiosa.

- Sobre o que?

- Sobre você. - Ela finalmente admitiu, me olhando nos olhos. - Eu queria te surpreender hoje, fazer algo especial pra te ajudar a ficar mais relaxada antes da competição. Então eu liguei pra ele pra perguntar o que você gosta de fazer pra desestressar.

Fiquei surpresa com a consideração dela. Não era qualquer treinadora que faria isso, e eu me senti tocada.

- Caramba, Charlotte, você não precisava fazer isso.çç - Falei, agora com um sorriso genuíno no rosto. - Mas obrigada. Você é incrível, sabia?

Ela sorriu de volta, parecendo mais aliviada.

- Você também é, Flower. Agora, vamos arrasar nessa competição e mostrar pra todo mundo por que a gente tá aqui!

Com um aceno de cabeça, nos dirigimos para a área de preparação, prontas para dar o nosso melhor. A adrenalina começou a correr nas minhas veias enquanto a multidão aplaudia ao nosso redor. Eu sabia que aquele dia seria inesquecível, não só pela competição, mas pelas pessoas incríveis que estavam ao meu lado.

E, bem, eu definitivamente precisaria perguntar ao meu pai o que estava acontecendo com ele e Charlotte depois...

Enquanto eu me preparava vejo Yuto entrando na competição e começando a se arrumar. Eu rio vendo ele todo confuso vendo o espaço pequeno da competição.

Assim que termino de me preparar fui ver a torcida e dar uma animada geral. Enquanto eu e a torcida cantava sem parar um casal de torcedores levantam uma bandeira onde havia eu e Yuto. E estava escrito "Best couple in skateboarding!"

Eu começei a rir envergonhada.

-O Brasileiro nao para nunca não é?- Escuto uma voz familiar abraçar minha cintura.

-Yuto pelo amo de deus!-Falo ainda rindo corada.

Yuto sorriu ao me ver corada e se divertindo com a situação. Ele apertou minha cintura com carinho e olhou para a bandeira que o casal de torcedores segurava.

- Eles têm bom gosto, né? - Ele disse, piscando para mim, com aquele jeito tranquilo que só ele tem.

Eu ri, tentando ignorar a onda de calor subindo pelo meu rosto. Era impossível ficar séria perto dele, especialmente quando ele fazia essas coisas.

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora