Pov Narradora:
O sol se pôs lentamente, tingindo o céu de um laranja suave que filtrava pela janela do quarto de hotel em Tóquio. O som suave da televisão preenchia o espaço, enquanto Yuto Horigome e Choi Flower estavam confortavelmente acomodados na cama, assistindo a uma maratona de episódios de Hello Kitty. As vozes animadas dos personagens criavam um ambiente descontraído, cheio de nostalgia e alegria.
Flower estava encolhida sob a coberta, seu corpo relaxado e os olhos pesadamente fechados. Yuto observou enquanto ela lutava contra o sono, tentando acompanhar as travessuras da adorável gatinha. Mas, pouco a pouco, a luta se tornou em vão; seu corpo se entregou ao cansaço, e ela adormeceu com um sorriso sereno no rosto.
Um calor suave invadiu o coração de Yuto ao ver a expressão tranquila de Flower. Ele se virou para ela, admirando cada traço de seu rosto. O modo como os cabelos dela caíam suavemente sobre a almofada, como os lábios estavam ligeiramente entreabertos em um suspiro leve... tudo aquilo fez com que ele sentisse uma onda de proteção e amor.
Enquanto a TV continuava a exibir as aventuras da Hello Kitty, Yuto decidiu que precisava fazer algo especial. Ele pegou um caderno e uma caneta que estavam na mesa de cabeceira, e começou a escrever. As palavras fluíram como um rio tranquilo, cada linha refletindo seus sentimentos mais profundos.
Poesia: Doce Encanto
(By Killer,
Se for usar peça autorização!çNo silêncio suave que nos envolve,
Teu sono é um doce encanto,
Teus sonhos dançam como folhas ao vento,
E eu, aqui, sou só um amante, esperando.Teus olhos são estrelas que iluminam meu céu,
Teu sorriso, a luz que me guia,
E em cada batida do meu coração,
Eu sinto a melodia da nossa sinfonia.Ah, Flower, meu amor, minha flor,
Teu riso é a canção que embala minha alma,
E mesmo no mais profundo silêncio,
Te amo mais do que as palavras podem dizer.Quando acordares, espero que sintas,
A magia do amor que aqui reside,
Pois em cada momento ao teu lado,
Encontro a razão do meu viver...Yuto leu em voz baixa as palavras que havia escrito, sentindo cada emoção. Ele sabia que a poesia não era perfeita, mas era verdadeira. Assim que terminou, ele olhou para Flower, que ainda dormia tranquilamente, e sorriu.
Ele se aproximou um pouco mais e deu um suave beijo na testa dela, como se estivesse selando a promessa de amor que as palavras expressavam. A sensação de estar tão próximo dela, em um lugar tão especial, fez seu coração vibrar com alegria.
Decidiu então que, assim que Flower acordasse, ele a surpreenderia com suas palavras. Yuto se recostou ao lado dela, sentindo-se completo. A televisão continuava a murmurar, mas tudo o que importava naquele momento era a presença dela. Ele fechou os olhos, imerso em um sentimento de paz, esperando que o novo dia trouxesse ainda mais momentos ao lado de sua amada.
O tempo parecia fluir devagar enquanto Yuto permanecia ali, perdido em pensamentos. A tranquilidade do quarto e o suave brilho das luzes da cidade que entravam pela janela criavam um ambiente quase mágico. Ele se lembrou de como Flower havia mudado sua vida, trazendo cor e alegria em cada dia que passavam juntos.
Após algum tempo, Yuto notou que a respiração de Flower se tornara mais profunda e serena. Ele a observou com carinho, admirando o jeito como a luz da lua acariciava seu rosto. O cansaço de um dia cheio de aventuras em Tóquio estava claro, mas havia algo mais: havia a felicidade pura de estar ao lado da pessoa que ele mais amava.
Decidiu que era hora de deixá-la acordar naturalmente. Ao invés de apressá-la, ele pegou seu celular e começou a tirar algumas fotos dela dormindo, capturando os momentos em que a beleza dela parecia tão delicada e vulnerável. Ele sabia que essas imagens seriam lembranças preciosas no futuro, uma maneira de manter vivas as memórias de cada instante juntos.
Depois de algumas fotos, Yuto notou que Flower começou a se mover. Ela se espreguiçou lentamente, como uma flor desabrochando sob os primeiros raios do sol. Yuto não pôde evitar sorrir, lembrando-se da poesia que havia escrito.
— Bom dia, linda — sussurrou, sua voz suave como a brisa da manhã.
Flower abriu os olhos devagar, e ao encontrá-lo olhando para ela, um sorriso iluminou seu rosto.
— Oi, Yuto… — disse ela, ainda um pouco sonolenta. — O que você estava fazendo?
— Apenas admirando a visão mais bonita do mundo — respondeu ele, fazendo-a rir. — E tirei algumas fotos suas enquanto dormia.
— Ah não! Você não deveria ter feito isso! — Ela cobriu o rosto com as mãos, mas seu sorriso traía sua diversão.
Yuto se inclinou e deu um beijo suave em sua bochecha.
— Não se preocupe, são apenas para nós. E, para ser sincero, eu escrevi algo para você enquanto você dormia.
Ela levantou a cabeça, curiosa.
— O que você escreveu?
Yuto hesitou por um momento, mas a animação no olhar dela o encorajou. Ele pegou o caderno e começou a ler a poesia que havia escrito, cada palavra saindo de sua boca com um carinho palpável. Flower o ouviu em silêncio, os olhos brilhando à medida que as palavras se desenrolavam, cada verso envolvendo-a em uma onda de amor.
Quando ele terminou, um momento de silêncio se seguiu. Flower estava emocionada, as lágrimas nos olhos enquanto um sorriso radiante se formava em seu rosto.
— Isso foi… lindo! — ela exclamou, a voz embargada. — Você realmente me faz sentir especial.
Yuto sorriu, sentindo seu coração aquecer com as palavras dela.
— Você é especial, Flower. Você merece todas as palavras bonitas do mundo.
Ela se inclinou para ele, envolvendo os braços ao redor de seu pescoço e puxando-o para um beijo suave, cheio de ternura e amor. O mundo ao redor deles desapareceu, e naquele momento, só existiam eles.
Após o beijo, Flower se afastou um pouco, com um olhar travesso nos olhos.
— Então, o que mais vamos fazer hoje? — perguntou, seu entusiasmo renovado.
— Eu pensei que poderíamos explorar a cidade, mas antes, que tal um café da manhã? Eu ouvi falar de um lugar incrível que tem os melhores doces do Japão.
Os olhos de Flower brilharam com a ideia, e ela se levantou, energizada pela perspectiva da aventura.
— Café da manhã japonês e depois explorar Tóquio? Isso parece perfeito!
Yuto se levantou também, um sorriso largo em seu rosto. Eles se prepararam rapidamente, a atmosfera leve e divertida enquanto se vestiam e riam um do outro.
Com o quarto arrumado e seus corações cheios de expectativa, saíram para a nova aventura que aguardava por eles nas ruas vibrantes de Tóquio. A energia da cidade era contagiante, e enquanto caminhavam lado a lado, Yuto percebeu que cada momento ao lado de Flower era uma nova página da história de amor que eles estavam escrevendo juntos.
(HIII KILLER NA ÁREA!
Povo, to amimada! Espero que tenham gostado do cap e olhando por um lado o Yuto e a flower podiam ter dormino nas casa dos pais do yuto ne? ....Perdi essa oportunidade....ou sera que não??)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Hayran Kurgu🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...