Pov Manuella:
Eu havia escutado toda a ligação de Yuto e Sora! E simplesmente minha melhor amiga vai desencalhar!! Eu não podia estar mais feliz!
-O Yuto vai pedir a Flower em namoro!-Eu cantaro-lo pulando de alegria. Enquanto Sora ria da minaha cara.
-E eu acho que sei o lugar perfeito! ai eu amo ser cupido!!-Falo ainda mais alegre.
Sora me olhou com curiosidade, seu sorriso se ampliando.
– Onde, Manu? – Ela perguntou.
– Lembra daquela pequena loja de vinhos e café que fica perto do parque? – Perguntei, a empolgação evidente na minha voz. – É um lugar charmoso e intimista, com uma vista maravilhosa para o parque. Acho que seria o cenário ideal para um pedido de namoro!
Sora concordou com a cabeça, admirando a minha ideia.
– Eu acho uma ótima sugestão. Tem um ambiente romântico e descontraído. Além disso, a vista do parque vai tornar o momento ainda mais especial.
– Exatamente! – Exclamei. – Vou ajudar a preparar tudo para que seja perfeito. Posso até ajudar a organizar uma pequena surpresa para quando eles chegarem lá.
Sora e eu começamos a fazer planos. Decidimos que eu iria me encarregar de garantir que a loja estivesse decorada com flores e velas, e Sora cuidaria de alguns detalhes finais, como a música e o ambiente.
Enquanto eu planejava, não pude deixar de me sentir animada com a ideia de ver o sorriso no rosto de Flower quando Yuto fizesse o pedido. Estava confiante de que seria um momento inesquecível para ambos.
– Então, vamos fazer isso acontecer! – Declarei com um brilho nos olhos.
Sora sorriu e levantou o copo de café que estava segurando.
– Ao amor e aos momentos perfeitos. Que este pedido seja tudo o que eles merecem.
Nós brindamos, ansiosas para o grande dia que estava por vir. O planejamento estava a todo vapor e, com certeza, seria um momento que Flower e Yuto nunca esqueceriam.
-Ai eu tó tão ansiosa!! Você tem noção, do quanto eu to feliz amor?!- Eu digo largando a xícara de café na mesa perto da janela. -Tipo, eles literalmente vão ficar juntos! E a gente vai estar ajudando! Eu imagino o sorriso da Flower quando isso ocorrer...é tão magico..-Eu falo viajando dentre as minhas proprias palavaras.
-Eu sei que isso é magico gata, mas agora temos que ajudar nossos amigos!- Sora ri me puxando pela cintura e beija minha bochecha.
-Mas vem cá, porque a comida tem que ser italiana?-Ele pergunta ainda ame abraçando.
-A mãe de Flower antes de falecer era italiana. E Flower passou a vida comendo comida Gaúcha e comida italiana. Ela sabe italiano fluentemente por causa da mãe. E a avó dela também é italiana.-Eu falo saindo do abraço e olhando pro mesmo.
-E eu acho que a melhor comida pra ela comer e relembrar a infância...tem que ser Ravioli acomapnhado de um bom vinho tinto. E de sobremesa doce de leite. Ou como nós chamamos no Rs, "mumu". -Eu falo pegando uam prancheta e anotando.
-Uau...vocês gaúchos realmente tem sua propria língua.-Ele fala surpreso.
-Capaz! Não é tão dificil entender o gaúcho. Você só presisa pesquisar e ter um pouco do conhecimento! Agor vem vamos atras da dona da loja de vinhos la do parque!-Fala pegando a bolsa e as chaves e puxando Sora juntos.
Nós saímos de casa animados, com um propósito claro em mente: garantir que o pedido de Yuto fosse nada menos que perfeito. No caminho até a loja de vinhos e café, Sora e eu conversamos sobre cada detalhe, desde as flores que iriam decorar as mesas até a música que tocaria ao fundo. A ideia de criar um momento inesquecível para Flower me fazia sentir como se estivesse em um sonho.
Quando chegamos à pequena loja, fomos recebidos pela dona, uma senhora simpática chamada Dona Rosa. Ela nos reconheceu imediatamente, já que éramos clientes frequentes.
– O que traz vocês aqui tão animados? – Ela perguntou com um sorriso acolhedor.
– Dona Rosa, nós precisamos da sua ajuda para criar um cenário especial – comecei a explicar, meu entusiasmo transbordando. – Um dos nossos amigos vai pedir a namorada em namoro aqui, e queremos que tudo seja perfeito.
Os olhos de Dona Rosa brilharam de empolgação.
– Ah, que lindo! Eu adoraria ajudar. Já tenho algumas ideias para as flores e velas. E quanto à comida, posso preparar o Ravioli e o doce de leite como sobremesa. Vai ser um prazer!
Sora e eu trocamos um olhar de satisfação. Tudo estava se encaixando perfeitamente.
– Obrigada, Dona Rosa! – Disse Sora, sua voz cheia de gratidão. – Isso significa muito para nós.
Dona Rosa nos guiou pelo espaço, sugerindo onde poderíamos colocar as flores e como poderíamos dispor as mesas para criar uma atmosfera mais íntima. Ela até sugeriu colocar algumas fotografias antigas do parque nas paredes para adicionar um toque pessoal ao ambiente.
– Vai ser um cenário romântico, mas também aconchegante – ela disse, finalizando o tour pelo lugar. – Tenho certeza de que eles vão adorar.
Passamos o resto do dia organizando tudo. Sora cuidou da playlist, selecionando músicas suaves e românticas, enquanto eu e Dona Rosa discutíamos a disposição das flores. Quando finalmente terminamos, o lugar estava deslumbrante, irradiando um charme que tornaria o pedido de Yuto ainda mais especial.
Enquanto nos despedíamos de Dona Rosa, meu coração estava leve e cheio de expectativa.
– Amanhã vai ser o dia perfeito, eu sinto isso – declarei, olhando para Sora, que sorriu em concordância.
No caminho de volta, Sora me abraçou de lado, sua mão segurando a minha com firmeza.
– Você fez um trabalho incrível hoje, Manu. Tenho certeza de que vai ser um momento inesquecível para eles.
Sorri, sentindo o calor do carinho de Sora.
– Eu só quero ver a Flower feliz. E saber que Yuto está pronto para dar esse passo é tudo o que eu precisava.
Chegamos em casa exaustos, mas cheios de uma sensação de realização. Amanhã seria o grande dia, e nós estávamos prontos para testemunhar um dos momentos mais especiais na vida de nossos amigos. Com isso em mente, nos preparamos para descansar, sabendo que o próximo dia seria cheio de emoções.
Enquanto Sora me abraçava antes de dormirmos, sussurrei:
– Eu mal posso esperar para ver a reação da Flower.
– Vai ser mágico, amor – Sora murmurou de volta, me puxando para mais perto. – E tudo graças a você.
Fechei os olhos com um sorriso, sentindo uma paz profunda. O dia de amanhã seria perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...