Pov Narradora:
A multidão estava em êxtase. Era o último dia das Olimpíadas de Skate Misto, e a atmosfera estava carregada de tensão e expectativa. Entre os competidores, Yuto Horigome e Choi Flower destacavam-se não apenas por suas habilidades incomparáveis, mas também pela química silenciosa que compartilhavam. Desde o início da competição, ambos haviam trocado olhares que revelavam um misto de desafio e admiração. Eles eram rivais, sim, mas também algo mais.
Cada manobra que realizavam era meticulosamente planejada e executada com uma precisão quase sobrenatural. O público vibrava a cada salto, a cada grind, e a cada giro no ar. Mas, apesar da adrenalina, Yuto e Flower mantinham o foco inabalável, sabendo que qualquer erro poderia custar-lhes a vitória.
Quando os classificados para as finais foram anunciadas, não houve surpresas. Yuto e Flower estavam entre os três primeiros, prontos para disputar o top 3.
Durante o breve intervalo antes da final, enquanto os outros competidores relaxavam, Flower fez o que sempre fazia: foi verificar seu skate. Cuidar do equipamento era uma parte essencial de sua rotina, uma maneira de garantir que nada ficaria entre ela e a vitória.
No entanto, ao pegar o skate, algo estava errado. Ela percebeu imediatamente. As rodinhas estavam diferentes, mais rígidas, e não se moviam com a mesma fluidez de antes. E por conhecidencia sua tatuagem havia parado de arder. Seu coração disparou, e ela passou a examinar cada detalhe. As rodinhas haviam sido trocadas.
-Mas que porra?!-Flower olhou ao redor, buscando respostas em rostos que não lhe davam pistas. Quem teria feito isso? E, mais importante, por quê?Ou alguém estava tentando garantir que Yuto fosse o único a levar o ouro para casa?
O tempo estava acabando, e Flower sabia que não podia se dar ao luxo de hesitar. Ela poderia ter reclamado com os juízes, mas isso significaria se distrair da competição. Sabia que, mesmo com as rodinhas sabotadas, tinha que dar o seu melhor. Flower respirou fundo, ajustou o skate da melhor forma que pôde e se preparou para a final.
O sinal soou, e a final começou. Yuto, como sempre, foi impecável, sua habilidade aparentemente inabalável. Ele lançou-se ao ar, girando e pousando com uma facilidade que só ele tinha. Flower, no entanto, lutava para manter o controle. Cada movimento era uma batalha contra o skate que não respondia como deveria. Mas, em vez de desanimar, isso apenas aumentou sua determinação. Ela se lembrou de todas as vezes que superara obstáculos que pareciam intransponíveis e focou em sua própria força interior.
A última manobra de Flower seria crucial. Era sua chance de mostrar que, apesar da sabotagem, ela ainda era capaz de vencer. Concentrando-se, ignorando o barulho ao seu redor, ela iniciou a sequência final. O público prendeu a respiração. Era uma manobra arriscada, ainda mais com o skate sabotado. Mas, no último segundo, Flower conseguiu executar o movimento, pousando com perfeição e arrancando aplausos ensurdecedores.
Os juízes deliberaram, e o silêncio tomou conta do estádio. Eles estavam cauculando os pontos do 1°,2° e 3° lugar. Flower estava contente só de ter conseguido realizar sua manobra mesmo sendo sabotada.
-Boo!-Derrepente uma voz conhecida soou nós ouvidos de Flower.
-Ai! Que susto! Pelo amor de deus!-A mesma fala colocando a mão no peito.-Quer me matar do coração, Horigome?!
-Foi mal,-Yuto ri bagunçando o cabelo da mesma.-Mandou bem.-Ele diz olhando a mesma nos olhos.
-Não sei não, eu fui sabotada. Acho que fiquei em 4°lugar.-A mesma diz cruzando os braços.
-Sabotada? Como assim?-Yuto diz incrédulo
-Algum ser humano trocou as rodas do meu skate-Ela pega o skate e passa a mão. -Viu? Estão ásperas. E não lisas como estavam antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfiction🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...