Pov Yuto Horigome:
Chegou o dia. O dia em que eu iria competir contra Flower. Eu estava preparado mentalmente? Não. Na verdade, estava bastante nervoso. Competir contra a garota que eu gosto era algo que eu nunca imaginei que aconteceria. E não era só isso - Flower é incrivelmente habilidosa. Qualquer erro meu poderia ser fatal na competição.
Me levanto da cama e visto uma blusa do Japão, uma calça larga e um tênis Nike. Dou uma ajeitada no cabelo, pego meu skate e sigo para a Vila Olímpica. Assim que chego, vejo meu treinador Kiriko, e Sora, conversando tranquilamente. Cumprimento os dois e começo a estalar meus ossos, tentando me livrar da tensão.
- Oh, Yuto! - Kiriko me chama, e eu viro para ele. - Você tá namorando aquela brasileira lá? Como é mesmo o nome dela? Choi... Choi Flower?
Kiriko era um senhor de idade, meio caduco já, e estava só esperando pela aposentadoria.
- Namorando? Não. Eu não namoro ela... - Respondo com sinceridade. - Eu adoraria namorar ela. Mas ainda não me declarei.
- E vai fazer isso quando, cara? - Sora pergunta, cruzando os braços e me encarando.
Antes que eu pudesse responder, Flower aparece com sua treinadora, Charlotte, e Manuella. As três conversavam naturalmente, enquanto outros competidores e competidoras também começavam a chegar.
Flower estava usando um cropped verde militar com a bandeira do Brasil estampada no peito, uma calça boca de sino e um boné virado para trás. Ela estava deslumbrante, com aquele sorriso que eu tanto adorava. As tatuagens em seus braços apareciam com destaque, cada uma delas realçando sua presença forte e cativante. Eu aceno para ela, e ela acena de volta, com aquele brilho nos olhos que me faz derreter.
- Yuto! Cuidado! Vai babar na garota! - Sora fala rindo, e Kiriko o acompanha, gargalhando.
Sinto minhas bochechas queimarem de leve. Eles estavam certos, é claro. Eu estava completamente encantado por ela. Mas agora não era hora de pensar nisso. Tinha uma competição pela frente, e, por mais que meus sentimentos fossem fortes, eu precisava me concentrar no skate. Na pista, não haveria espaço para distrações.
Pov Flower:
A energia na Vila Olímpica estava eletrizante. Competir nas Olimpíadas já era incrível por si só, mas enfrentar Yuto? Isso tornava tudo ainda mais intenso. Eu sabia que ele era talentoso, mas o que eu não conseguia tirar da cabeça era o jeito como ele olhava para mim, como se eu fosse a única pessoa naquele lugar. Isso mexia comigo, mais do que eu gostaria de admitir.
Eu estava tentando me manter focada, mas a verdade é que Yuto me desconcentrava de uma maneira que nenhum outro skatista conseguia. "Eu preciso ganhar," pensei, mas uma voz dentro de mim dizia: "E se ele ganhar? O que isso mudaria entre nós?"
Enquanto caminhava pela Vila com Charlotte e Manuella, tentei afastar esses pensamentos. A competição era o foco agora. Nada mais importava. Mas quando vi Yuto acenando para mim, senti aquele friozinho na barriga que sempre me fazia sorrir involuntariamente. Acenei de volta, tentando parecer confiante, mas sabia que meu coração estava acelerado.
Hoje seria um grande dia. Não apenas por causa da competição, mas porque, de alguma forma, sentia que algo entre nós poderia mudar. E, de repente, a ideia de perder para Yuto não parecia tão ruim assim.
Enquanto eu me preparava mentalmente pra a competição,senti uma tatuagem minha começar a queimar. E não era qualquer tatuagem. Uma tatuagem de dois peixes nadando e a cor deles formava o "Yin yang", e normalmente quando aquela tatuagem começava a arder iria acontecer algo que eu não etava pronta pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fiksi Penggemar🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...