Pov Manuella:
A noite estava incrivel,Flower estava muito feliz por ter ganhado. E Yuto bem...eu percebia os olhares dele pra Flower. Eu cutucava discretamente Sora pra ele ver os olhares de Yuto pra Flower.
Mas agora falando sério, a Flower era tipo uma figura materna, ela brincava com o irmão de um lado pro outro enquantp caminahvamos ao restaurante. Era indescritivel que Flower parecia uma mãe de tao feliz. Yuto também parecia um pai,ele segurava Flower quando ela iria tropeçar e brincava com o irmão da mesma.
Sora e eu ficamos de mindinhos dados durante o caminhoa te o restaurante. Ja Charlotte e O pai de Flower, não sei porque mas eles tinham um quimica!
Senhor Marcos (o pai de Flower) era um cara meio frio, mas super animado com um pessoas que ele tem intimidade.Ja Charlotte era u mulherão de tão bonita, além de bonita, Charlotte tinha um ar sedutor e ao mesmo tempo carinhoso dentro dela. Lembrava a mãe biologica de Flower, Senhorita Mirella...
Ela era um alguém tão doce e cativante, pena que ela se foi em um acidente de carro. Senhorita Mirella era uma mulher incrível, apoiava Flower em tudo. E sempre foi um alguem sempre sorridente. Acho que Flower puxou isso dela.
Mas lembro como se fosse ontem...lembro quando Flower me ligou chorando pois queria companhia quando recebeu a noticia da morte da sua mãe. Foi um dos dias mais dolorosos pra Flower.
Enquanto essas lembranças passavam pela minha mente, nós finalmente chegamos ao restaurante. Era um lugar aconchegante, com luzes suaves e uma música tranquila ao fundo. O ambiente estava perfeito para celebrar a vitória de Flower. Nós nos acomodamos em uma grande mesa redonda, onde todos podiam se ver e conversar facilmente. Flower estava radiante, sorrindo para todos, enquanto o irmãozinho dela não parava de rir das brincadeiras de Yuto.
Eu percebia que, mesmo com toda a alegria, havia uma tensão leve no ar. Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu via algo a mais nos olhares que Yuto e Flower trocavam. Eles eram mais que amigos, isso estava claro. Mas havia algo mais profundo, um carinho especial, uma conexão que ia além do simples companheirismo.
Sora, sentado ao meu lado, parecia ter notado isso também. Ele apertava minha mão de leve, como se quisesse me tranquilizar, mas seus olhos não deixavam de observar cada movimento de Yuto. Eu sabia que ele também estava pensando na mesma coisa que eu: o que seria de Flower e Yuto daqui pra frente?
Do outro lado da mesa, Charlotte e o Senhor Marcos pareciam estar em um mundo à parte. Os dois conversavam animadamente, e a cada risada de Charlotte, eu via um brilho diferente nos olhos de Marcos. Era como se, pela primeira vez em muito tempo, ele estivesse realmente se divertindo. Talvez fosse o charme natural de Charlotte, ou talvez fosse simplesmente a energia positiva da noite. De qualquer forma, era bom ver Marcos se abrir um pouco.
Durante o jantar, as conversas fluíam facilmente. Todos estavam relaxados, aproveitando a companhia uns dos outros. Em determinado momento, Flower se levantou e fez um pequeno discurso, agradecendo a todos pelo apoio e por estarem ali com ela naquela noite especial. Enquanto ela fazia o discurso ela traduzia em libras pra o irmão dela entender tambem.
Sua voz e mãos tremiam um pouco de emoção, e eu podia ver que aquelas palavras vinham do fundo do coração. Quando ela terminou, todos aplaudiram, e eu me senti orgulhosa de ter uma amiga tão forte e inspiradora.
Depois do discurso de Flower, a noite continuou cheia de risos e conversas. O jantar estava delicioso, e todos se deliciaram com os pratos que haviam escolhido. A comida parecia ainda mais saborosa por causa da atmosfera alegre e das boas companhias.
Yuto, que estava sentado ao lado de Flower, não conseguia esconder o sorriso no rosto. Ele parecia estar em seu próprio mundo, concentrado apenas nela e no irmãozinho dela, que continuava a fazer piadas e a brincar com os talheres. Yuto ria junto com ele, e era difícil não notar o quanto ele estava à vontade com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Hayran Kurgu🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...