Pov Pietro:
Eu vou ser super sincero, eu não gosto da Flower. Quer dizer, eu gosto dela como inspiração. Mas, na verdade, quem eu gosto mesmo é a Minjun. Eu conheço ela desde 2016, quando fiz intercâmbio na Coreia do Sul. Desde então, tenho nutrido um sentimento que, por mais que eu tentasse ignorar, só cresceu com o tempo. Eu realmente amo a Minjun.
Mas eu confesso, acho várias atitudes dela problemáticas. Ela tem uma obsessão pelo Yuto em um nível assustador. Às vezes, me preocupo com o quanto essa fixação a consome. E, para ser honesto, comecei a fingir ser "obcecado" pela Flower apenas para poder passar mais tempo com ela. No fundo, eu queria estar ao lado da Minjun, e, mesmo sabendo que ela estava tão focada em outra pessoa, eu não conseguia me afastar.
Essas semanas têm sido um verdadeiro teste para mim. A cada dia que passa, a barreira entre o que é real e o que eu finjo sentir parece mais tênue. Ver Minjun elaborar planos, com uma intensidade que eu nunca vi antes, mexe comigo. Por um lado, me sinto culpado por apoiar essa loucura, mas, por outro, é a única maneira que encontrei de estar perto dela. Me dói ver como ela se entrega a essa obsessão, e me dói ainda mais saber que, mesmo que eu esteja ao lado dela, ela não me enxerga.
Será que algum dia Minjun vai perceber que o que ela realmente precisa não é o Yuto, mas alguém que a ame de verdade? Será que ela algum dia vai enxergar que esse alguém sempre esteve aqui, ao lado dela, esperando por uma chance?
Mas, enquanto isso não acontece, eu continuo nessa farsa, esperando que, de alguma forma, ela perceba que eu sou a pessoa que pode fazê-la feliz. E até lá, eu continuarei a sorrir e fingir, porque, por mais doloroso que seja, a única coisa que eu não suporto é a ideia de perdê-la.
Ja sofri muitas vezes com o amor, e estou sofrendo novamente. Queria tanto que Minjun olhasse pra mim nem que seje por apenas um segundo.
Eu estava sentado no sofá do quarto do hotel dela. Enqusnto ela falava sobre um Plano C pra tentar separar "Flower e Yuto", eu fingia que ouvia. Cara sinceramente porque raios ela não só deixava eles serem felizes. E ela fosse procurar outro alguem?! Um alguem no caso eu!
Ela parecia tão envolvida no que estava falando, como se a felicidade dela dependesse desse plano funcionar. Mas o que me machucava era saber que toda essa energia, toda essa paixão, estava sendo desperdiçada em algo tão fútil e destrutivo. E, pior ainda, em alguém que nunca vai retribuir os sentimentos dela.
Enquanto ela falava, minha mente vagava para lembranças de quando nos conhecemos, em 2016. A Minjun era tão diferente naquela época. Ela tinha um brilho nos olhos que não estava ligado a nenhuma obsessão. Era um brilho de curiosidade, de vontade de explorar o mundo. Eu me apaixonei por essa Minjun. A Minjun que não estava presa a um ideal inalcançável.
Eu me ajeitei no sofá, forçando um sorriso e assentindo, tentando parecer interessado. Mas a verdade era que cada palavra dela me fazia questionar mais e mais o que eu estava fazendo ali. Será que eu estava me tornando cúmplice dessa loucura? E se, ao continuar ao lado dela, eu estivesse apenas alimentando essa obsessão?
Ela fez uma pausa no meio de sua explicação, como se estivesse esperando minha opinião. Eu sabia que precisava dizer algo, então soltei um comentário vago sobre o plano parecer "interessante". Ela sorriu, aparentemente satisfeita, e voltou a falar, mas eu não conseguia mais me concentrar nas palavras dela. Meu coração estava pesado com a realização de que, se eu continuasse a apoiar esses planos, eu poderia acabar perdendo a Minjun para sempre, mas não para o Yuto—e sim para essa versão distorcida dela mesma que estava emergindo.
-Minjun- eu interrompi, minha voz saindo mais suave do que eu esperava. Ela parou de falar e olhou para mim, surpresa. -Você já pensou que talvez... talvez seja hora de seguir em frente?-
Ela piscou, claramente pegando de surpresa pela minha pergunta. -O que você quer dizer?-
Eu respirei fundo, tentando escolher minhas palavras com cuidado. -Eu só... Eu me preocupo com você. Com o quanto essa situação está te consumindo. E... E se o Yuto e a Flower realmente se gostam? Talvez não seja justo tentar separá-los.-
Ela ficou em silêncio por um momento, e eu pude ver a confusão e a resistência surgindo em seus olhos. -Mas, Pietro, eu sei que ele estaria melhor comigo. Ele só não percebe isso ainda.-
-Mas e você, Minjun? Você estaria melhor com ele? Porque do jeito que as coisas estão... você não parece feliz. Não de verdade.-
Ela abriu a boca para responder, mas as palavras pareciam falhar, e por um breve momento, eu vi uma faísca de dúvida em seu olhar. Um lampejo da Minjun que eu conheci, antes de tudo isso começar. Meu coração se apertou com a esperança de que, talvez, só talvez, ela pudesse ver a verdade que eu estava tentando mostrar.
Um silêncio assustador ficou no ar por uns 20 minutos ate ela quebrar ele.
-Mas o que você quer dizer com isso?-Minjum fala ainda com duvida, como se estivesse tentando argumentar que eu estava errado.
-Quero dizer que você está se humilhando por um homem que não ta nem ai pra você. Você ta se humilhando por um alguém que nem te quer e que claramente ta afim de outra pessoa. Enquanto tem um mar de outros homens querendo ter você. Querendo ficar com você.-Eu assumo me levantando da cadeira e chegando proximama da mesma.
-Você entende? Você percebe que esta se machucando por um simples alguem?-Eu falo cruzando os braços e encarando a mais baixa. -Essa situação me lembra uma fraze de um filme que eu assisti com você uma vez.-Eu falo olhando pro teto.
-"Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de se perder agradando aos outros". Lembra dessa frase do chapeleiro maluco de alice no pais dad maravilhas?- Pergunto colocando minhas mãos no bolso.
A mais baixa havia desviado o olhar e estava encarando a janela. Acho que havia pegado no ponto fracl dela.
-Você não acha que o amor é uma palavra forte? assim como o Ódio é? -Eu a questiono uma ultima vez. E e entao a abraço por trás.
-Por favor ...para de se humilhar pro alguem que você sabe que nao te quer. Você só se machuca mais e mais.-E por fim fico quieto deixando o clima tranquiloe. Confuso ao mesmo tempo.
(Hi aqui é a killer e esse cap foi mais uma reflexão sobre algumas pessoas da sociedade de hj. Sobre como nós entregamos a um alguem que nao esta desposto a ser "o nosso alguem". Mas o amor acaba fazendo nos ficarmos cegos e começarmos a nso humilhar sobre essa pessoa.
Nao esqueça de interagir!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...