Capitulo 47: Canção ao vento

45 2 0
                                    

Pov Narradora:

O sol já estava começando a se pôr, tingindo o céu de laranja suave, quando Choi Flower e Yuto Horigome decidiram voltar para o hotel após um longo dia de skate. Ambos exaustos, mas felizes, atravessavam as ruas de Nova York, ainda imersos na energia vibrante da cidade. O vento quente de fim de tarde balançava levemente os cabelos de Flower, que caminhava ao lado de Yuto, seus dedos entrelaçados.

De repente, uma batida familiar começou a tocar no celular de Yuto, que estava reproduzindo uma playlist aleatória. Era *"I Wanna Be Yours"* da banda Arctic Monkeys. Os olhos de Flower brilharam assim que a melodia suave alcançou seus ouvidos, uma sensação de empolgação subindo dentro dela.

— Ah, essa música! — exclamou ela, soltando a mão de Yuto e dando alguns passos à frente, como se estivesse se preparando para uma performance. — Eu amo essa música!

Sem pensar duas vezes, Flower começou a cantar. A voz dela, suave e envolvente, acompanhava cada verso com naturalidade, como se cada palavra fosse feita para ela. Sua expressão era de pura alegria, e Yuto, observando de perto, não conseguia conter um sorriso. Ele adorava vê-la assim, livre e despreocupada.

Yuto pegou o celular sem que Flower percebesse e começou a gravar. A câmera capturava cada movimento delicado dela, o jeito como seus lábios formavam as palavras da música, o brilho nos olhos que ele tanto amava. Quando Flower chegou ao refrão, ela dançou um pouco mais, girando de leve na calçada, sua voz ecoando com a batida lenta da música.

Quando a música chegou ao fim, Flower olhou para trás, encontrando o olhar de Yuto e riu ao perceber que ele estava gravando.

— Você estava filmando?! — perguntou, fingindo indignação, mas sem conseguir esconder o sorriso no rosto.

— Claro! Como eu ia perder a chance de gravar a minha namorada cantando tão bem? — respondeu ele, aproximando-se e dando-lhe um beijo rápido na testa.

Antes que ela pudesse protestar mais, Yuto já estava mexendo no celular, editando o vídeo rapidamente. Ele adicionou um título: *"My pretty girlfriend sings so good... I love my Flower."* E, com um toque, postou o vídeo nas redes sociais.

— O quê?! — Flower exclamou, de olhos arregalados. — Yuto! Você postou?!

— Claro que postei. Você é incrível, por que esconder isso? — Ele sorriu, claramente satisfeito consigo mesmo. — Além disso, o mundo precisa saber como eu sou sortudo.

Flower corou, envergonhada, mas antes que pudesse responder, o celular de Yuto começou a vibrar sem parar. Notificações surgiam em cascata, o vídeo ganhava curtidas e comentários a uma velocidade surpreendente. Em poucos minutos, o mundo parecia ter enlouquecido.

— Uau... — Flower murmurou, olhando para a tela. — As pessoas estão realmente vendo isso?

Logo, as reações começaram a se dividir. Muitos fãs dos dois skatistas repostavam o vídeo, deixando comentários de apoio, chamando-os de "casal perfeito" e elogiando a performance de Flower. Mas, como era de se esperar, nem todos estavam contentes. Alguns comentários de ódio começaram a aparecer, de pessoas que não apoiavam o relacionamento ou que criticavam a exposição.

"Ela só está com ele por interesse." 
"Ele merece alguém melhor." 
"Eles não vão durar."

Flower sentiu uma pontada no peito ao ler as mensagens negativas, mas antes que pudesse deixar a tristeza tomar conta, Yuto segurou sua mão firmemente, puxando-a para perto.

— Não se preocupe com eles. — disse ele, a voz baixa e firme. — Sempre vai ter alguém que não entende o que temos. Mas o importante é que eu entendo, e você também. Isso é tudo que importa.

Flower olhou para ele, sentindo o calor das palavras dele afastar qualquer insegurança. Yuto tinha essa habilidade de fazer com que tudo ao redor desaparecesse, como se apenas os dois existissem no mundo.

— Eu te amo, Yuto. — disse ela suavemente, sua voz cheia de sinceridade.

Ele sorriu, inclinando-se para sussurrar no ouvido dela:

— E eu amo minha Flower. Não importa o que digam.

O vento continuava a soprar gentilmente, trazendo consigo as vozes da cidade que nunca dormia. Mas, para Flower e Yuto, naquele momento, Nova York parecia estar em silêncio, testemunhando um amor que florescia acima de todas as críticas.

Com os dedos entrelaçados, eles continuaram a caminhar juntos, enquanto o mundo ao redor assistia, aplaudindo ou criticando, mas incapaz de romper o vínculo que os unia.

— Flor...— Yuto chama a mais baixa que olha pra ele.

— Sim?

— Seus lábios tem sabor de poesia, e eu quero ser o poeta todo santo dia. — Flower assim que ouve a frase ela cora, e solta um riso descontraido e envergonhado.

— Isso foi uma tentativa de flerte? — Ela ri envergonhada.

—Não sei, foi pra você?-Ele pergunta provocando-a, que dà um leve tapinha em seu braço.

Flower riu, ainda corada, e parou por um instante para encarar Yuto. O céu agora se tingia de tons rosados, com o sol quase se escondendo no horizonte. A luz suave refletia nos olhos dele, que a observavam com carinho, aquele mesmo carinho que a fazia sentir-se segura, mesmo em meio às críticas e ao caos das redes sociais.

— Se foi uma tentativa de flerte, — começou ela, ainda sorrindo, — eu diria que você tem talento.

— Então é melhor eu continuar tentando, né? — Yuto respondeu, aproximando-se um pouco mais, os rostos quase se tocando.

O coração de Flower acelerou. Mesmo depois de tanto tempo juntos, ele ainda conseguia deixá-la nervosa, como se fosse a primeira vez. Ela fechou os olhos por um segundo, sentindo o toque suave do vento contra a pele e o calor da presença de Yuto tão perto.

— Continua tentando, skatista — murmurou ela, mal contendo o sorriso.

Yuto, com um brilho malicioso nos olhos, inclinou-se e deu um beijo delicado nos lábios dela, como se estivesse confirmando sua própria poesia. Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo, envolvidos naquele momento perfeito, sem precisar de palavras.

— Vamos embora, poeta — disse ela, puxando-o levemente pela mão. — Quero ver até onde vão essas tentativas de flerte.

Eles caminharam pelas ruas de Nova York, agora iluminadas pelos postes de luz e pelos letreiros dos prédios. A cidade parecia mais calma, como se compartilhasse da tranquilidade que agora preenchia o coração de Flower. Ela sabia que, com Yuto ao seu lado, sempre haveria críticas, opiniões alheias e olhares julgadores. Mas, no fim das contas, o que realmente importava era o que eles sentiam um pelo outro.

E isso, ela sabia, era inabalável.

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora