Capitulo 2: Amor ao que faz...

642 35 12
                                    

Pov Flower:

Assim que acordo no meu hotel, abro a janela e vejo o sol la fora. Pego meu celular e vejo que estavam 25°C graus.

Entro no banheiro tomo um banho rapido, ponho uma blusa colada, uma calça jeans um tenis all star preto. Resolvo soltar o cabelo hoje, pego um creme e amaço o cabelo pra ele ficar com os cachinhos faço fitagem apenas na franja, faço um deniliado gatinho e passo um gloss.

Pego um oculos de sol, minha bolsa e meu skate que tinha o desenho que representava o carnaval o futebol e uma arara azul e saio pra ir treinar.
Enquanto caminhava mando mensagem pra minha treinadora Catherine pra saber onde ela estava.

Em segundos depois ela responde falando que me esperava no "Skatepark Quai Jammapes" e em seguida ela me manda a localização e eu vou a caminho do lugar.
Assim que chego vejo Catherine e minha melhor amiga Manuella.

-Cathe, olha quem chegou!-Manuella fala apontando pra mim.

-Olha!! Chegou nossa futura medalhistas!!-Catherine fala animada. Eu rio, eu adorava as duas simplesmente adorava passar meu tempo com elas.

Manuella era meu apoio ela estava comigo sempre nunca me abandodou. Conheço ela desde que nacemos e quando digo "desde que nacemos" é porque nacemos juntas no mesmo dia. No mesmo hospital,na mesma cidade na mesma vida. Ela sempre esteve comigo sempre vai estar.

Ja Catherine eu a conheci junto com a minha paixao pelo skate. E bem ela me faz me sentir viva a cada treino, cada momento, cada segundo. Desde que perdi minha mãe, catherine foi quem me ensinou oque é amor de mãe...eu devo muito a ela.

-Bem, vamos treinar?-Catherine fala olhando pra Flower com carinho

-Vamos, afinal nao vou ganhar ouro sozinha.- Pisca pra Catherine e pra Manuella e ambas sorriem.

Subo no skate começo a andar de um lado pro outro e depois de um tempo começo a fazer as manobras, as vezes caia e eu começava a rir feito uma doida. Mas em seguida me levantava e voltava a fazer uma das coisas que mais gostava que era andar de skate.

-Esta indo muito bem flor!!!-Manu grita e bate palma

-Continua assim!- Catherine grita, e em seguida faço um Ollie 360 flip, um dos mais difíceis movimentos no skate e acerto.

-UHUH!! Essa é minha amiga!!!- Manuella grita! Enquanto Catherine olha orgulhosa.

-Agora, Flower vem descançar um pouco.- Catherine fala pegando uma garrafa de agua e entregando pra mim.

-Cada dia que passa você melhora mais e mais.-Catherine fala me olhando.

-Isso se chama "amor ao que faz"-Eu falo e dou uma piscadinha de um olho e elas sorriem. A gente conversa por um tempo e logo eu volto a treinar eu tava tao focada que nem percebi quanto eu cai. Havia me batido sem querer num banco e acabei caindo de bunda no chão.

- Karai-me levanto e limpo minha calça e começo a rir.

-Amiga você ta bem?- Manuella começa a rir e Catherine tambem.

- To otima! Foi nada!-Pego o skate e continuo a treinar. Manuelle e Catherine me observavam ambas sorrindo e pelo que parecia com orgulho de mim.

-Eu amo esse jeitinho da Flower...esse jeito sorridente. Traz uma paz interior sabe? É bom ver ela feliz- Manu falaa sem tirar os olhos de Flower.

-Eu concordo, eu adimiro o fato que ela cai, se machuca, mas sempre se levanta...quem dera eu ter feito isso na minha adolescência isso teria me ajudado muito.-Catherine fala orgulhosa.

-A Flower consegue brilhar mais que o proprio sol...de tao radiante ela é.-Catherine fala cruzando os braços e sorrindo.

- Não é atoa que a Fã base dela apelidou de "Sunshine". A Flower em si é o sol...- Manuelle fala olhando pra Catherine depois pra Flower.

Um tempo depois, meu treino havia acabado e eu começo a tirar umas fotos do lugar porque realmente era bonito. Logo depois me despeço da Manu e da Catherine e começo a ir em direção a o hotel.

Enquanto eu caminhava havistei uma padaria muito bonitinha, ela era muito parecida da de Ladybug resolvi entrar. Quando entro vejo as comidas e resolvo pegar um Macaro'n e um Croissan't pra comer durante o caminho ate o hotel.

Eu nao estava com pressa entao resolvo comer enquanto apreciava a vista. Fui tirando varias fotos dos lugares, das minhas sombras, do céu de tudo um pouco. Eu realmente adoro fotos.

Quando chego no hotel tomo um banho, ponho um shot jeans e um top cinza e uma havaianas. Me sento na minha cama e começo a mecher no celular quando recebo uma notificação na DM do insta.

Era do meu pai, e assim que eu vi que era dele eu sorri, entrei na DM e vi que era uma foto, era uma simples foto do meu pai e meu irmão adotivo Lucas. Mas pra mim aquilo ja significava muito.

Lucas tinha sindo internado no hospital quando eu fui no avião pra vir a paris e pelo que disseram ele estava bem mal. Mas vendo que ele estava com meu pai, me dava muita felicidade. Segurei o choro, embora eu estava sozinha e eu tinha total liberdade em chorar sem ninguem me julgar.

Um tempo depois eu estava na varanda do hotel quando lembro do garoto que falei no museu. Lembrei que eu havia dado o meu insta pra ele entao resolvo stalkear e nossa....

-Gato pra karalho...-Falo pra mim mesma vendo as fotos dele. Percebi que ele era skatista também. "Sera que ele vai participar das olimpiedas mista tambem?" eu penso olhando pro perfil dele.

Eu iria participas da olimpíadas feminina e mista.
Eu sabia que iria competir com a Rayssa ou como conhecida a "Fadinha". Mas será que na mista eu iria competir com ela e o Yuto? Na feminina tenho certeza, mas na mista não.

Vejo que estava escurecendo entao resolvo tirar uma foto do céu pois a lua aparecia.
Publico com a seguinte legenda "Que deus, a lua, o sol e o universo estejem comigo."
E em segundos de postadas a foto tinha varias curtidas comentarios e seguidores.

Saio da varanda, ponho um pijama amarro o cabelo e pego um dos meus livros preferiodos "Daisy Jones e The Six" e começo a ler até cair no sono....

(Hi!! Aqui é a Killer!! Espero que estejm gostanto.
Só pra avisar que durante a semana eu vou postar caps mais pelo periodo da tarde perto da noite porque tenho curso ent é! BJSSSS)

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora