Capitulo 50: Entre os lençóis

86 3 3
                                    

Pov: Narradora:

O quarto estava em meia-luz, e a respiração de Flower era o som mais alto ali. Yuto a puxou para mais perto, sentindo o calor de seu corpo contra o dele. Seus olhos se encontraram, e o mundo lá fora deixou de existir.

Ele deslizava as mãos pela cintura dela, os dedos traçando linhas suaves em sua pele, como se quisesse gravar cada detalhe. Flower, manhosa, deitou a cabeça em seu peito, murmurando algo inaudível. Yuto, com um sorriso, beijou seus lábios lentamente, o toque entre eles ganhando intensidade.

Os corpos se moviam em sincronia perfeita, numa dança silenciosa, onde o desejo crescia a cada toque. O calor entre eles aumentava, e Flower sussurrava o nome dele, enquanto ele acariciava sua pele com firmeza e delicadeza.

Finalmente, depois de um momento de puro êxtase, eles se acalmaram. Flower deitou a cabeça no peito de Yuto, e ele a envolveu em seus braços, apertando-a com carinho.

-Eu sou sua- ela sussurrou, e ele sorriu, beijando sua testa. -E eu sou seu, para sempre.-

Em segundos flower mudou as posiçoes ficando por cima e sentando no colo de Yuto. A mesma desabotoava os 4 primeiros botoes da camisa de Yuto com agilidade.

Flower o olhava com uma mistura de desejo e doçura, os dedos ágeis abrindo os botões da camisa de Yuto, revelando a pele quente e marcada pelo ritmo acelerado de seus corações. Ela traçou o contorno de seus músculos, seus dedos passeando devagar, explorando cada centímetro com a mesma suavidade que ele havia feito momentos antes.

Yuto a observava com um olhar que misturava adoração e fascínio, suas mãos repousando na cintura de Flower, acompanhando os movimentos dela com um leve aperto. A respiração de ambos estava entrecortada, o ambiente preenchido por uma tensão elétrica, onde cada toque parecia incendiar o ar ao redor.

Flower, ainda sentada sobre ele, inclinou-se para frente, seus lábios encontrando o pescoço de Yuto, deixando beijos delicados que arrepiavam sua pele. Yuto fechou os olhos por um momento, desfrutando daquela sensação, e então deslizou as mãos pelas costas dela, puxando-a para mais perto.

O calor entre eles era palpável, como se as batidas de seus corações estivessem sincronizadas, criando um ritmo próprio. Flower desceu os lábios para o peito de Yuto, deixando um rastro de beijos suaves até que seus olhares se encontraram novamente.

— Você é perfeito — ela murmurou, os lábios quase encostando nos dele.

Yuto sorriu, e antes que pudesse responder, Flower capturou sua boca em um beijo profundo, cheio de necessidade e paixão. As mãos dele subiram pelos braços dela, até encontrar o rosto delicado de Flower, segurando-o enquanto aprofundavam o beijo, como se quisessem gravar aquele momento em suas memórias para sempre.

Quando o beijo terminou, os dois ficaram em silêncio, os corpos entrelaçados, as respirações pesadas preenchendo o quarto. Eles sabiam que, além daquele momento de desejo, havia algo muito maior: a conexão profunda que compartilhavam. Yuto acariciou os cabelos de Flower, observando-a com ternura.

— Não importa onde estejamos ou o que aconteça, eu sempre estarei com você — ele murmurou, a voz rouca pelo momento que acabavam de compartilhar.

Flower sorriu, aninhando-se novamente no peito dele, sentindo-se completa, segura, e acima de tudo, amada.

O quarto estava envolto em uma atmosfera íntima, onde o silêncio falava mais do que palavras poderiam expressar. As luzes suaves criavam sombras que dançavam ao redor deles, enquanto a proximidade de seus corpos revelava o desejo e a devoção que compartilhavam.

Cada toque, cada suspiro, era uma promessa não dita. Flower e Yuto estavam conectados de uma maneira que transcendia o físico. Os gestos delicados, os olhares profundos, tudo reforçava a sensação de que pertenciam um ao outro de forma irrevogável.

O momento de entrega entre eles não era apenas sobre paixão; era sobre confiança, um laço indissolúvel que os unia. A respiração sincronizada, os corações batendo em um ritmo único, davam a sensação de que o tempo havia parado, deixando apenas os dois existirem naquele pequeno universo particular.

Quando os corpos finalmente encontraram o repouso, envoltos no calor um do outro, havia uma paz indescritível.

Flower, com a cabeça no peito de Yuto, escutava o som constante de seu coração, uma melodia reconfortante. E ali, no silêncio confortável que os cercava, eles sabiam que não importava o que o futuro trouxesse, eles sempre teriam aquele momento gravado em suas memórias.

O quarto estava envolto em uma aura de cumplicidade e desejo, onde cada toque revelava a profundidade do sentimento que conectava Yuto e Flower. A respiração entrecortada de ambos preenchia o ambiente, enquanto seus corpos entrelaçados encontravam um ritmo próprio, como se estivessem em perfeita harmonia.

Os dedos de Flower exploravam a pele de Yuto com uma delicadeza que contrastava com a intensidade do momento. Ela conhecia cada contorno, cada marca, e fazia questão de gravar tudo em sua memória. Quando seus lábios encontraram o pescoço dele, o arrepio que percorreu o corpo de Yuto foi uma resposta silenciosa à entrega dela.

O silêncio que os envolvia parecia quase sagrado, como se não precisassem de palavras para expressar o que sentiam. O toque suave de Flower, seus beijos demorados, e o modo como Yuto a puxava para mais perto diziam tudo. Eles estavam completamente imersos um no outro, e naquele instante, nada mais importava.

Quando Flower murmurou que ele era perfeito, Yuto sentiu uma onda de emoção que ia além do desejo. Era uma mistura de amor, gratidão e a certeza de que, com ela, ele era o melhor de si. O beijo que seguiu foi uma confirmação dessa conexão única, um laço que parecia se fortalecer a cada segundo.

Depois que seus lábios se separaram, o silêncio que tomou conta do quarto era carregado de significado. Não havia necessidade de pressa, de palavras vazias. O que restava era a certeza de que aquele momento era especial.

Yuto deslizou suas mãos para a cintura de Flower.

-Você é tão linda...-Yuto fala sorrindo.

-Você é mais.-Beija ele novamente. -Eu te amo Yuto...muito muito.


(Hii aqui é a Killer!!! Genteeee jaja vou voltar a porstar caps normalmente. Pois a mudança ja ta acabando!!)

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora