(Esse cap é +18, se nao goste pule!)
Pov Yuto Horigome:
Dentro da suite só se ouvia as seguintes coisas : Tapas, gemidos, beijos, chupoes e frases safadas. Flower rebolava em meu colo e nossa...era muito bom.
Derrepente a mesma,começa a desabotuar minha calça, jogando o cinto longe e me deixando só de cueca. A mais baixa morde os labios vendo meu membro ereto. Eu rio fraco.
-Caralho...-Eu falo e a mesma me olha- Você rebola bem pra caralho...-Eu assumo e ela ri e volta me encarar com um olhar sedutor.
-Você não viu nada...-Ela sussura no meu ouvido e lambe minha orelha.
-Ahh..-aperto a bunda de Flower que solta um gemidinho baixo. -Entao me mostra do que voce é capaz...-Eu provoco
Flower sai do meu colo, e eu tiro minha cueca e jogo em qualquer canto da suite. Meu membro nao era muito grande pra mim, mas pelo o rosto de flower ela havia gostado do que tinha visto.
-E então? O que vai fazer?-Eu provoco a mesma que sobe em meu colo novamente.
Flower sorri melodiosamente,decendo as mãos lentamente do meu peito até o meu membro. Ela começa a estimular com delicadeza, oque me faz arfar como resposta.
-Quer que eu continue, Horigome?-Ela murmura, seu tom de voz estava carregado de desejo.
Não respondo com palavras, apenas puxo seu rosto pra um beijo mais intenso,enquanto ela continua com os movimentos,cada vez mais precisos. A sensação é tão boa que os meus pensamentos se embaralham, e tudo que consigo focar o no prazer que Flower me proporciona.
Nosso beijo se separa por causa da falta de ar. A mesma ri de maneira sexy e se ajoelha ficando de frente ao meu membro. Ela abre a sua boca e começa a fazer um boquete delicioso em mim.
Eu seguro o cabelo da mesma empurrando pra que ela consiga engolir meu membro por interior. Enquanto a cacheada faz movimento de vai e vem com a boca ela se engasga algumas vezes mas ela continua. Porra isso ta tao bom. Flower dividia em chupar meu mebro e usar as mãos. Ela fazia um boquete perfeito.
Flower vendo meu estado, decide intensificar o jogo. Ela se afasta de mim por um momento, apenas pra se posicionar sobre mim de uma maneira provocante. A respiração de ambos era ofegante.
Eu a olho e nossos olhos se cruzam, e vejo nos olhos dela muita luxúria.Flower pega uma camisinha que havia dentro da cómoda ao lado da cama, ela abre e coloca em meu membro. Sem hesitar, Flower se senta em meu membro colocando ele dentro de sua intimidade. A mesma geme sentindo o quanto duro estava o meu membro.
Ela começa a se mover com uma habilidade que me surpreende,cada rebolada enviava uma onda de sensação em meu corpo. Minhas mãos vão a sua cintura,guiando seus movimentos, mas quem dita o ritimo é ela. Não posso fazer nada alem de acompanhar.
O quarto está cheio de gemidos entrecortados, e a tensão que cresce em meu corpo, diz que estou chegando ao meu limite. Flower parece notar isso e acelera os movimentos. Fazendo eu agarrar seus quadris com força.
-Caralho....-murmuro quase sem fôlego.
Flower se inclina,colando seu corpo ao meu, e sussura ao meu ouvido.
-Agora,Yuto... Quero que você grite meu nome de tanto prazer.
Essas palavras, dão o gatilho final,e em um instante, o prazer toma conta de mim,
de uma maneira avassaladora, solto um grito rouco. Seu nome escapando de meus lábios, enquanto meu corpo tomado por espasmos e êxtase.Flower continua a se mover, prologando o prazer, por mais alguns segundos,atê que finalmente desacelere e pare.
Deitando sobre mim, tão exausta quanto eu. Nós dois ficamos ali, exaustos,ofegantes suados e nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fiksi Penggemar🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...