Pov Yuto horigome:
No dia seguinte eu acordo antes que Flower, eu me levanto e abro a janela. Ainda era escuro la fora, olho pra Flower e ela dormia bem tranquila como se não havia preocupações la fora. Me aproximo da mesma e sento na borda da cama dela.
Começo a acariciar a bochecha dela, na tentativa de acorda-la.
Eu estava perdido em meus pensamentos enquanto acariciava suavemente a bochecha dela. Flower se mexeu levemente, seus olhos piscando enquanto tentava se ajustar à luz fraca que começava a invadir o quarto.
-Bom dia,- sussurrei, quase como se estivesse falando com um sonho, ainda incerto se ela estava realmente acordando.
Ela abriu os olhos lentamente, me encarando com uma mistura de surpresa e ternura. -Yuto... Que horas são?- perguntou, a voz ainda rouca de sono.
-Não muito tarde,- respondi com um sorriso tranquilo. -Queria aproveitar um pouco mais do dia com você, antes que o mundo lá fora nos tire dessa paz.-
Flower sorriu, esticando-se preguiçosamente antes de se sentar ao meu lado na cama. -Parece que você já planejou algo.-
Eu apenas assenti, ainda sem dizer muito. Não queria estragar o momento com palavras desnecessárias. Havia uma calma ali, algo que raramente sentíamos com toda a pressão de nossas carreiras e os olhares do público.
Ela deslizou a mão pela minha, entrelaçando nossos dedos. -Yuto, você sempre sabe como transformar uma manhã comum em algo especial.-
Aquelas palavras aqueceram meu coração. Eu queria que aquele sentimento durasse para sempre, mas sabia que logo a realidade voltaria a nos alcançar. Estávamos no topo do mundo, mas isso sempre vinha com um preço.
-Vamos sair por aí, pegar o skate e encontrar um lugar só nosso?- sugeri, já imaginando a sensação do vento no rosto, a liberdade que só sentíamos quando estávamos sobre as rodas.
Ela assentiu com um sorriso mais amplo, seus olhos brilhando com excitação. -Isso soa perfeito.-
Nos levantamos da cama, nos vestimos rapidamente e saímos sem fazer muito barulho. Enquanto caminhávamos pelas ruas ainda silenciosas, a cidade parecia diferente, quase como se estivesse nos oferecendo um refúgio temporário.
-Você acha que as coisas vão continuar assim?- Flower perguntou de repente, sua voz carregando uma leve preocupação.
-Assim como?-perguntei, tentando entender a direção de seus pensamentos.
-Entre nós... E o que fazemos. O mundo lá fora, as expectativas... Será que um dia tudo isso vai mudar?-
Parei por um momento, apertando sua mão levemente. -Tudo muda, Flower. Mas enquanto estivermos juntos, acho que podemos encontrar nossa própria maneira de lidar com isso.-
Ela sorriu, um sorriso que parecia dissipar qualquer nuvem de dúvida que pairasse sobre nós. E assim, com os skates em mãos, partimos para um novo dia, prontos para enfrentar qualquer desafio, mas certos de que pelo menos por hoje, o momento era nosso.
Enquanto caminhavamos por Nova York conversavamos sobre oque haviamos feito nesses 2 meses afastados. Flower falava sem parar eu escutava oque ela falava atentamente. Sorri vendo ela falar sem parar.
Enquanto caminhávamos pelas ruas de Nova York, eu sentia que, apesar da agitação da cidade ao nosso redor, havia uma serenidade entre nós que era única. Flower estava animada, suas palavras fluíam como um rio caudaloso, e eu a escutava com atenção, absorvendo cada detalhe das suas experiências e pensamentos dos últimos dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fiksi Penggemar🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...