Capitulo 40: Uma rapidinha

159 6 14
                                    

(Esse capitulo é +18, se não gosta desse conteúdo pule!(


Pov Yuto Horigome:

Assim que acordo, vejo Flower deitada em cima de mim. Com o cabelo meio bagunçado, mas ela continuava linda.

-Eii...gatinha...levanta..hoje é a competição!-Assim que falo Flower se levanta rapido e eu rio. -Está animada flor?!-Eu rio mais um pouco.

Flower esfrega os olhos, tentando afastar o sono, e me encara com um sorriso meio preguiçoso.

— Não me assusta assim, Yuto! — Ela responde, mas há um brilho nos olhos dela que diz que, no fundo, ela gosta dessas pequenas provocações.

Ela se levanta rapidamente da cama, mas não sem antes me dar um beijo rápido, daqueles que prometem mais, mas que temos que guardar para depois. Ela se estica e caminha em direção ao banheiro, com o corpo ainda envolto apenas no lençol.

Enquanto a observo, me lembro de como cada detalhe de hoje é importante, e tanto eu quanto Flower sentimos o peso disso. Não é só uma competição; é uma prova do que somos capazes de fazer juntos, lado a lado.

Flower volta alguns minutos depois, agora vestida com seu conjunto de treino. Ela parece pronta para dominar o mundo, mas ao mesmo tempo, há uma suavidade em seus olhos que só aparece nas manhãs que compartilhamos.

— E você, Yuto? Está pronto para ganhar mais uma? — Ela me provoca, colocando o skate no ombro enquanto se inclina para pegar o celular.

Eu me levanto, ajeitando o cabelo e dando de ombros.

— Sempre pronto. Mas o que eu mais quero hoje é ver você arrasando. — Digo, me aproximando e envolvendo-a em um abraço apertado. — Vamos fazer dessa competição algo inesquecível.

Ela sorri contra meu peito, e por um momento, o mundo todo parece caber nesse abraço. Não há mais nada além de nós dois e a promessa de um dia que, independentemente do resultado, será marcado pelo que somos juntos.

-Mas antes...-Pego Flower no colo e a deito na cama. -Que tal uma rapidinha?-Eu provoco.

-Oque?! Yuto a gente tem que ir pra competição!-Ela fala tentanto sair da cama, mas sem sucesso.

-Ah, vamos...faz tempo que não fazemos. E uma rapidinha não mata ninguém- Eu falo segurando mais ainda a mesma. -Fora que a gente compete de tarde, e agora são 8:15 da manhã.-Eu digo olhando no relogio e depois pra Flower.

Flower hesita por um momento, o olhar dela alternando entre a janela, onde a luz do sol da manhã já começa a entrar, e o meu rosto. Ela morde o lábio, ponderando, mas eu conheço aquela expressão — é só uma questão de tempo até que ela ceda.

— Você é impossível, Yuto. — Ela finalmente diz, tentando soar firme, mas há um sorriso travesso no canto dos lábios dela.

— E você adora isso. — Respondo, baixando a cabeça para capturar seus lábios nos meus antes que ela possa retrucar.

O beijo começa suave, mas logo se intensifica. Flower relaxa em meus braços, o protesto anterior já esquecido. Minhas mãos deslizam pela sua pele macia, enquanto o corpo dela responde ao meu toque, moldando-se ao meu como se fôssemos feitos para isso — e talvez sejamos.

O tempo parece desacelerar, e o que era para ser uma "rapidinha" se transforma em algo mais. Não se trata apenas do desejo, mas da conexão profunda que compartilhamos, algo que transcende qualquer competição ou preocupação. É como se, nesse momento, nada mais importasse além de nós dois, e cada toque, cada beijo, fosse uma reafirmação do que sentimos um pelo outro.

Nossos movimentos são sincronizados, e cada suspiro, cada olhar trocado, só serve para nos aproximar ainda mais. O quarto se enche com os sons suaves da nossa respiração entrecortada, e por um instante, é fácil esquecer que o mundo lá fora existe.

Respirava o Perfume de cereja dela, beijo seus labios doces, massageio seus seios, abro suas pernas penetro meu membro dentro de Flower que solta um gemido alto. Deixava marcações em seu pescoço como ninguém...

E ela? Bem provava que sentia muito prazer, ela gemia, se engasva com a própria saliva de tanto tesão. Ela implorava por mais e mais tapas, mais e mais torturas. Parecia que nunca haviamos transado antes ou que essa era a nossa ultima transa.

Quando Flower se desmancha no prazer ela me encara com um olhar aliviado e ao mesmo tempo um olhar que implorava por mais uma rodada. Quando o telefone dela toca.

-Alo?-Ela atende ofegante.-Humhum, ok mé só mais 2 horas.-Ela deliga o celular.

-Deixa eu adivinhar, era Charlotte te ligando pra saber onde você estava?-Eu provoco a mesma que ri.

-Olha! você é bom de adivinha!-Ela ri.- Mas tudo bem ainda tenho mais 2 horas aqui com vc antes de ir pra o local do campeonato. Quer mais um rond?-Ela diz mordendo os labios.

-Eu quero..quero muito-Eu falo com uma voz rouca no ouvido de Flower.

-Mas dessa vez....eu vou por cima...-Ela fala sentando no meu colo e começando a rebolar.

-Como quiser...tentação-Eu respondo colocando as mãos na cintura de Flower ajudando ela a rebolar em meu colo.

Flower continuava a rebolar, e a paixão sobre nós se reacende. Cada movimento dela era um convite pra mais,
enquanto ela continua eu não posso deixar de sentir esse movimento, embora seje intenso e breve, é uma prova da força e da nossa conexão .

Finalmente quando o tempo esgota, eu acabo gozando. Flower me dà um beijo rapido. Corre pro banheiro toma um banho rapido se veste e faz um penteado qualquer.

-Te vejo na competição.-Ela afirma passando gelatina nos cachos.

-E eu te vejo de 4 novamente na minha cama.-Eu pisco de um olho provocando-a. Ela me olha com com uma cara que dizia "É serio?".

-Que japonês safado foi esse que eu fui arrumar heim?- Ela diz me dando um selinho.-Vai tomar banho, e poem uma roupa. To de olho viu!? Ah e se alguma garota vier falar contigo ignore!-Ela fala com seriedade e eu rio.

-Que isso brasileira? Nem te coloquei no altar e você ja ta querendo mandar em mim?-Provoco com um tom de deboche.

-Horigome, a partir do momento que você começou a ficar comigo. Automáticamente eu mando em Você. -Ela fala com um tom de ironia mas com seriedade.

-Hum...sei, agora vai logo antes que a Charlotte começe a te encomodar!- Eu falo e ela ri e sai do quarto do hotel.

Ai.....eu amo ela brasileira....

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora