Pov Narradora:
O céu de Nova York brilhava com suas luzes infinitas, refletindo na pele de Choi Flower enquanto ela estava envolvida nos braços de Yuto Horigome. Eles haviam passado por tantos momentos juntos, e agora, após o pedido de namoro, o silêncio falava mais alto do que qualquer palavra.
Yuto apertava Flower contra si, sentindo o calor do corpo dela, o conforto que sua presença trazia. O vento da noite soprava suave, carregando consigo os pensamentos de Yuto, que voavam livres em sua mente. Ele fechou os olhos e, sem emitir som algum, começou a se declarar para ela, como se suas emoções fossem uma poesia silenciosa, sussurrada apenas em seu coração.
"Ela é o meu descanso depois de dias de tempestade.
Aquele sorriso que chega sem aviso, acalmando o caos.
Flower... o nome perfeito para alguém que floresce onde quer que vá,
que traz vida, que traz cor.Ela vê o que ninguém vê.
Lê o que meu silêncio grita,
e me abraça como se pudesse curar tudo.Seus olhos, duas estrelas que guiam,
que mostram o caminho quando me perco.
Ela é força e suavidade,
é o impulso que preciso e a calma que procuro.Por que ela me escolheu?
Não sei, talvez nunca saiba.
Mas sinto que sou mais eu quando estou com ela.
Com Flower, eu sou inteiro.
Ela é minha, e eu sou dela, sem precisar de mais palavras.
Esse é o meu segredo, minha declaração.
Em cada toque, em cada olhar.
Eu a amo, silenciosamente, profundamente, eternamente."Ele abriu os olhos devagar, sentindo o peso daquelas palavras não ditas se dissipando no ar ao redor deles. Olhou para Flower, que agora encarava o horizonte, sem saber das profundezas dos pensamentos dele. Talvez ela nunca soubesse, talvez sim, mas Yuto sentia que ela já conhecia tudo o que ele não precisava dizer. O silêncio entre eles era o tipo mais confortável que ele já experimentara, como se as batidas dos corações conversassem em uma linguagem só deles.
Flower se moveu um pouco, virando o rosto para ele, um sorriso suave brincando em seus lábios.
— O que foi? — ela perguntou, o olhar curioso.
Yuto apenas balançou a cabeça, sorrindo de volta.
— Nada, só... estou feliz — respondeu, mas sabia que aquilo era apenas a superfície do que sentia.
Ela riu baixinho, e ele a puxou para mais perto, encostando o queixo no topo da cabeça dela. A cidade ainda brilhava ao fundo, mas nada era mais radiante do que o que Yuto sentia por Flower. Ali, envoltos no silêncio, ele fez sua declaração, em segredo, na única linguagem que ambos compreendiam perfeitamente: o amor.
Pov Flower:
Sentir o calor do corpo de Yuto contra o seu era como encontrar paz em meio ao caos. Os sons da cidade pareciam distantes, como se estivessem em um mundo à parte, onde apenas os dois existiam. Ela sentia o coração dele bater contra seu corpo, e, de alguma forma, sabia que ele estava imerso em pensamentos.
Mesmo sem palavras, Flower sabia que havia algo profundo acontecendo dentro dele. Ela sempre conseguia sentir quando Yuto estava mergulhado em suas emoções, mesmo que ele não as verbalizasse. Isso era uma das coisas que ela amava nele: o jeito como ele se comunicava de maneira silenciosa, mas sempre intensa.
— Você está pensando em algo, não está? — perguntou suavemente, levantando a cabeça e encontrando os olhos dele.
Yuto sorriu, aquele sorriso calmo que ela tanto adorava, e balançou a cabeça de leve.
— Só em como estou feliz — repetiu ele, sem deixar escapar mais nada.
Flower sabia que ele estava guardando algo, algo bonito e delicado. Mas não o pressionaria. Afinal, parte do que fazia o relacionamento deles tão especial era essa troca silenciosa, esse entendimento mútuo que transcendia as palavras. Yuto a amava profundamente, ela sabia disso, e isso era suficiente.
Com um sorriso, ela se aconchegou novamente nos braços dele, sentindo-se segura e amada. E, em meio à vastidão de Nova York, Flower sabia que, apesar de tudo o que tinham vivido e ainda viveriam, ali, naquele instante, tudo estava exatamente como deveria estar.
Pov Yuto:
Enquanto segurava Flower nos braços, Yuto pensava em como o amor deles crescia de maneiras inesperadas. Cada pequeno gesto, cada sorriso ou toque silencioso parecia reforçar a conexão entre eles. Ele sabia que palavras nem sempre eram necessárias — o que sentiam transcendia qualquer declaração. Era como se seus corações já tivessem conversado, deixando claro o que estava por vir.
Yuto observou o reflexo das luzes da cidade nos olhos de Flower e, naquele momento, teve uma sensação de completude que ele nunca experimentara antes. Ele a conhecia bem, sabia o que se passava dentro dela, e ela sabia o mesmo sobre ele. Isso era o que fazia seu relacionamento ser tão único: o entendimento mútuo, sem esforço, sem cobrança. Tudo fluía naturalmente.
Ele acariciou de leve o braço dela, como se quisesse transmitir em um simples toque tudo o que ainda não conseguia verbalizar. Não era apenas o amor, mas o compromisso que crescia dentro dele — o desejo de proteger, apoiar e, acima de tudo, estar ao lado dela em cada desafio que a vida lançasse.
Aquele silêncio confortável entre eles era, de certa forma, a declaração mais poderosa que ele poderia fazer. Mais do que qualquer promessa dita em voz alta, o que importava eram as ações que ele tomaria para garantir que Flower sempre se sentisse amada e segura.
— Vai sempre ser assim, né? — Yuto disse de repente, sua voz baixa, quase um sussurro.
Flower o olhou, surpresa pela quebra do silêncio, e sorriu.
— Assim como? — ela perguntou, a curiosidade tingindo sua voz.
Ele sorriu de volta, um sorriso sincero que falava mais do que qualquer explicação que ele pudesse dar.
— Assim... perfeito — ele respondeu, apertando-a mais contra si.
Pov Narradora:
E ali, sob o céu de Nova York, o tempo parecia ter parado. Não havia preocupações com o futuro, nem lembranças do passado. Havia apenas o presente, e naquele presente, eles eram tudo o que precisavam ser um para o outro. A noite avançava, mas para Yuto e Flower, aquela sensação de completude parecia infinita, uma promessa silenciosa de que, enquanto estivessem juntos, tudo continuaria a ser exatamente como deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...