Pov Narradora:
Não havia dado nem três horas desde que Yuto Horigome postou o vídeo de Choi Flower cantando pelas ruas de Nova York, e os sites de fofoca já estavam a mil por hora. Era um choque absoluto para todos. Como uma skatista brasileira, até então conhecida por sua individualidade e discrição, começava "magicamente" a namorar o grande Yuto Horigome, o prodígio japonês e ícone do skate mundial?
"Romance nas ruas de Nova York?"
"Skate e amor: Yuto Horigome finalmente fora do mercado?"
"Choi Flower: da pista para o coração de Yuto!"Os títulos sensacionalistas se espalhavam como fogo. Os fãs de ambos estavam em êxtase ou em completa revolta. De um lado, admiradores apaixonados do casal comentavam sobre como eles combinavam perfeitamente, enquanto outros destilavam ódio, acusando Flower de estar apenas se aproveitando da fama de Yuto.
Minjun, ao ver o vídeo nas redes sociais e os comentários explodindo, estava furiosa. Como eles podiam? Como o plano dela, tão cuidadosamente arquitetado para separar os dois, havia falhado? Ela apertava o celular com tanta força que seus nós dos dedos estavam brancos. "Como ele ainda pode estar com ela?", pensava, andando de um lado para o outro em seu quarto,
Minjun começou a vasculhar os comentários, buscando algo que pudesse usar.
-Esses fãs dela... tão tolos,-murmurava enquanto digitava rapidamente, respondendo anonimamente a algumas postagens com insinuações e teorias. Sabia que quanto mais plantasse a dúvida, maior seria a pressão em Flower. Talvez, assim, ela começasse a questionar se estava à altura de Yuto.
Pietro pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para Minjun. “Você já viu? Eles parecem muito felizes juntos, né? Talvez seja melhor deixar pra lá...”. Ele hesitou, encarando a mensagem, então apagou e guardou o telefone. Sabia que Minjun não o escutaria. Ela estava obstinada, cega pela ideia de que poderia separá-los. E isso doía, porque Pietro estava cada vez mais convencido de que ela nunca perceberia o que ele realmente sentia.
Enquanto isso, Pietro, em contraste total, sorria ao ver o vídeo. Ele estava feliz pelo casal. Sabia o quanto Yuto e Flower significavam um para o outro, mesmo que estivesse ciente do esforço de Minjun em separá-los.-Ela nunca vai entender...-murmurava para si mesmo. O amor, em sua essência, não era algo que se controlava. Pietro, ainda que sofresse em silêncio por Minjun, sabia que era apenas uma questão de tempo até ela perceber que o coração de Yuto estava fechado para outras. Ela estava perdendo tempo.
-Ela nunca vai ver o que está bem na frente dela...-suspirava, se referindo ao próprio sentimento que escondia de Minjun.
De volta à internet, as reações continuavam. Teorias de conspiração surgiam sobre como Flower havia “planejado” o namoro para ganhar mais visibilidade. Outros, no entanto, defendiam-na, comentando sobre a naturalidade com que o relacionamento parecia ter surgido. O público estava dividido, mas, no fundo, ambos sabiam que não era para os outros que viviam esse amor.
Yuto, ao ver a confusão online, apenas sorriu para Flower. -Deixe eles falarem o que quiserem. Só nós sabemos o que importa- disse, envolvendo-a com o braço enquanto caminhavam lado a lado pelas ruas de Nova York.
E assim, mesmo com os boatos e teorias surgindo a cada minuto, o amor deles continuava inabalável, imune às fofocas e intrigas. Enquanto isso, Minjun planejava seu próximo movimento, determinada a não desistir tão fácil, mesmo que a cada tentativa sentisse o peso do fracasso esmagando sua confiança.
Já Pietro... apenas observava, esperando o momento certo para, talvez, revelar o que sentia.
"Queria que ela ao menos visse que eu estou aqui, de braços abertos.
Esperando-a, constantemente.
Sem recoar, sem machucar,sem...amar.
Queria que ela ao menos percebesse que tenho amor pra dar.
Queria que ela visse que sou capaz de ser um homem legal e bacana.Eu queria tanto...mas porque não posso a ter? Eu fiz algo errado? Eu sou culpado por algo? Eu nunca vou saber.
Mas uma coisa eu sei, eu posso ser um namorado melhor do que ele.
Posso fazer merdas que ele nunca fez ou nunca pensou em fazer.Eu posso ser melhor que ele, mas como posso provar isso sendo que você nem olha pra mim direito? Você me vê como um vinho tinto.
Que vc bebe e joga fora a garrafa, que por ser fragil você acha que não tem utilidade nenhuma!
Isso machuca...
Isso doi....doi e muito.
Tenta só uma vez olhar pra mim, tenta me beijar só uma vez...tenta me amar uma vez.
Eu prometo retribuir mesmo que seje uma migalha de amor. Porque eu te quero garota! Eu a amo mais que tudo nesse mundo!
E eu juro que vou tentar ser mais do que o suficiente pra você esquecer ele....ou...
Assim eu imagino."
Pietro suspirava enquanto Minjun andava de um lado para o outro, completamente imersa em seus próprios pensamentos e conspirações. Cada passo que ela dava parecia ecoar a frustração crescente que sentia por não conseguir separar Yuto e Flower. Para ela, era inconcebível que tudo estivesse escapando de seu controle.
Enquanto Pietro observava a cena, ele se perdia em seus próprios pensamentos. Sabia que Minjun não o via da forma que ele gostaria. Ela estava obcecada demais com Yuto para perceber qualquer outra coisa ao seu redor — inclusive os sentimentos dele. E isso o machucava de uma maneira que ele não conseguia descrever.
"Eu podia ser tão mais para você, Minjun... Se você ao menos olhasse para mim como olha para ele. Mas não importa o que eu faça, você só tem olhos para essa rivalidade, para essa obsessão que nunca te levará a lugar algum."
Ele queria se aproximar, queria segurar a mão dela e dizer que estava ali, que ela não precisava tentar destruir um amor para encontrar o dela. Mas cada vez que tentava se aproximar, sentia que estava à margem, invisível.
Enquanto Minjun continuava a murmurar seus planos de como "expor" Choi Flower, Pietro finalmente se levantou. Ele não aguentava mais ficar só observando, sufocado por sentimentos não correspondidos. Caminhou até a janela do apartamento, o olhar perdido no horizonte de Nova York. A cidade parecia indiferente ao drama que se desenrolava em seu coração. E talvez fosse melhor assim.
Pov Narradora:
Do lado de fora, Yuto e Flower continuavam sua caminhada, imunes ao furacão que se desenrolava nas redes sociais. Cada passo deles era marcado pela tranquilidade e pela cumplicidade que compartilhavam. Eles haviam construído algo sólido, algo que não poderia ser abalado por boatos ou intrigas. E enquanto o mundo especulava, eles viviam sua própria realidade — aquela onde apenas os dois importavam.
Flower apertou a mão de Yuto enquanto olhava para ele, com um sorriso discreto, mas cheio de significado.
— Eu me sinto estranha com tudo isso — ela admitiu. — Não gosto de ser o centro das atenções dessa maneira...
Yuto parou de andar, puxando-a para mais perto.
— Você não precisa se preocupar com isso. — Ele colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha, olhando-a nos olhos. — Nós sabemos o que é real. Só isso importa.
Flower assentiu, respirando fundo e tentando deixar o peso dos comentários online para trás. Ela sabia que, com Yuto ao seu lado, podia enfrentar qualquer coisa. Mesmo as dúvidas que Minjun havia plantado começavam a se dissipar. O amor deles era forte. Mais forte do que qualquer fofoca que pudessem inventar.
E enquanto Minjun tentava, em vão, destruir o que eles tinham, Pietro observava. Ainda em silêncio, ainda esperando, mas cada vez mais ciente de que sua espera poderia nunca chegar ao fim.
(Hii!! Aqui é a Killer....e suas poesias! Ksksks! Gente que mudança doida! Me mudar pra outra cidade ta sendo uma loucura...e bem as desilusões amorosas tambem né?...o nome da poesia em negrito se chama "O amor é, cego, surdo e mudo."
Eu planejo futuramente lançar ou escreve aqui no wattpad as poesias que escrevo. Mas isso é pro futuro...
Bem votem, compartilhem, comentem e me sigam!! Bebam água!! Byee!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...