Pov Narradora:
O sol começava a se pôr sobre Nova York, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. A cidade, sempre tão viva e agitada, parecia desacelerar por um momento, como se ela mesma estivesse se preparando para uma noite tranquila. Mas, em um canto específico da cidade, a tranquilidade estava longe de ser a realidade.
Choi Flower e Yuto Horigome caminhavam lado a lado pela praça, desfrutando da companhia um do outro. Desde as Olimpíadas de Paris em 2024, os dois haviam se tornado quase inseparáveis. Compartilhavam risos, momentos de silêncio e, às vezes, algo que ia além da amizade. Aquela tarde em Nova York não foi diferente. Sem se importar com quem pudesse ver, Yuto entrelaçou os dedos nos de Flower, e juntos, eles caminharam como se o mundo ao redor não existisse.
Mas o mundo existia, e estava prestando atenção.
No outro lado da praça, Minjun observava de longe, seus olhos estreitos e cheios de desconfiança. Não estava sozinha, Pietro, sempre fiel ao seu lado, também acompanhava a cena. O coração de Minjun apertava ao ver a proximidade dos dois. -Não pode ser…-, murmurou, mal contendo sua frustração.
Pietro, por sua vez, parecia igualmente perturbado, mas tentava manter uma fachada mais calma. -Eles estão apenas… aproveitando o tempo juntos. Como amigos,- disse, mais para si mesmo do que para Minjun. Mas no fundo, ele sabia que o rumor que estava começando a se espalhar tinha uma base real.
Os dois amigos não estavam sozinhos em sua observação. No mundo das redes sociais, tudo que se precisava era de uma foto para acender uma chama. E essa chama se acendeu rápido.
A primeira imagem surgiu no Instagram, tirada por um fã que estava na praça no mesmo momento. A legenda, simples e direta, dizia: "Será que é amor? 🥰 #ChoiFlower #YutoHorigome #NovoCasal".
Minutos depois, o Twitter já fervilhava com teorias, comentários e reações. Alguns achavam adorável, enquanto outros estavam em choque. "Eles sempre foram tão próximos, mas isso é inesperado!"dizia um tweet. "Sinceramente, faz sentido… eles se completam", comentava outro.
As manchetes de notícias não tardaram. Sites de esportes e entretenimento rapidamente capitalizaram sobre o rumor, publicando artigos especulando sobre a possibilidade de um relacionamento entre a estrela do skate e a promessa da nova geração do esporte.
Para Minjun, tudo aquilo era como uma faca sendo torcida em seu peito. A imagem de Yuto, o qual admirava tanto, estava sendo 'roubada' por outra pessoa. Ela não podia simplesmente assistir de braços cruzados.
-Pietro, precisamos fazer algo,- disse ela, virando-se para ele com determinação nos olhos. -Eles não podem ficar juntos. Não pode acontecer.-
Pietro hesitou. Ele compartilhou o sentimento de perda e desconforto, mas parte dele questionava até onde estavam dispostos a ir. -E o que sugere que façamos? Espalhar mais rumores? Tentar separá-los de alguma forma?-
Minjun pensou por um momento, seus olhos fixos em Yuto e Flower, que agora estavam sentados em um banco, rindo juntos como se fossem as únicas pessoas no mundo. -Vamos esperar. Vamos deixar que os rumores façam o trabalho por enquanto. Eles vão sentir a pressão. E quando isso acontecer… vamos estar prontos para agir.-
Enquanto a noite caía e a cidade voltava a ganhar vida com suas luzes brilhantes, Choi Flower e Yuto Horigome se despediram e seguiram caminhos separados, sem saber o turbilhão que estava prestes a envolvê-los.
Mas, no fundo, talvez eles soubessem. Afinal, nada passava despercebido quando se era uma figura pública. E mesmo que tentassem fugir dos rumores, a verdade sempre acabava emergindo, de uma forma ou de outra.
As ruas de Nova York estavam iluminadas, refletindo nas poças d'água que restavam da chuva da manhã. Enquanto caminhava em direção ao seu hotel, Choi Flower sentia uma leve inquietação no peito, uma sensação de que algo estava para acontecer. Era como se o ar ao seu redor estivesse carregado de eletricidade, pronto para desencadear uma tempestade. Mas Flower ignorou essa sensação, concentrando-se nos momentos tranquilos que havia passado com Yuto naquela tarde.
Ela mal sabia que, do outro lado da cidade, o caos estava prestes a eclodir.
No hotel onde estavam hospedados, Yuto pegou seu celular e notou que havia várias notificações acumuladas. De início, ele não deu muita importância, mas, ao abrir o aplicativo do Instagram, ficou surpreso com a quantidade de marcações em fotos e comentários. A hashtag #NovoCasal estava em alta, e seu nome estava por toda parte. Confuso, Yuto clicou em uma das fotos e viu a imagem dele e de Flower caminhando de mãos dadas na praça, com a legenda que insinuava um romance.
Seu coração deu um salto. Ele sabia que estar sob os olhos do público significava perder parte da privacidade, mas não imaginava que um simples gesto de carinho poderia gerar tamanha repercussão. Com os dedos trêmulos, Yuto mandou uma mensagem para Flower: -Você está vendo isso? Estão falando de nós.-
Flower, que já estava no seu quarto, viu a mensagem piscar na tela e sentiu um frio na espinha. Ela abriu as redes sociais e se deparou com a mesma enxurrada de especulações. -Eu vi... O que vamos fazer?-respondeu, mordendo o lábio inferior, nervosa.
Yuto demorou alguns minutos para responder. Ele sabia que aquela situação exigia cuidado, mas também sabia que não poderiam simplesmente ignorar o que estava acontecendo. -Vamos nos encontrar amanhã cedo. Precisamos conversar sobre isso pessoalmente.-
Enquanto isso, Minjun e Pietro já estavam planejando seus próximos passos. Na sala do hotel onde estavam, um clima tenso pairava no ar. Pietro estava sentado no sofá, os olhos fixos no celular, enquanto Minjun andava de um lado para o outro, a mente fervilhando de ideias.
-Nós não podemos simplesmente esperar que os rumores façam o trabalho sozinhos,- disse Minjun, quebrando o silêncio. -Precisamos de algo mais... contundente.-
Pietro levantou os olhos, intrigado. -O que você tem em mente?-
Minjun parou de andar e olhou diretamente para Pietro. -Vamos criar uma falsa narrativa. Algo que vá além de rumores, algo que destrua a confiança entre eles. Se conseguirmos fazer com que Flower acredite que Yuto a está traindo... ela vai se afastar por conta própria.-
Pietro franziu a testa, claramente desconfortável com a ideia. -Você está falando de manipulação emocional. Isso é... perigoso.-
-Eu sei,- respondeu Minjun, firme. -Mas eles precisam ser separados. É o único jeito.-
Pietro ficou em silêncio por alguns instantes, pesando as palavras de Minjun. Ele sabia que havia ultrapassado uma linha ao concordar em separar Yuto e Flower, mas parte dele ainda se agarrava à esperança de que isso poderia ser feito de forma menos destrutiva. No entanto, ao olhar nos olhos de Minjun, ele percebeu que ela não estava disposta a recuar. Com um suspiro, ele finalmente cedeu. -E como pretende fazer isso?-
Minjun sorriu, satisfeita. -Deixe isso comigo. Amanhã começamos.-
A noite avançava e, enquanto a cidade de Nova York continuava em sua rotina vibrante, Yuto e Flower se preparavam para enfrentar uma tempestade de especulações e dúvidas, sem saber que as nuvens escuras no horizonte estavam sendo habilmente manipuladas por aqueles que menos esperavam.
Para eles, o verdadeiro teste não seria apenas lidar com a pressão externa dos rumores, mas com as mentiras que seriam plantadas em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...