Pov Yuto Horigome:
Enquanto caminho pelas ruas de NY, passo em frente a várias lojas de luxo. Quando chego à vitrine da Chanel, meus olhos se prendem em uma bolsa específica. Flower já havia mencionado, em uma das nossas conversas despretensiosas, o quanto adorava o estilo das roupas e bolsas da Chanel.
A bolsa era mediana, em um tom suave de lilás, e uma flor branca em alto-relevo decorava sua superfície. Era discreta, mas elegante, exatamente como algo que Flower usaria. Um sorriso surge nos meus lábios ao pensar na expressão que ela faria ao receber esse presente. Imagino o brilho nos seus olhos e a forma carinhosa como ela sempre agradece, quase tímida, mas profundamente feliz.
Entro na loja, ainda com o pensamento em Flower. Uma atendente aparece rapidamente, um sorriso profissional no rosto.
— Boa tarde, senhor. Posso ajudá-lo? — sua voz é calma e acolhedora, quase como se ela já soubesse que eu estava em busca de algo especial.
— Sim, eu gostaria de ver aquela bolsa ali — aponto para a bolsa lilás com a flor em relevo. — Gostaria de comprá-la.
Ela acena com a cabeça e se dirige até a vitrine para pegar a bolsa. Enquanto ela faz isso, minha mente se perde novamente em pensamentos sobre Flower. Desde que nos aproximamos, tenho me pegado fazendo coisas que nunca imaginei antes. Como andar pelas lojas de luxo, procurando algo que eu sei que ela vai gostar. É engraçado como o amor nos muda, de maneiras pequenas, mas significativas.
A atendente retorna com a bolsa e a coloca sobre o balcão.
— Esta é uma das nossas peças mais recentes da coleção, senhor. Uma escolha excelente, se me permite dizer.
Passo os dedos suavemente pelo material da bolsa, sentindo a textura. É perfeita.
— Eu vou levar — respondo, decidido.
Enquanto a atendente finaliza a compra, penso em como vou entregar a bolsa para Flower. Talvez durante um dos nossos encontros secretos, longe dos olhares curiosos que sempre parecem nos seguir. Gosto da ideia de surpreendê-la quando ela menos espera.
A compra é concluída rapidamente, e logo saio da loja com a bolsa cuidadosamente embalada. Continuo andando pelas ruas de NY, ainda em busca do sorvete de chocomenta de Flower. Mas eu ainda não achava que era o suficiente... somente uma bolsa e um sorvete? Não, é pouco ainda.
Me deparo na vitrine da Dior, com varios produtos de maquigem: Como por exemplo um gloss, uma paleta de blush e uma mini paleta de sombras em tons frios.
Entro na loja da Dior, ainda com a imagem de Flower em minha mente. Cada detalhe, desde o brilho dos seus olhos até a forma como seu rosto se ilumina com um simples sorriso, faz com que eu queira mimá-la ainda mais.
Uma atendente se aproxima, com um sorriso acolhedor, como se já soubesse que eu estava em busca de algo especial.
— Boa tarde, senhor. Em que posso ajudá-lo hoje?
Olho para a vitrine novamente, e meus olhos se fixam na paleta de sombras em tons frios.
— Eu gostaria de ver aquela paleta de sombras ali — digo, apontando. — E também estou interessado em um gloss e um blush que combinariam com esses tons.
Ela acena com a cabeça e se dirige para pegar os produtos. Enquanto espero, imagino Flower experimentando a maquiagem, seu rosto refletindo a luz suave da manhã enquanto ela aplica cada cor com precisão. Ela sempre foi habilidosa com maquiagem, criando looks que realçam sua beleza natural sem exagerar.
A atendente retorna com os produtos e os coloca cuidadosamente sobre o balcão.
— Esta paleta é uma excelente escolha, senhor. As cores são versáteis e combinam perfeitamente com qualquer ocasião. O gloss tem um brilho sutil que complementa os tons da paleta, e o blush é suave, dando um toque de cor natural à pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...