capitulo 45: Somente eu e ela.

73 3 3
                                    

Pov Yuto Horigome:

Quando ouvi Flower dizer "sim", parecia que os pequenos contratempos tivessem sido apenas uma forma de deixar a noite mais especial. Assim que ponho o anel no dedo de Flower, um calor inexplicável tomou conta de mim. Eu não consegui me segurar. Peguei-a no colo e a girei no ar, a risada dela preenchendo o ambiente, tão leve quanto o sentimento que compartilhávamos naquele momento.

— Agora você é oficialmente minha! — digo, sorrindo enquanto ainda a mantenho em meus braços.

Ela segura meu rosto entre as mãos, me olhando com aqueles olhos que sempre me fazem sentir que estou exatamente onde deveria estar. Por um momento, o mundo inteiro desaparece, e tudo o que importa é que agora ela carrega algo que simboliza nosso futuro, algo que promete que, independente de onde estivermos, estaremos juntos.

— E você, meu skatista, é oficialmente meu também. — Ela sorri de volta, um brilho de emoção em seu olhar.

Coloco-a de volta no chão, mas sem soltá-la completamente, nossas mãos ainda entrelaçadas. Derrepente uma musica lenta começa a tocar no ambiente, deixando aquela sacada muito mais romantica e calorosa.

— Dança comigo, gatinha? — Pergunto baixinho, me aproximando um pouco mais.

Ela ergue uma sobrancelha, claramente surpresa pela ideia. Não éramos exatamente o casal que você encontraria no meio da pista de dança, mas naquela noite, tudo parecia possível.

— Você dança? — Ela ri suavemente, encostando a cabeça no meu peito.

— Por você, eu faço qualquer coisa. — Respondo, puxando-a para mais perto.

— Aham,vamos ver como você se sai na dança.— Ela provoca colocando os braços envolta do meu pescoço.

Eu rio e coloco minha mão na cintura dela, guiando os passos da dança. O clima era calmo, parecia que os problemas de antes havia ido embora e o mundo parecia estar vazio.

Somente eu e ela...

Enquanto nos movíamos lentamente ao som da música, o tempo parecia parar. O vento suave da noite acariciava nossas peles, mas tudo o que eu conseguia sentir era a presença de Flower. Cada passo, cada movimento sincronizado com o dela, era como uma conversa silenciosa, uma promessa de que nosso futuro seria repleto de momentos como esse—calmos, sinceros e, acima de tudo, juntos.

Ela apoiava a cabeça no meu peito, seus dedos traçando linhas invisíveis na minha nuca, enquanto seus olhos se fechavam em puro contentamento. Eu sabia que esse momento ficaria gravado em minha memória para sempre. A vista da cidade ao nosso redor se dissolvia em luzes suaves e distantes, enquanto o verdadeiro brilho estava ali, em seus olhos quando ela olhava para mim.

— Eu não quero que essa noite acabe. — sussurrei, sentindo meu coração acelerar ao dizer isso.

— Então não deixe. — Flower respondeu de maneira simples, mas suas palavras carregavam um peso tão grande. Era mais do que sobre aquela noite, era sobre nós. Sobre tudo que ainda viveríamos juntos.

Ela se afastou um pouco, apenas o suficiente para me olhar nos olhos, seus lábios se curvando em um sorriso sereno. Minha mão ainda estava em sua cintura, e o calor do toque dela irradiava em mim como se fossemos feitos para estarmos assim, juntos, em sintonia.

— Yuto… eu te amo. — Ela disse, baixinho, mas com uma intensidade que quase me fez perder o fôlego.

Eu sorri, puxando-a ainda mais para perto, nossos rostos tão próximos que eu podia sentir o toque suave de sua respiração.

— Eu também te amo, Flower. Mais do que qualquer coisa nesse mundo.

O brilho das estrelas acima parecia um reflexo da felicidade que eu sentia naquele momento. E ali, na sacada de um restaurante ou cafeteria  qualquer, ao som de uma música que nunca seria esquecida, éramos apenas nós dois, no centro de um universo que tínhamos construído com amor, paciência e o desejo de permanecermos juntos, independentemente de onde a vida nos levasse.

E, enquanto continuávamos a dançar, percebi que não havia mais medo do futuro. Só havia nós. Só havia ela.

Enquanto nossos corpos se moviam no ritmo suave da música, uma sensação de paz inundava cada parte de mim. Estava tudo certo, tudo no lugar. Eu não conseguia imaginar outro momento tão perfeito quanto aquele. A cidade ao fundo, as luzes piscando como estrelas artificiais, mas ainda assim tudo parecia pequeno comparado ao que estava acontecendo entre nós.

— Você acha que isso é um sonho? — Pergunto baixinho, minha voz mal audível, quase temendo quebrar o encanto.

Flower riu, aquele som suave que eu amava tanto.

— Se for um sonho, eu não quero acordar.

Eu também não queria. Ela era minha realidade, o ponto central de tudo que importava para mim. E naquele instante, percebi que não importava se estávamos dançando, andando de skate ou apenas compartilhando momentos silenciosos juntos. O que tínhamos era genuíno, profundo, e cada segundo ao lado dela me fazia querer mais.

Ela se inclinou levemente para trás, os olhos brilhando com algo que eu não conseguia identificar completamente, mas que me aquecia por dentro.

— Promete que a gente nunca vai perder isso? — Sua voz era suave, mas havia uma vulnerabilidade ali, como se ela precisasse da certeza tanto quanto eu.

Apertei sua cintura com um pouco mais de força, mantendo o olhar fixo no dela.

— Prometo. — Respondi, sem hesitar. — Isso aqui, nós dois, é para sempre.

E era verdade.

A Flower era a melhor poesia que eu poderia ler, os labios dela tinham gosto de poesia, ela falava como poesia ela era a melhor poesia que eu tinha em minha vida.
Em cada toque, um universo,
em cada beijo, melodia.

Ela é  a mais linda dentre as rimas,
a palavra perfeita em meu peito.
No olhar a castanhado dela , encontro o tema,
e no amor, o meu calor.

É impossivel odiar a Flower, como uma garota de 1.65 de altura consegue ser tão perfeita pra mim? Bem acho que isso nem ela deve imaginar, mas eu prometo fazer ela a garota mais linda e feliz de todo o mundo e se eu a machucar...prometo me matar.

Porque se eu querbar o coraçao de alguém tão gentil como ela, eu nunca mais iria me perdoar.




(Hii aqui é a killer, gente esse cap foi inspirado numa das minhas poesias que eu fiz pra minha ex-namorada antes dela me deixar. Confesso que me deu um pouco de gatilho.

Mas todo artista é meio desequilíbrado, ent espero que ceis tenham gostado.

Ate o poximo cap!!!)

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora