Capítulo 54:Primeira viagem juntos

18 2 0
                                    

Pov Narradora:

Flower terminava de dobrar as roupas e fechava a mala, um sorriso ansioso no rosto. Era sua primeira viagem para o Japão com Yuto, e dessa vez tinha um propósito especial: ele a apresentaria para seus pais. A ideia a deixava nervosa e animada, como se fosse um novo capítulo na história deles.

Yuto apareceu na porta, os olhos brilhando ao vê-la tão concentrada. Aproximou-se silenciosamente e, sem que ela percebesse, deslizou os braços ao redor da sua cintura, puxando-a contra o peito. Flower se sobressaltou, mas logo relaxou, soltando uma risada suave.

— Me assustou! — ela disse, virando o rosto para ele.

— Não resisti — ele sussurrou, dando um beijo suave no pescoço dela. — Queria aproveitar cada segundo antes de termos que dividir o voo com um monte de gente.

Ela sorriu e se virou de frente para ele, enlaçando o pescoço de Yuto com os braços. Seus olhos se encontraram, e o mundo ao redor pareceu parar por um instante. Ele segurou o rosto dela com carinho, os polegares acariciando suas bochechas, e a puxou para um beijo doce e lento, sem pressa.

As mãos de Yuto começaram a deslizar suavemente pelas costas dela, até se acomodarem na cintura. Os dedos dele traçaram círculos leves, deixando Flower arrepiada. Ela riu, tentando afastá-lo um pouco.

— Não vamos conseguir sair daqui se você continuar assim, sabia? — ela brincou, mas a voz falhou levemente, denunciando o quanto estava envolvida naquele momento.

— Acho que temos tempo... — ele murmurou, deixando as mãos explorarem um pouco mais, descendo até a curva dos quadris, apertando-a com firmeza e fazendo-a corar. — Estou aproveitando enquanto você é só minha.

Ela riu, empurrando-o de leve, mas os olhos dele a fitavam com tanta intensidade que ela só conseguiu sorrir, completamente derretida.

— Você é terrível, Yuto Horigome — disse, dando um tapinha no peito dele.

Ele ergueu as sobrancelhas, rindo de lado. — Você adora.

O tempo passou rápido enquanto eles terminavam de se arrumar, trocando olhares e sorrisos cúmplices a cada momento. Quando desceram para o saguão, Yuto segurou a mão de Flower com firmeza, entrelaçando os dedos, como se não quisesse soltar nem por um segundo.

No carro para o aeroporto, ele a puxou para mais perto, e ela se aconchegou no ombro dele. Yuto envolveu-a com o braço, fazendo carinhos leves em seu braço enquanto observavam a paisagem passar pela janela.

No avião, ele insistiu para que ela ficasse na janela, mas Flower acabou deitando a cabeça no ombro dele. Ele passou o braço ao redor dela e começou a fazer leves círculos com os dedos nas costas dela, que, aos poucos, foi relaxando, sentindo o calor e a segurança que Yuto transmitia.

— Não acredito que vou conhecer seus pais — ela sussurrou.

Yuto inclinou a cabeça, beijando o topo da dela. — Eles vão te adorar, e você vai se dar bem com a minha mãe, tenho certeza.

Ela suspirou, com um leve sorriso, e fechou os olhos, enquanto Yuto continuava a acariciá-la, deixando um beijo no rosto dela.

Os dois permaneceram assim, compartilhando a expectativa do que viria, mas também aproveitando o momento de estarem lado a lado, com a promessa de que essa era apenas a primeira de muitas viagens juntos.

Assim que o avião pousou no Japão, Flower olhou pela janela, encantada com a vista das luzes brilhantes que decoravam o aeroporto. O coração dela acelerava ao pensar em tudo que viria a seguir: conhecer o país de Yuto e, acima de tudo, encontrar seus pais.

— Bem-vinda ao Japão, senhorita — Yuto sussurrou ao seu ouvido, com um sorriso suave enquanto segurava a mão dela.

Eles passaram pela imigração e pegaram as malas, e Yuto não desgrudava de Flower por um segundo, mantendo-a ao seu lado e rindo sempre que via seu olhar curioso sobre tudo ao redor. Ao saírem do aeroporto, a brisa fresca da noite os envolveu, e Yuto rapidamente tirou o casaco e o colocou sobre os ombros dela.

— Nem vem, você vai ficar com frio — ela protestou.

— Vou ficar aquecido com você — ele respondeu, piscando para ela. Ela sorriu, balançando a cabeça com o jeitinho travesso dele.

Os dois se aproximaram do ponto onde os pais de Yuto os esperavam, e ele apertou a mão dela suavemente.

— Relaxa, vai dar tudo certo. Eles estão tão ansiosos para te conhecer quanto você está para conhecê-los.

Quando chegaram até os pais dele, o Sr. e a Sra. Horigome os esperavam com sorrisos calorosos. O pai de Yuto era mais reservado, mas sua mãe foi diretamente até Flower e a envolveu em um abraço acolhedor, que dissipou qualquer nervosismo que ela sentia.

— Você é ainda mais bonita do que Yuto descreveu! — disse a mãe dele, com um brilho nos olhos.

Flower corou, trocando um olhar com Yuto, que parecia envergonhado, mas orgulhoso. Depois das apresentações, seguiram juntos para o carro da família, onde Yuto e Flower se sentaram lado a lado no banco de trás.

Durante o caminho até a casa dos pais, Yuto passou o braço ao redor dela, puxando-a para mais perto. De vez em quando, ele encostava a cabeça dela em seu ombro e acariciava distraidamente sua mão. Flower suspirava com essas pequenas carícias, sentindo-se protegida e em casa, apesar de estar em um país completamente novo para ela.

Quando chegaram à casa, os pais de Yuto lhes mostraram onde ficariam. Para a surpresa de Flower, haviam preparado um quarto só para ela. Assim que entraram, Yuto se aproximou dela, segurando sua mão com um sorriso.

— Vamos arrumar suas coisas?

Flower assentiu, e eles começaram a organizar as malas juntos, com Yuto segurando a cintura dela vez ou outra para guiá-la até onde ele achava melhor guardar suas coisas. Ele era atencioso em cada detalhe, e, ao mesmo tempo, não resistia em dar um ou outro beijo furtivo quando ninguém estava olhando.

Quando finalmente terminaram de arrumar tudo, Yuto a puxou para mais perto, deslizando as mãos pela cintura dela.

— Bem-vinda ao meu mundo, Flower — ele sussurrou, os olhos brilhando de carinho.

Ela sorriu, puxando-o para um abraço apertado. Por mais que estivesse ansiosa, saber que Yuto estava ao lado dela tornava tudo mais fácil e mais bonito.


(HI!! KILLER TA DEVOLTA PORRA! Trouxe um cap bemmm boiolinha pra vcs! Tenho certeza que vão amar!!)

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora