Pov narradora:
Depois de dois meses intensos no Brasil, Flower sentia que sua conexão com o país estava mais forte do que nunca. Ela amava a energia vibrante das ruas de Porto Alegre, a alegria contagiante do povo, e, acima de tudo, a presença de sua família.
Durante os 2 meses ela havia recebido mensagens constantes de Yuto. Perguntando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Naquele dia, ela estava passeando pelo parque da Redenção com seu irmão Lucas e seu pai Marcos. As árvores, balançando suavemente ao som do vento, proporcionavam uma sombra agradável enquanto os três caminhavam lado a lado, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Lucas estava empolgado, falando sobre os novos truques de skate que aprendera recentemente,qie Flower havia ensinado e a mais velha não conseguia deixar de sorrir ao ver a paixão do irmão pelo esporte que ela tanto amava.
Marcos, sempre o pai dedicado, ouvia atentamente, dando palavras de encorajamento a cada nova manobra que Lucas descrevia.
Foi então que o celular de Flower vibrou em seu bolso. Ela retirou o aparelho e viu que havia uma mensagem de sua treinadora, Charlotte. Ao abrir a notificação, viu que havia outra mensagem de sua melhor amiga, Manuella. As palavras na tela fizeram seu coração disparar.
"Flower, você foi convidada para um campeonato de skate street em Nova York!-dizia a mensagem de Charlotte. E logo abaixo, a de Manuella: "Vamos juntas! Vai ser incrível!"
Flower parou no meio do caminho, o olhar fixo na tela, absorvendo a informação. Nova York. Um campeonato de skate. A oportunidade de mostrar mais uma vez o seu talento em uma das maiores cidades do mundo. Mas, junto com a excitação, veio a lembrança de Yuto Horigome, o skatista que não saía de sua mente desde o dia em que se conheceram.
Ela sabia que Yuto também estaria lá. Afinal, ele nunca perdia um campeonato importante. Sentiu uma mistura de ansiedade e empolgação ao pensar em reencontrá-lo.
-Flower, o que houve?- perguntou Lucas, percebendo que a irmã havia parado de caminhar.
-Fui convidada para um campeonato em Nova York,- respondeu ela, ainda sem tirar os olhos da tela.
-Isso é incrível, filha!- exclamou Marcos, orgulhoso. -Vai ser uma grande chance para você.-
Flower sorriu, sentindo a confiança crescer dentro dela. -Sim, vai ser incrível.-
Dias depois, Flower estava em Nova York, uma cidade que nunca deixava de surpreender. Ela havia chegado mais cedo do que o esperado e, após uma reunião rápida com a organização do evento, foi direcionada para o hotel onde ficaria hospedada. Quando chegou à recepção, recebeu a chave do quarto e seguiu para o elevador, tentando ignorar o nervosismo crescente.
Ao abrir a porta do quarto, seu coração quase parou. Sentado na cama, com um boné jogado de lado e uma expressão relaxada, estava Yuto Horigome.
-Yuto?- ela exclamou, surpresa.
Ele levantou a cabeça e sorriu, aquele sorriso que sempre fazia o coração de Flower bater mais rápido.
-Sunshine!!-levanta ate ela.Ela entrou no quarto, fechando a porta atrás de si, tentando manter a compostura. -Você vai competir também?-
-Claro,- respondeu ele, levantando-se da cama e caminhando na direção dela. -Não perderia por nada.
O quarto era pequeno, com duas camas lado a lado e uma janela que dava vista para as luzes cintilantes de Nova York. O espaço parecia ainda menor com a presença de Yuto tão próxima. Flower sentia a tensão no ar, mas ao mesmo tempo, havia algo reconfortante em estar perto dele novamente.
-Então... vamos dividir o quarto?- perguntou ela, tentando esconder a hesitação em sua voz.
-Sim, parece que sim,- respondeu Yuto, olhando-a nos olhos. -Mas acho que podemos lidar com isso, não é?-
Flower deu um pequeno sorriso, sentindo a confiança retornar. -Sim, podemos.-
A noite caía sobre Nova York, e as luzes da cidade brilhavam através da janela, criando um cenário quase mágico. Eles se sentaram em uma das camas, lado a lado, e começaram a conversar sobre os últimos meses. Flower contou sobre seu tempo no Brasil, sobre Lucas conseguir ouvir e Yuto falou sobre suas competições e treinos.
Conforme a conversa fluía, a tensão inicial foi desaparecendo, dando lugar a uma conexão mais profunda. Era como se o tempo tivesse parado e os dois estivessem em um mundo à parte, longe das pressões e expectativas que o campeonato traria.
Mas, no fundo, ambos sabiam que aquele momento de paz era apenas o prelúdio para os desafios que estavam por vir. O campeonato de Nova York estava prestes a começar, e com ele, as emoções, rivalidades e, talvez, algo mais entre eles.
Enquanto a conversa fluía Flower olha na janela e observa a paisagem no qual era as ruas da cidade. Que estavam completamente iluminadas aquilo chamava muito a atenção da mesma.
Yuto observava a garota que olhava adimirada com a beleza de Nova York.
-Ja te falaram que você é linda quando focada?-Ele diz rindo.
-Tsk!-Ela ri timida abaixando a cabeça. Yuto se levanta e abraça a mais baixa por trás.
-Senti tanto sua falta...-Ele diz enterrando o rosto no pescoço da mais baixa. -Humm, que cheirosa...-Ele diz sentindo o perfurme de chocomenta de Flower.
-Eu também senti a sua falta...-Ela ri de leve e se arrepira com o mesmo cheirando-a
Flower fechou os olhos, absorvendo o abraço de Yuto. A sensação de estar nos braços dele era ao mesmo tempo reconfortante e perturbadora. O calor de seu corpo e o aroma do perfume de chocolate e menta eram quase hipnóticos.
- É estranho, não? - ela murmurou, sem se mexer. - Como, apesar de toda a distância e tempo, parece que nada mudou entre nós.
- Estranho e maravilhoso - respondeu Yuto, sua voz baixa e suave. - Não consigo imaginar estar aqui sem você.
Flower virou a cabeça ligeiramente, olhando para ele por cima do ombro. - E agora? O que faremos?
Yuto se afastou um pouco, mas manteve os braços ao redor dela, encarando-a com um olhar sério. - Primeiro, vamos nos concentrar no campeonato. Temos que dar o nosso melhor. Mas, fora disso, eu... bem, eu quero estar aqui com você.
Ela sorriu, o coração acelerado. - Eu também quero isso. Vamos aproveitar ao máximo.
Yuto sorriu de volta, seu olhar caloroso refletindo a mesma emoção. - Então, vamos. Aproveitar Nova York e tudo o que vem por aí.
Eles passaram o resto da noite conversando e rindo, compartilhando histórias e sonhos enquanto as luzes da cidade continuavam a brilhar lá fora. A tensão que havia no início da noite agora era substituída por uma sensação de proximidade e entendimento mútuo.
À medida que a madrugada se aproximava, ambos estavam cansados, mas felizes. Flower sentia que, apesar dos desafios que viriam com o campeonato, tinha ao seu lado alguém que compreendia suas esperanças e medos.
Quando finalmente se deitaram, o silêncio do quarto era preenchido apenas pelo som suave das ruas de Nova York e pelas respirações tranquilas. Flower fechou os olhos, sabendo que, apesar das dificuldades que poderiam surgir, estava pronta para enfrentá-las com Yuto ao seu lado. E, com isso, sentiu que qualquer desafio seria mais fácil de superar.
Enquanto a cidade continuava a brilhar sob a luz da madrugada, Flower e Yuto adormeceram, sonhando com o futuro e o campeonato que se aproximava. O próximo capítulo de suas vidas estava prestes a começar, e eles estavam prontos para escrevê-lo juntos.
(Hii!! Aqui é a killer!!! Eai povo adivinha quem voltou?? EUUU! Po, gente na moralzinha vota nos caps comenta compartilha sla. Se puder me seguir tambem to aceitando!! Viu! BEIJO!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...