Pov Manuella:
Assim que desligo o meu celular, acordo Sora que estava deitado em meu colo.
-Hummm, oque foi?-Ele murmurra com sua voz rouca.
-Nossos amigos transaram juntos!-No mesmo instante que falo isso Sora se levanta no meu colo num pulo.
-Quem?! O Yuto e a Flower?!?-Ele fala surpreso
-Exatamente!-Eu digo sorrindo.-Liguei pra Flower agora pouco e ela me contou tudo oque ocorreu!
-Meu deus!!-Sora fala chocado.-Nosso casal ta dando certo!-Ele fala surpreso.
-Sim!! Só presisamos saber a opiniao do Yuto!-Eu falo largando o meu celular.
-Pera ai!- Sora pega o celular e liga pra Yuto.
Assim que Sora pega o celular e disca o número de Yuto, consigo sentir a ansiedade no ar. Ele coloca a chamada no viva-voz, e o som do toque ecoa pelo quarto silencioso. Meu coração bate acelerado, curiosa para saber como Yuto vai reagir às perguntas de Sora.
Finalmente, Yuto atende.
- Alô? - A voz de Yuto soa um pouco cansada, mas tranquila.
- Yuto, é o Sora! - Sora fala com entusiasmo, quase interrompendo Yuto. - Tenho uma pergunta muito importante pra te fazer.
- Fala aí, cara. - Yuto responde, um tanto confuso.
- Você e a Flower... Vocês finalmente... fizeram amor? - Sora pergunta direto, sem rodeios, enquanto eu tento segurar o riso pela maneira como ele colocou a questão.
Por um momento, há silêncio do outro lado da linha. Posso imaginar Yuto processando a pergunta, talvez um pouco surpreso com a abordagem direta de Sora.
- É, a gente... - Yuto finalmente começa a falar, sua voz se tornando um pouco mais baixa. - Sim, aconteceu. Mas... por que você quer saber isso?
-Ue! Bem você levou a Flower pra um Motel, um fã viu vocês tirou foto postou nas redes. Então eu quero saber se vocês transaram!-Sora abre um sorriso de orelha a orelha, e eu me inclino um pouco mais perto do celular, ansiosa pela resposta.
-Aé...você tem um ponto.-Yuto responde meio sonolento
-Vem cà, Yuto você gosta da Flower? Eu vejo a maneira que você olha pra ela e bem você sente algo por ela? -Sora pergunta, e eu fico mais atenta ouvindo
Outro silêncio, mas desta vez não parece ser de confusão. Yuto parece estar pensando na resposta.
- Eu gosto dela, sim. Muito. - Ele finalmente diz, e há uma sinceridade em sua voz que faz meu coração aquecer. - Mas tudo isso é novo pra mim, sabe? Eu não quero estragar nada entre a gente.
Sora e eu trocamos olhares, sabendo exatamente como Yuto deve estar se sentindo.
- Relaxe, Yuto. - Sora diz, se inclinando mais perto do celular para que ele possa ouvir. - Se você gosta dela, então vai dar um jeito de fazer as coisas funcionarem. Só queremos ver vocês felizes juntos.
- Valeu, Sora - Yuto responde, agora com um tom mais leve. - Eu também quero isso.
- Então tá tudo certo! - Sora exclama, claramente aliviado. - Vocês formam um ótimo casal, cara. E eu torcendo por vocês.
Depois de mais algumas palavras de encorajamento, a chamada chega ao fim. Sora se joga de volta no meu colo, suspirando satisfeito.
- Acho que tudo vai dar certo entre eles. - Ele murmura, fechando os olhos novamente.
- Tenho certeza que sim. - Respondo, passando os dedos pelos cabelos dele, enquanto uma sensação de paz toma conta de mim.
-Ja sei! Pra juntar eles! Vamos fazer uma noite de casal! Vai eu, tu a Flower e o Yuto! Nós vai pra alguma festa ou karaoke!
-Boa ideia!- Sora fala em olhando.-Você é muito inteligente Manu..-Depoisita um selinho nos labios de Manu.
(Hi! Aqui é a killer, gente ceis querem que eu faça um fic do Shirai Sora e da Manuella após eu terminar com essa do Yuto e da Flower? Pra vocês saberm como o sora e a Manu se conheram e blablablà!
Se sim deixem nos comentarios que vocês querem a fic do Sora e da Manuella!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfiction🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...