Capitulo 27: Não vou desisti tao facil assim...

104 8 5
                                    

Pov Minjun:

De fato, as palavras de Pietro tocaram no meu coração. Mas eu já havia lutado muito para estar o mais próxima de Yuto Horigome... E não queria desistir assim tão rápido. Ele era mais do que apenas uma paixão de adolescente; ele era a personificação de tudo o que eu sempre sonhei. Cada manobra que ele executava, cada sorriso discreto que ele dava após uma vitória, tudo isso alimentava meu desejo de estar ao seu lado.

Mas Pietro estava certo em uma coisa: eu estava me perdendo nesse desejo. Eu sabia que ele tinha razão ao dizer que eu precisava pensar mais em mim mesma e no que realmente queria da vida, além de Yuto. Mas, naquele momento, minha mente estava tomada por um turbilhão de emoções conflitantes. O medo de perder a única chance de estar com Yuto era sufocante.

-Eu entendo o que você está dizendo, Pietro, mas... — minha voz vacilou, e eu respirei fundo antes de continuar. — "Eu não posso simplesmente desistir agora. Eu cheguei tão longe. E se... e se houver uma chance? E se eu puder mostrar a Yuto que eu sou a pessoa certa para ele?"

Pietro olhou para mim com aqueles olhos intensos e pensativos. Eu podia ver a frustração misturada com uma profunda preocupação por mim. -Minjun, eu não estou dizendo para você desistir dos seus sonhos. Só quero que você veja as coisas de uma perspectiva diferente. O que vai acontecer se esse plano não der certo? Você já pensou nas consequências?-

Seus olhos me perfuraram com uma honestidade que eu não queria confrontar. É claro que eu havia pensado nisso, mas era mais fácil empurrar esses pensamentos para o fundo da minha mente do que encará-los de frente. Afinal, toda a minha vida havia sido construída em torno dessa obsessão.

-A vida é cheia de incertezas, Pietro. E é exatamente por isso que precisamos lutar pelo que queremos, pelo que amamos. Se eu desistir agora, nunca saberei o que poderia ter acontecido. Prefiro me arrepender de ter tentado do que de nunca ter feito nada.-

Pietro suspirou profundamente, balançando a cabeça, como se estivesse tentando entender minha lógica. -Eu não quero ver você se machucar, Minjun. Mas, se é isso que você quer... se você realmente acredita que vale a pena correr esse risco, então eu vou estar aqui para te apoiar.-

Eu senti um alívio indescritível ao ouvir isso. Saber que, independentemente do que acontecesse, eu não estaria sozinha, me deu uma nova força. Talvez, no fundo, eu soubesse que Pietro estava certo sobre muitas coisas, mas naquele momento, a ideia de estar com Yuto era a única coisa que eu conseguia focar.

-Obrigada, Pietro. Eu realmente preciso de você ao meu lado nisso. Prometo que vou ser cuidadosa. Não quero me perder no processo, mas também não quero deixar essa oportunidade escapar.-

Pietro assentiu, um sorriso suave aparecendo no canto de seus lábios. -Eu sei. Só não se esqueça de quem você é, Minjun. Você é forte, determinada e merece ser feliz, com ou sem Yuto.-

Suas palavras ressoaram dentro de mim enquanto eu pensava no que fazer a seguir. O plano para separar Yuto e Flower ainda estava de pé, mas agora, com uma nova perspectiva. Eu precisava me certificar de que, ao final de tudo, eu ainda me reconhecesse. Eu estava disposta a correr esse risco, mas também sabia que precisava proteger meu coração no processo.

Com a cabeça erguida, eu sorri para Pietro. -Vamos fazer isso do jeito certo, então. Se vamos lutar por isso, que seja de forma honesta. Sem truques sujos, sem manipulações. Apenas a verdade. Se Yuto realmente for o que eu penso que ele é, ele verá isso.-

Pietro parecia surpreso com minha decisão, mas havia um brilho de respeito em seus olhos. -Estou com você, Minjun. Até o fim.-

E assim, com meu coração dividido entre o amor e a razão, dei o próximo passo para o que poderia ser o começo do fim... ou talvez, apenas o começo de algo maior do que eu jamais poderia ter imaginado.

O plano, agora mais do que nunca, estava na minha mente, pulsando como uma batida constante que eu não conseguia ignorar. Pietro já havia saído para lidar com alguns preparativos, me deixando sozinha com meus pensamentos e uma sensação crescente de urgência.

Peguei meu celular e fiquei encarando a foto de Yuto que eu tinha como fundo de tela. Era uma imagem dele em um campeonato, concentrado, as mãos firmes no skate, prestes a fazer uma manobra. A mesma determinação que ele mostrava naquele momento, eu sentia dentro de mim agora. Eu sabia que poderia ser a última chance de estar ao lado dele, e essa possibilidade me aterrorizava.

Eu não podia deixar o medo me paralisar. Precisava me lembrar do porquê de ter chegado até aqui. Era pelo amor que eu sentia, sim, mas também era pelo sonho de ser notada por ele, de ser mais do que apenas mais uma fã na multidão. Se eu desistisse agora, nunca saberia o que poderia ter sido.

Decidi então que precisava de um momento sozinha, longe das distrações e das dúvidas. Peguei minha mochila, coloquei o essencial e saí em direção ao parque onde Yuto costumava treinar. Sabia que ele não estaria lá tão cedo, mas só de estar naquele lugar, onde tantas memórias haviam sido construídas, me ajudaria a clarear a mente.

Quando cheguei, o parque estava quase vazio. Apenas alguns skatistas iniciantes, praticando com cuidado, sem a ousadia que Yuto exibia em cada movimento. Sentei-me em um banco próximo à pista principal e fechei os olhos, tentando sentir a presença dele naquele espaço. Começo a lembrar do dia que tive  primeiro vislumbre dele, a primeira faísca que acendeu essa paixão avassaladora.

Enquanto eu revivia esses momentos, uma brisa suave passou, como se estivesse tentando me acalmar. Respirei fundo e finalmente abri os olhos, encarando a pista com uma nova determinação. Eu não vou desistir. Havia algo dentro de mim, uma força que eu não sabia que possuía, que me dizia que continuar era a única opção.

Levantei-me, mais firme do que antes, e comecei a andar pela pista, sentindo cada detalhe sob meus pés, como se absorvesse toda a energia daquele lugar. Naquele instante, percebi que minha luta não era apenas por Yuto. Era por mim, pela garota que havia lutado tanto para estar ali, que havia se permitido sonhar e se apaixonar.

O céu nublado começou a se abrir, e o sol apareceu tímido por entre as nuvens, iluminando a pista de skate. Parecia um sinal de que as coisas poderiam dar certo, de que, de alguma forma, meu esforço seria recompensado.

Com essa certeza renovada, saí do parque. Sabia que ainda havia muito a fazer, mas agora eu estava pronta. Estava determinada a seguir em frente, a enfrentar qualquer obstáculo que surgisse. Eu não vou desistir. Não importa o que aconteça, eu vou lutar até o fim.

E, se ao final de tudo, eu não conseguir o que tanto desejo, ao menos terei a paz de saber que tentei com toda a minha força. Porque o que eu sinto por Yuto é verdadeiro, e isso é algo que nunca deixarei de valorizar, independentemente do resultado.

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora