Capitulo 43: Quarteto fantástico!

91 8 1
                                    

Pov Yuto Horigome:

Assim que chegamos no hotel de Sora. No qual era o unico que havia piscina, fomos correndo nos trocar. Eu havia colocado um calçao preto da Nike e Sora havia colocado um branco da addidas. Manu e Flower se trocavam em banheiros separados.

-Porque mulher demoa tanto pra se arrumar?-Sora fala impaciente e eu rio.

-Porque na grande maioria das vezes elas querem nos impressionar. -Eu respodo dando um tapa leve na costa de Sora.

Sora balança a cabeça, ainda rindo da minha resposta, enquanto ajeita o calção branco da Adidas. O clima está leve, e o entusiasmo por finalmente podermos relaxar depois da competição é palpável. Eu estico os braços, sentindo o corpo ainda um pouco tenso pela adrenalina, mas ansioso para me jogar na água gelada.

-Sério, cara, tô curioso pra ver o que a Manu vai vestir - Sora comenta, tentando espiar pela porta do banheiro feminino, onde as meninas estavam se trocando. Eu apenas balanço a cabeça em desaprovação e cruzo os braços.

-Você sabe que não adianta espiar, né? Elas sempre fazem a gente esperar até o último segundo. Mas vai valer a pena - digo, tentando acalmar a impaciência do Sora, embora eu mesmo esteja curioso para ver Flower.

Minutos depois, as portas dos banheiros se abrem quase simultaneamente. Manu sai primeiro, com um biquíni azul-marinho que contrasta perfeitamente com a pele bronzeada dela. Sora assobia, e Manuella faz uma pose exagerada, rindo enquanto caminha até a borda da piscina.

Então, Flower aparece. Ela está usando um biquíni Lilas, simples, mas que a faz parecer ainda mais radiante do que o normal, pois o toque de charme estava nas tatuagens dela que estavam a mostra. Meu coração dá um salto. O jeito como ela prende o cabelo em um coque desajeitado, deixando alguns fios caírem soltos ao redor do rosto, faz com que pareça despreocupada e ao mesmo tempo irresistivelmente atraente.

-E aí, quem demorou mais? - Flower pergunta, com um sorriso desafiador nos lábios.

-Você, é claro - respondo, aproximando-me dela, sem conseguir tirar os olhos. Ela percebe o meu olhar e ri, um rubor leve subindo pelas bochechas.

-Vamos logo entrar nessa água antes que a gente frite aqui fora - Manu diz, já saltando na piscina com um splash que molha todos nós. Sora é o próximo, mergulhando com uma cambalhota desajeitada que nos faz rir.

Olho para Flower e estendo a mão para ela. Ela sorri, entrelaçando os dedos nos meus antes de ambos mergulharmos na piscina juntos. A água está refrescante, uma sensação de alívio imediato. Emerjo do mergulho e passo a mão pelo rosto para tirar a água dos olhos. Quando olho para Flower, ela está jogando água em mim, rindo.

-Ei, quer briga? - brinco, nadando até ela para revidar, mas Flower é rápida e ágil, escapando das minhas tentativas de pegá-la.

Nossos amigos riem e começam a se juntar à brincadeira, resultando em uma guerra de água entre nós quatro. É um caos divertido, com respingos para todos os lados, risos que ecoam pela área da piscina e a sensação de que tudo está exatamente como deveria estar.

Enquanto estamos ali, lado a lado na borda da piscina, o tempo parece desacelerar. O calor do dia vai cedendo lugar a uma brisa suave, e o riso dos nossos amigos se mistura ao som relaxante da água sendo agitada. Por um momento, não há pressa, não há preocupações — apenas nós dois e essa sensação de paz.

- Sabe, eu fico pensando... - Flower começa, quebrando o silêncio confortável. Ela parece hesitante, como se estivesse ponderando se deveria continuar. - Como vai ser depois de tudo isso... depois das competições, da adrenalina. A vida normal.

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora