Pov Narradora:
No dia seguinte,Yuto estava mais nervoso do que nunca. O momento havia chegado. Hoje, ele finalmente pediria Choi Flower em namoro. Tudo estava cuidadosamente planejado: o restaurante em um terraço romântico de Nova York, o vestido que ele havia comprado para Flower, os sapatos perfeitos e o anel que estava em seu bolso, pronto para transformar o destino deles. "É hoje ou é nunca!", ele pensou, enquanto checava tudo mais uma vez.
Enquanto isso, Minjun estava determinada a arruinar o que deveria ser o dia mais especial para Yuto e Flower. Ela já havia observado cada movimento deles nas últimas semanas, sabendo exatamente quando e onde agir. Hoje seria o grande golpe.
Flower, por outro lado, estava empolgada. Ela não sabia o que Yuto havia planejado, mas sentia que algo grande estava para acontecer. Ela vestiu o vestido lilas elegante que Yuto lhe comprara, os sapatos combinando, e colocou um leve perfume que ele adorava. No entanto, ao descer as escadas, algo a fez parar – um pequeno rasgo na barra de seu vestido. Ela não entendeu como aconteceu. "Será que prendi em algum lugar?", pensou, tentando se lembrar, mas decidiu ignorar. Não queria que algo tão pequeno estragasse o que parecia ser uma noite especial.
Minjun, assistindo de longe, sorriu ao ver que a primeira parte do seu plano havia funcionado. Ela já havia secretamente feito um pequeno corte na barra do vestido de Flower antes de sair do hotel. Era sutil, mas o suficiente para plantar a dúvida.
Do lado de fora, Yuto já estava no carro, esperando Flower. Quando ela entrou, ele a olhou com admiração.
-Você está linda,- disse ele, sorrindo enquanto pegava sua mão. Flower sorriu de volta, mas não conseguiu afastar o leve incômodo do vestido rasgado.
O carro partiu, mas a sensação de que algo estava errado começou a crescer. Minutos depois, em uma rua vazia, o carro começou a engasgar. -Não pode ser!-, Yuto exclamou enquanto o veículo desacelerava até parar completamente. Ele saiu, verificando o motor, mas parecia estar tudo certo. Ele tentou ligar o carro várias vezes, sem sucesso. -Isso não está acontecendo...-
Minjun, escondida nas sombras, observava com satisfação. Ela havia feito um rápido ajuste no motor do carro quando ninguém estava olhando, garantindo que o casal ficaria preso no meio do caminho. O caos estava apenas começando.
Flower, já incomodada com o vestido e agora frustrada com o carro, tentou manter a calma. -Tudo bem, Yuto. Podemos pegar um táxi e ainda chegar a tempo-, sugeriu, tentando tranquilizá-lo. Mas o estresse já estava visível nos olhos dele. Ele queria que tudo fosse perfeito para aquele pedido, e agora as coisas estavam desmoronando.
-Eu só queria que fosse especial-, Yuto murmurou, mais para si mesmo do que para ela. Eles chamaram um táxi e seguiram para o restaurante, mas o clima entre eles estava mais tenso do que antes.
No restaurante, o ambiente era impecável. As luzes suaves, a vista da cidade iluminada, tudo estava perfeito... exceto pela sensação de que algo havia mudado. Flower ainda tentava esconder a frustração com o vestido, enquanto Yuto não parava de pensar no que mais poderia dar errado.
Pov Choi Flower:
Assim que entramos no restaurante, a atmosfera elegante e acolhedora me fez relaxar, ainda que apenas um pouco. A vista de Nova York iluminada era de tirar o fôlego, e o cenário parecia um sonho. "Yuto realmente pensou em tudo", pensei, observando os detalhes ao redor.
Ele puxou a cadeira para mim, como sempre fazia, mas notei que suas mãos estavam um pouco trêmulas. Fiquei tentada a perguntar se estava tudo bem, mas sabia que ele já estava estressado com o incidente do carro. Em vez disso, tentei suavizar o momento com um sorriso caloroso.
-Você fez um trabalho incrível, Yuto. Este lugar é lindo,- comentei, esperando aliviar um pouco da tensão que pairava entre nós.
Ele sorriu de volta, mas havia algo nos seus olhos – uma mistura de preocupação e expectativa. Eu sabia que algo maior estava por vir, e minha ansiedade crescia a cada minuto.
O garçom chegou com os pratos, era simplesmente um Ravioli perfeito. No entanto, sua atenção estava em qualquer coisa, menos na comida. Ele ficava mexendo no bolso, o que me deixou ainda mais desconfiada de que algo grande estava prestes a acontecer.
Enquanto esperávamos os pratos, ele olhou para mim, os olhos brilhando com determinação.
-Flower... eu preciso te dizer algo...- começou ele, a voz hesitante. Meu coração disparou. Eu sabia que esse era o momento.
Mas antes que ele pudesse continuar, ouvi um som de tecido rasgando. Olhei para baixo e vi que o pequeno rasgo na barra do meu vestido havia se alargado.
-Não!,- exclamei, tentando segurar o tecido. Yuto imediatamente ficou alarmado.
-Está tudo bem? O que aconteceu?-, perguntou ele, preocupado.
-Eu acho que o vestido rasgou mais...-, respondi, frustrada.
Yuto levantou-se rapidamente, tentando ver o dano, e me senti péssima por ter interrompido o que quer que ele estivesse prestes a dizer. A noite parecia estar se despedaçando aos poucos, e a frustração começou a tomar conta de mim.
Pov Yuto Horigome:
O som do vestido rasgando foi como um estalo no meu peito. Mais uma coisa dando errado. Tentei não demonstrar, mas a frustração estava começando a me dominar. Tudo que eu queria era uma noite perfeita para pedir Flower em namoro, e agora, tudo parecia estar conspirando contra mim.
-Está tudo bem, Flower. Isso é só um pequeno contratempo. Vamos resolver isso-, disse, tentando esconder minha preocupação.
Ela me olhou, os olhos cheios de uma mistura de frustração e culpa, como se estivesse se culpando pelo vestido. Mas não era culpa dela. Nada disso era culpa dela. Eu respirei fundo, tentando me recompor. Este era o momento.
-Flower...-, comecei novamente, sentando-me de frente para ela e pegando suas mãos com suavidade. -Nada disso importa, nem o carro, nem o vestido. O que importa é você... e o que eu quero dizer hoje.-
Ela olhou para mim, surpresa e um pouco confusa.
-Eu planejei essa noite há muito tempo. Pensei em cada detalhe porque você merece o mundo, Flower. E eu quero estar ao seu lado para te dar tudo o que você sonha.-
Minhas mãos tremeram um pouco enquanto tirava o anel do bolso.
-Flower, eu te amo. Desde o momento em que nos conhecemos, você transformou minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei. E eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu quero ser seu, e quero que vc seje minha tambem. Você aceita namorar comigo?-
Pov Narradora:
Por um momento, o tempo pareceu parar. O som da cidade lá fora se dissipou, e tudo o que existia era Yuto, ajoelhado diante de Choi Flower, segurando um anel que brilhava tanto quanto o amor em seus olhos.
Flower olhou para ele, incrédula. Tudo o que havia acontecido naquela noite – o vestido rasgado, o carro quebrado, o nervosismo de Yuto – se tornou irrelevante. A única coisa que importava era o homem à sua frente e o sentimento avassalador que tomou conta dela.
-Sim, Yuto,- disse ela, a voz suave e cheia de emoção. -Eu aceito.-
Yuto sorriu, os olhos brilhando de alívio e felicidade. Ele deslizou o anel no dedo dela, e o restaurante pareceu se encher de uma aura mágica.
Eles se abraçaram, ambos sentindo que, apesar dos contratempos, aquela noite havia se tornado perfeita da sua própria maneira.
Minjun, do lado de fora, observava à distância, incapaz de acreditar no que via. Seu plano havia falhado, e Yuto e Flower estavam mais próximos do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfiction🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...