Pov Yuto Horigome
Enquanto eu e Flower nos divertíamos e andávamos de skate, havia várias trocas de olhares. Cada vez que nossos olhos se encontravam, era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, e nada mais importasse. O vento passava por nós, trazendo consigo o cheiro do verão e o som distante da cidade, mas tudo isso parecia apenas um fundo borrado para a intensidade do que sentíamos.
Flower estava especialmente linda hoje, sua risada ecoava no ar como uma melodia suave. Quando ela dava aquele sorriso de canto de boca, meus pensamentos se perdiam completamente. Parecia que tudo o que eu queria naquele momento era estar perto dela, senti-la ainda mais próxima.
Em um determinado momento, paramos em uma área mais tranquila do parque, um lugar onde o sol fazia sombras interessantes entre as árvores, criando um ambiente quase mágico. Eu me sentei na beirada da pista, observando Flower praticar alguns truques. Ela estava concentrada, mas ainda assim, de vez em quando, lançava olhares na minha direção, como se estivesse verificando se eu estava prestando atenção.
E claro que eu estava. Eu sempre prestava atenção nela.
Quando ela finalmente parou e veio em minha direção, seu rosto estava corado, e sua respiração um pouco acelerada, o que a deixava ainda mais irresistível. Ela se sentou ao meu lado, e por um momento, ficamos em silêncio, apenas absorvendo a presença um do outro.
-Você está muito quieto hoje, Yuto,- ela disse, com uma leve provocação na voz.
-Estou apenas aproveitando o momento,- respondi, sorrindo de leve.
Ela revirou os olhos, mas havia um brilho de satisfação neles. Então, antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ela se inclinou na minha direção, suas mãos suaves tocando meu rosto, e nossos lábios se encontraram em um beijo que começou tímido, mas rapidamente se intensificou. A sensação de seus lábios contra os meus era tão familiar, mas ao mesmo tempo, cada vez que nos beijávamos, parecia uma experiência nova, cheia de descobertas.
Quando nos separamos, seus olhos ainda estavam fechados, e um sorriso pequeno, quase imperceptível, brincava em seus lábios.
-Kiss me more,-ela murmurou, quase como um pedido, e eu não pude resistir. Aproximei-me novamente, desta vez envolvendo-a em um abraço enquanto nossas bocas se encontravam mais uma vez, explorando cada sensação, cada detalhe.
A paixão entre nós parecia crescer a cada toque, a cada suspiro. Eu sabia que momentos como esse eram preciosos, e eu queria gravá-los na memória para sempre. Naquele instante, nada mais importava além de nós dois e do quanto nos fazíamos felizes.
Quando finalmente nos afastamos, os olhares que trocamos eram cheios de entendimento e promessas não ditas. Sabíamos que o que tínhamos era especial, algo que não poderia ser facilmente explicado ou substituído. E enquanto eu olhava para ela, com o sol refletindo em seus olhos, uma coisa era certa: eu queria mais desses momentos, mais desses beijos. E sabia que, com Flower ao meu lado, esses momentos seriam infinitos.
Enquanto nos mantínhamos abraçados, eu podia sentir o coração de Flower batendo acelerado contra o meu peito, em um ritmo que ecoava o meu próprio. Ainda sentados na beirada da pista, o calor dos nossos corpos contrastava com a brisa suave que passava por nós. O tempo parecia ter desacelerado, cada segundo se estendendo, permitindo que eu saboreasse a sensação de ter Flower tão próxima.
-Você faz ideia de como me faz sentir? - eu perguntei, com a voz baixa, quase como se estivesse compartilhando um segredo.
Ela abriu os olhos, fixando os seus nos meus. Havia algo de profundamente sincero na forma como ela me olhava, como se tentasse entender a profundidade do que eu sentia.
-Acho que sim,- ela respondeu, sua voz também suave. -Mas quero que me diga.
Aproximei-me ainda mais, inclinando minha testa contra a dela, enquanto meus dedos traçavam linhas suaves ao longo de sua mandíbula. -Você me faz querer esquecer o mundo, esquecer tudo... só para estar aqui, com você, assim. Não importa o que aconteça, Flower, você sempre será minha paz em meio ao caos.
Ela sorriu, e eu soube que aquelas palavras significaram tanto para ela quanto para mim. Sem dizer nada, ela fechou os olhos novamente e me beijou, um beijo mais terno desta vez, mas cheio de promessa, como se dissesse que ela sentia o mesmo.
Ficamos assim por mais um tempo, apenas aproveitando a proximidade, o conforto de estar com quem amamos. Eventualmente, o sol começou a se esconder atrás das árvores, e a luz dourada foi substituída por tons mais suaves de rosa e laranja.
-Tenho uma ideia,- ela disse de repente, quebrando o silêncio.
-O que foi? - perguntei curioso.
-Que tal darmos uma volta pela cidade? Ainda temos tempo antes de anoitecer completamente.
Eu não precisava pensar duas vezes. Qualquer coisa que fizesse com ela era sempre uma boa ideia.
-Vamos,- concordei, levantando-me e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.
Pegamos nossos skates e, de mãos dadas, começamos a deslizar pelas ruas menos movimentadas, deixando o parque para trás. O vento da noite que se aproximava nos envolvia, mas o calor entre nós mantinha tudo em equilíbrio.
À medida que o céu escurecia, as luzes da cidade começaram a se acender, criando um contraste mágico com a escuridão que caía. Passamos por várias paisagens, algumas que já conhecíamos bem, outras que eram como novas descobertas, cada uma delas colorida pela presença de Flower ao meu lado.
Paramos em uma pequena praça, onde uma fonte jorrava água de forma graciosa, iluminada por luzes suaves. Era um daqueles lugares que passariam despercebidos por muitos, mas que se tornou especial naquele momento.
-Você me trouxe aqui para algo especial? - perguntei, brincando.
-Talvez,- ela disse com um sorriso enigmático. -Ou talvez eu só quisesse estender o momento um pouco mais.
Ela se aproximou de mim novamente, puxando-me para mais perto da fonte, o som da água misturando-se com nossas respirações. -Sabe, Yuto... por mais que amemos andar de skate, é nesses momentos simples que me sinto mais conectada com você.
Eu assenti, entendendo exatamente o que ela queria dizer. -É como se o mundo estivesse nos dando um tempo extra, só para nós.
Ela sorriu e colocou os braços ao redor do meu pescoço. -Então, por que não aproveitamos mais um pouco desse tempo?
E assim fizemos. Ali, sob as luzes suaves da cidade, no coração de uma noite tranquila, voltamos a nos beijar, saboreando cada segundo, cada toque. O mundo lá fora continuava, mas para nós, o tempo parou novamente, e tudo o que importava era o que estávamos compartilhando.
Naquele momento, percebi que, com Flower, cada segundo realmente contava. E por mais que eu quisesse que aquilo durasse para sempre, sabia que estávamos criando memórias que nos sustentariam para o que quer que viesse a seguir. E isso, por enquanto, era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fanfic🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...