Pov Manuella:
A festa estava incrível! A música era boa, mas havia algo que me incomodava. Um garoto não parava de olhar para Flower. E ela também já havia percebido. Ele parecia fixar o olhar em cada movimento dela, o que estava claramente deixando-a desconfortável.
— Amiga... tô ficando desconfortável com aquele garoto encarando o meu corpo — Flower murmurou, seu desconforto evidente em sua voz.
— Espera aí, eu vou chamar o Yuto, me espera aqui! — respondi, indo em direção aonde eu sabia que Yuto estava.
Procurei Yuto pelo local da festa e o encontrei conversando animadamente com um grupo de amigos. Sua expressão mudou assim que ele me viu se aproximar.
— E aí, Manuella! — ele me cumprimentou, um sorriso no rosto. — O que houve?
— É a Flower... tem um garoto que não para de olhar para o corpo dela e ela tá ficando desconfortável — expliquei, tentando manter a calma. — Acho que ela precisa de você por perto agora.
Yuto franziu a testa, preocupado. — Onde ela está?
— Na área dos sofás, perto da pista de dança — respondi, apontando na direção correta.
Yuto acenou com a cabeça e começou a se dirigir rapidamente para lá, demonstrando sua preocupação. Eu o segui de perto, observando sua movimentação. Quando chegamos, vi Flower sentada, com um olhar discreto, fixo no garoto que continuava a observá-la.
Yuto se aproximou de Flower e colocou a mão gentilmente em seu ombro. — O que está acontecendo? — ele perguntou, sua voz baixa e calma.
— Aquele garoto ali... ele não para de olhar para o meu corpo e eu estou me sentindo um pouco desconfortável — Flower explicou, inclinando ligeiramente a cabeça em direção ao garoto em questão.
Yuto analisou o garoto por um momento, seu olhar se tornando mais sério. Depois, voltou sua atenção para Flower com um olhar tranquilizador. — Não se preocupe, vou ficar aqui com você — ele disse, tomando um lugar ao lado dela no sofá.
Yuto então se levantou e, com uma expressão determinada, começou a caminhar em direção ao garoto. A tensão no ambiente aumentou conforme ele se aproximava. O garoto estava no meio de um grupo, ainda observando Flower com um olhar invasivo.
Yuto chegou até ele e, de forma direta e firme, disse: — Ei, cara. O que você está fazendo?
O garoto virou-se, claramente surpreso com a abordagem de Yuto. Ele tentou forçar um sorriso, mas a rudeza em seu tom era evidente. — Só estava olhando, não é nenhum problema.
Yuto não desviou o olhar, seu tom de voz se mantendo firme. — Se você não está aqui para socializar de maneira respeitosa, eu sugiro que se afaste. Ela não está confortável com a sua presença.
O garoto fez uma expressão desafiadora, mas ao perceber a seriedade de Yuto e o olhar firme, decidiu dar um passo para trás. — Tá bom, tá bom. Vou me afastar.
Com isso, ele se afastou do grupo e começou a se misturar com outras pessoas na festa. Yuto voltou para Flower, que parecia aliviada, e se sentou ao seu lado novamente.
— Obrigada, Yuto — Flower disse, um sorriso grato no rosto.
— Não se preocupe, sempre estarei aqui para proteger você — Yuto respondeu, pegando a mão de Flower e apertando-a gentilmente.
— Dança um pouco comigo?— Ela fala ficando mais proxima de mim. — A manu provavelmente vai ficar um pouco com o Sora e...eu não quero dançar sozinha...
— É claro que eu danço, bêbê.— Respondo puxando a mesma pra mais perto de mim.
A festa continuou, mas a tensão se dissipou. Flower parecia mais relaxada e Yuto manteve-se ao seu lado, garantindo que ela se sentisse segura e confortável o restante da noite.
Pov. Narradora:
Manuella e Sora se afastaram para dançar em um canto da pista, enquanto Yuto e Flower se juntaram a elas. A música era animada e o ambiente estava cheio de energia positiva. Flower estava visivelmente mais relaxada agora, e a presença protetora de Yuto parecia ter um efeito tranquilizante sobre ela.
Yuto puxou Flower para perto, enquanto Manuella e Sora se moviam ao ritmo da música. O grupo dançava em sintonia, e a atmosfera de festa voltou a ser leve e divertida. O incômodo anterior parecia ter desaparecido, substituído por risadas e boa companhia.
— Você está bem agora? — Yuto perguntou, sua voz quase inaudível devido ao som alto.
— Sim, muito melhor — Flower respondeu, seu sorriso radiante. — Obrigada por estar aqui. — Beija o pescoço de Yuto, deixando uma marca de batom.
— Sempre, Flower — Yuto disse, envolvendo seus braços em torno dela enquanto dançavam. — Você merece se sentir segura e feliz.
Enquanto a noite avançava, os convidados começaram a se dispersar. A festa estava se encaminhando para o fim, mas o clima entre o grupo continuava alegre. Manuella e Sora se aproximaram de Flower e Yuto, e juntos conversaram sobre os melhores momentos da noite.
Quando a maioria dos convidados começou a se despedir, Yuto e Flower se encontraram em um canto mais tranquilo da festa, longe da agitação. Yuto segurou a mão de Flower e a olhou com carinho.
— Você sabe, Manuella e Sora fizeram um trabalho incrível organizando essa festa — disse Yuto, olhando ao redor.
— Com certeza — concordou Flower, ainda sorrindo. — E eu sou grata a você por ter cuidado de mim.
Yuto deu um beijo suave na testa de Flower. — Só quero que você seja feliz. Vamos aproveitar o resto da noite e fazer algumas memórias boas.
Com isso, Yuto e Flower voltaram para o grupo e se despediam dos amigos. A festa tinha sido um sucesso, e, apesar do pequeno incidente, o restante da noite foi tranquilo e cheio de boas vibrações.
Quando finalmente saíram da festa, Yuto e Flower caminharam lado a lado, mãos dadas, com a sensação de que tudo estava certo. O que poderia ter sido uma noite de preocupação acabou se tornando uma lembrança positiva, marcada pelo cuidado e pela proteção de quem realmente importa.
— Yu...obrigada por cuidar de mim. Ninguém nunca cuidou de mim tão bem como você.—
— Gatinha, esse é o minimo...qualque homem deve pelo menos cuidar de alguém especial. E pra mim, você é muito mais do que só esse alguem.— Yuto fala olhando nos olhos da mesma, que se enchiam de lágrimas.—
— Flor,você é o mundo pra mim, não deixe quem alguem tente te mudar. Você é perfeita do seu jeito. E é isso que eu mais admiro em você.— O mais alto fala limpando as lagrimas dos olhos ds mesma. E logo em seguida Yuto puxa Flower pra um abraço.
(Hii aqui é a KILEER E GENTEEE DO CÉU VCS SÃO FODAAA!!!!
MINHA FIC TA EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DAS HISTORIAS MAIS POPULARES DO YUTO! E NA CATEGORIA DO JAPÃO TAMBEM!! EU AMO VCS CARALHO! ME SIGAM, COMPARTILHEM, VOTEM, VALEUUU!!
AMO VCSSSS!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
This time, I want you (Yuto Horigome)
Fiksi Penggemar🔴ISSO TUDO É UMA FICÇÃO! NÃO LEVE NADA A SERIO! PLAGIO É CRIME! 🔴 (Contém cenas hot) Crystal ou como conhecida Flower é uma Skatista brasileira do Rio grande do Sul, muito famosa internacionalmente a mesma tem 24 anos e começou sua carreira no ska...