Capitulo 53: Japão

48 3 4
                                    


Pov Narradora:

Flower estava arrumando suas malas no quarto do hotel, ainda em um estado de leve tristeza. A ideia de se despedir de Nova York e voltar ao Brasil a deixava inquieta. Ela sabia que o relacionamento com Yuto estava mais forte do que nunca, mas as despedidas sempre traziam um gosto agridoce. Apesar disso, tentava não demonstrar muito para ele; afinal, sabia que ele também precisaria seguir para o Japão em breve.

Ao terminar de guardar suas coisas, Flower recebeu uma mensagem de Yuto: "Preciso te mostrar uma coisa. Encontro você na recepção?" Aquilo a fez sorrir. Yuto sempre tinha uma forma de animá-la nos momentos em que ela menos esperava.

Descendo até a recepção, ela o viu a esperando, com um sorriso travesso e mãos atrás das costas. Antes que ela pudesse perguntar algo, ele entregou um envelope para ela. Flower pegou, curiosa, e abriu lentamente. Ao tirar o conteúdo de dentro, se deparou com uma passagem... para Tóquio.

-Yuto, o que é isso?- Flower perguntou, com os olhos arregalados.

-É para você vir comigo. Eu... não quero me despedir de você agora," ele respondeu, a voz carregada de sinceridade. -Quero que vá ao Japão comigo. Quero te mostrar o lugar onde cresci, quero que conheça minha família... E, quem sabe, talvez você também se apaixone pelo meu lar como eu me apaixonei por você.-

Flower o olhou, emocionada e sem palavras. A ideia de seguir para o Japão ao lado de Yuto parecia um sonho, uma extensão de tudo o que eles tinham construído até ali. Sem hesitar, ela o abraçou com força, como se, naquele momento, todos os receios e inseguranças fossem nada.

Porém, enquanto os dois comemoravam a decisão, Minjun os observava de longe. Sua expressão era de uma serenidade calculada, mas, por dentro, seu coração ardia em frustração. A cada passo que Yuto e Flower davam juntos, mais distante parecia o plano dela de separar o casal. Mas desistir? Isso não era uma opção.

Yuto segurou o rosto de Flower com delicadeza, observando as emoções misturadas que passavam pelos olhos dela. Era um misto de surpresa, alegria e talvez um toque de apreensão. Ele sorriu, tentando tranquilizá-la.

- Sei que é uma decisão grande, mas... eu quero que você saiba que tudo isso é porque eu acredito no que estamos construindo juntos. E... - ele hesitou por um momento, baixando os olhos, quase envergonhado, antes de voltar a encará-la. - Eu não consigo imaginar os próximos dias sem você por perto.

Flower sentiu um calor reconfortante no peito. A cada palavra dele, seu coração parecia bater mais forte, e a insegurança quanto à ideia de partir para o Japão se dissolvia. Ela sabia que essa era uma oportunidade única, não só de conhecer mais sobre Yuto, mas também de se aventurar ao lado dele, de continuar expandindo o universo que ambos criaram juntos.

- Eu aceito - sussurrou, a voz cheia de emoção, antes de puxá-lo para um beijo profundo, sentindo o mundo ao redor sumir enquanto os lábios de Yuto encontravam os dela.

Eles permaneceram abraçados por um momento, perdidos um no outro. E, enquanto isso, Minjun os observava com os punhos cerrados. Ela não sabia exatamente como, mas estava decidida a quebrar aquela bolha de felicidade em que eles viviam. Mesmo que Yuto e Flower não soubessem, Minjun estava disposta a usar todas as cartas que possuía para separar o casal. Afinal, ela acreditava que Flower não pertencia ao mundo de Yuto e estava disposta a provar isso.

Enquanto o casal caminhava de volta ao quarto para terminar de organizar as coisas para a viagem, Minjun elaborava silenciosamente o próximo passo do seu plano, com um olhar que misturava determinação e ressentimento.

De volta ao quarto, Yuto e Flower riam e conversavam sobre os lugares que ele planejava mostrar para ela no Japão. A animação dele era contagiante, e Flower já se imaginava andando pelas ruas de Tóquio, experimentando novos sabores, descobrindo a cultura e os cenários que formaram o mundo de Yuto. Cada detalhe fazia parecer que eles estavam desenhando juntos o início de uma nova história.

- Prometo te levar ao templo onde eu costumava ir com minha mãe, e ao parque onde aprendi a andar de skate. Acho que você vai gostar de ver as cerejeiras - disse ele, com os olhos brilhando, como se já conseguisse visualizar os momentos que compartilhariam ali.

Flower sorriu, encantada com a ideia de conhecer tudo isso ao lado dele. No fundo, sabia que a viagem ao Japão marcaria uma etapa importante na relação dos dois. A saudade que pensava que teria agora se transformava em uma doce expectativa, como se esse convite fosse uma confirmação de tudo o que sentiam.

- Yuto... eu não sei nem como te agradecer. Só... obrigada por me fazer sentir assim, tão... em casa - disse ela, encostando a cabeça em seu ombro.

Ele a envolveu em seus braços, como se quisesse protegê-la de tudo. - Não precisa agradecer, Flower. A gente vai fazer isso juntos. Eu te amo.-

Na manhã seguinte, Flower acordou com a luz suave que entrava pelas cortinas do hotel. Yuto ainda dormia ao seu lado, o rosto sereno e tranquilo. Ela se permitiu observar cada detalhe, desde os traços delicados até a leve curva de seus lábios. A ideia de seguirem juntos para o Japão, de conhecer o mundo dele, parecia mais real a cada instante.

Ainda perdida em pensamentos, ela sentiu Yuto despertar. Ele abriu os olhos devagar e sorriu ao encontrá-la olhando para ele.

- Bom dia - murmurou, puxando-a para mais perto. - Pronta para a aventura?

Ela sorriu, sentindo uma onda de emoção.

- Pronta. Mais do que nunca.

Depois de arrumarem as últimas coisas, eles desceram juntos para encontrar o transporte que os levaria ao aeroporto. Flower olhou para Nova York pela janela do carro, absorvendo cada detalhe e se despedindo silenciosamente daquela cidade que agora guardava tantas memórias. Yuto segurou sua mão, como se soubesse exatamente o que ela estava sentindo.

Ao chegarem ao aeroporto, Flower olhou ao redor, tentando acalmar o nervosismo. A ideia de viajar para o Japão, um lugar completamente novo, era empolgante, mas também trazia aquele frio na barriga típico do desconhecido. Yuto, percebendo sua apreensão, entrelaçou seus dedos nos dela.

- Ei, não precisa se preocupar. Vamos enfrentar tudo juntos, lembra?

Ela assentiu, sentindo-se reconfortada.

Durante o voo, eles conversaram sobre os planos de Yuto. Ele falou sobre os lugares que queria levá-la, como os templos que frequentava na infância e os cafés escondidos onde passava as tardes quando precisava de um momento de paz. A empolgação dele era contagiante, e Flower percebeu que, mais do que qualquer lugar, era ao lado dele que ela se sentia em casa.

Horas depois, ao pousarem no Japão, Flower sentiu um misto de ansiedade e curiosidade. Ao descer do avião e caminhar ao lado de Yuto pelo aeroporto, ela começou a perceber as diferenças sutis na atmosfera, no idioma, nos olhares ao redor. Yuto, atento, segurou sua mão, guiando-a com um sorriso confiante.

Assim que saíram do terminal, foram recebidos por uma brisa suave e pelo brilho das luzes da cidade. Flower suspirou, absorvendo cada detalhe enquanto Yuto a observava, como se quisesse memorizar a reação dela ao seu país.

- Bem-vinda ao Japão, Flower - ele disse, com um sorriso caloroso.

Ela sorriu de volta, sentindo-se abraçada pelo momento.

Mas, enquanto isso, do outro lado do oceano, Minjun permanecia obcecada com sua decisão. Ela sabia que o afastamento de Flower do Brasil e a proximidade com Yuto poderiam fortalecer ainda mais a relação deles. Decidida a impedir que isso acontecesse, começou a traçar mentalmente cada movimento que faria para criar o abalo entre os dois. Afinal, na mente dela, Flower não pertencia àquele mundo, e cabia a Minjun provar isso - mesmo que precisasse jogar sujo para alcançar seus objetivos.

Enquanto Flower se maravilhava com o Japão ao lado de Yuto, Minjun preparava o próximo passo de seu plano, certa de que ainda teria uma chance de destruir a felicidade deles.

(HIIIII Aqui é a Killer! Gente curtem, votem, compartilhem me começem.a me seguir pliss!! Bjss)

This time, I want you (Yuto Horigome)Onde histórias criam vida. Descubra agora