Mike
Minhas têmporas latejam no instante em que o décimo quarto soldado cai ao chão, subjugado pela força invisível que minha mente é capaz de criar.
Noto minha visão turvar-se, me distraindo o necessário para que fosse abordado por outro militar, que consegue me envolver com uma chave de braço.
Em reflexo, seguro o seu antebraço, forçando minha mente a ser forte o bastante para empurrá-lo para baixo com um estalido, e ele grita ao perceber a possível fratura no membro, afrouxando o aperto de modo que eu conseguisse ganhar um ponto de vantagem.
Usando mais uma vez a capacidade dada ao meu cérebro de fazer coisas humanamente impossíveis, desarmo o soldado por precaução, fazendo com que o revólver voe para longe de seu alcance. Agindo como nunca pensei em ver um deles agir, o rapaz corre na direção oposta, segurando o braço fraturado.
Minhas sobrancelhas vão de encontro ao couro cabeludo, surpreso por aquela reação, mas mal tenho tempo de me aliviar e outro surge à direita, na porta que levava às escadas de emergência.
Suspiro enfadonho, desanimado por toda aquela abordagem que parecia nunca ter fim. Sempre surgia um deles, ou mais de um, e aquilo estava me deixando cansado.
O militar bloqueia a passagem, me encarando com os braços separados do tronco, à espera do meu ataque. Desarmados, não há muito ao que recorrer, o que me lembra os treinamentos rígidos de luta pelos quais cada um deles eram submetidos caso se deparassem com esse tipo de circunstância.
Mas eu havia sido treinado pela Jane, uma das melhores na área, e poderia me agarrar nisso para driblar e enfim conseguir alcançar a munição dentro da sala indicada pela Barb.
Cada segundo que se passava, me fazia sentir como se estivesse a um passo mais perto do precipício, e o desespero formava uma bola no meio da minha garganta, difícil de engolir.
Você tem um bom manejo de corpo, principalmente por ser leve, e pode usar isso bastante ao seu favor. - a garota observa - Mas não deve pensar tanto durante o combate. E sabe o que uma hesitação pode custar, não é?
Deixo que ele ataque, usando uma combinação de socos que teria me desestabilizado senão estivesse com os pés devidamente fincados no chão, uma coisa que a Jane me dissera por diversos momentos em que a conversa se direcionou ao conteúdo de defesa pessoal.
Tento derrubá-lo entrelaçando meu pé na sua perna, ele percebe rápido o que estou fazendo e desvia, jogando o corpo para trás na tentativa de me puxar junto.
O gesto brusco faz com que minha postura vacile, porém consigo me impedir de ir ao chão como proposto, reproduzindo um murro na região do seu estômago. O colete protege a maior parte da potência do golpe, o que o dá a oportunidade de revidar, lançando um chute na altura do meu umbigo.
Bambeio, tonto mais uma vez, mas me esforço para superar o contratempo e focar no inimigo.
Não hesite, seja no que for. Um bom oponente, que é o que devemos esperar sempre encontrar, não vai pensar duas vezes em se aproveitar de qualquer vestígio de fraqueza sua. Não dê a ele essa vantagem. - a voz de Jane sopra em minha mente, fazendo com que eu desvie simultaneamente do contra ataque.
Arrisco o que tenho, me jogando em sua direção com força explosiva, socando um de seus olhos, enquanto o seguro pelo colarinho da peça superior do fardamento. O soldado me segura pelo braço, lutando para não enfraquecer, mas é óbvio que a vantagem voltara para mim, fato imprescindível para a decisão final daquele combate.
Finalizo nossa luta com uma cotovelada em seu nariz, forte o bastante para deixá-lo inconciente e ganhar o tempo que se perdia como a areia de uma ampulheta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mileven: Two Worlds
De TodoE se na verdade, os poderes telecinéticos pertencecem ao Mike? E Dustin, Lucas e Max também tivessem habilidades especiais? Na conturbada cidade de Hawkins, jovens que serviram como experimento para o governo e falharam em suas missões, são obrigad...