Mike
Bruce Amberger, Lucile Granstok, Bryce Cooper e Joseph Mendler. Esses seriam nossos nomes esta noite, seguindo a ordem: eu, Max, Dustin e Lucas.
Nós passamos na minha casa antes de seguir caminho até o Recanto dos Unicórnios. Num mundo onde quase todos pareciam estar contra nós, era necessário andarmos disfarçados para manter nossa própria segurança.
Tínhamos várias identidades falsas providenciadas, prontas para nos levar a outro país se fosse preciso; essa sem dúvidas era a minha última opção. Como as conseguimos? Bom, assim como os militares usavam os olheiros para nos vigiar, também tínhamos nossos próprios contatos na Base e em áreas da classe média alta.
- Tem certeza de que sua coxa está bem? - pergunta Max, ajudando-me com os cachos falsos do meu cabelo.
Minha irmã me proibira de usar sua prancha modeladora após eu tê-la esquecido ligada na tomada e graças a isso, quase ter explodido a casa. Por sorte, Nancy desistiu de ir a algum lugar que havia planejado e voltara mais cedo. Ela chegou bem a tempo de desligar o eletrônico, que já começava a ser envolto por fumaça.
Eu preferia nem lembrar os doces nomes que a Wheeler tinha me dado naquele dia.
Max faz a volta até estar à minha frente e para, cruzando os braços sobre o peito. Meneio com a cabeça, olhando para a janela enquanto respondo a questão anterior:
- Acho que sim.
- Você não está mentindo para mim, está?
- Não.
- Mike - chama, querendo a minha total atenção.
A observo.
- Não vá ficar escondendo as coisas de nós. Você consegue ser ainda mais teimoso que eu quando quer.
- Eu não chegaria a tanto. - arqueio uma sobrancelha, sorrindo.
A Mayfield me mostra a língua.
- Estou falando sério.
Afim de passar-lhe tranquilidade, seguro sua mão e a aperto.
- Eu sei. Ficarei bem, não se preocupe.
- Já pegou as flechas?
Com um olhar ligeiro, confiro o trio de metal escondido no meu quadril. Carissa, uma colega que estivera conosco até pouco tempo atrás, desenvolveu aquelas armas para que pudéssemos lidar com os demogorgons independente dos nossos poderes. Afinal não podemos usá-los para tudo, visto que nos tornaria um alvo fácil para os militares infiltrados na Periferia.
Se bem lançadas, poderiam causar um dano considerável; em seu interior, as flechas continham uma mistura perigosa de gases tóxicos que a faziam se estilhaçar e causar explosão quando entravam em contato com o alvo, sendo este humano ou não.
- Eu achei maneeeiro o seu cabelo, sr. Mendler - Dustin comenta assim que se aproxima com Lucas, bagunçando o cabelo falso do moreno.
O Henderson ficava engraçado usando uma touca grande o suficiente para esconder todos os fios de seu cabelo dourado e roupas ainda mais largas que o normal, como usaria um cantor de rap.
Assim como o quase namorado, Max usava uma peruca também. Esta noite, sua personagem era uma garota de cabelo curto preto, num corte channel.
Calças jeans de cós alto desfiada nas laterais, coturnos preto brilhante e uma jaqueta colorida digna da própria Cyndi Lauper. Lucile era uma das personalidades interpretadas por Max que eu mais gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mileven: Two Worlds
De TodoE se na verdade, os poderes telecinéticos pertencecem ao Mike? E Dustin, Lucas e Max também tivessem habilidades especiais? Na conturbada cidade de Hawkins, jovens que serviram como experimento para o governo e falharam em suas missões, são obrigad...