Eu não sabia se estava sonhando ou se era realidade; contudo, a sensação que eu estava sentindo parecia mesmo um sonho.Aos poucos, fui despertando do sono. Pisquei várias vezes para voltar à realidade. Não estava na casa de Luiza e muito menos na minha, até que, finalmente, caiu a ficha: eu ainda estava na casa, junto com BM. E, por falar nele...
Olho para baixo, assustada, após sentir uma sensação prazerosa entre minhas pernas. Fico completamente abismada com a cena que vejo. BM estava entre minhas pernas, me chupando? Era isso mesmo que eu estava vendo?
— B...BM... o que... o que... — gaguejo, ainda tentando entender o que estava acontecendo. — Por...por que você está aí?
— Estou te fazendo uma caridade antes de meter o pé daqui — responde ele, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, como se acordar sendo chupada por alguém fosse algo corriqueiro.
BM morde minhas coxas, enviando uma sensação agradável para minha intimidade. Quero apertar minhas coxas, porém ele está no meio delas.
— Vo...você faz isso com frequência? — pergunto, envergonhada e curiosa, pois era a primeira vez que alguém me acordava desse jeito.
— Cala a boca e aproveita o momento — responde ele, com o carinho de sempre.
Coloco a mão na boca, tentando abafar o gemido que ameaça escapar quando BM cai de boca em minha intimidade, sugando-me com força.
Jogo a cabeça para trás quando ele passa a língua em um lugar extremamente sensível da minha intimidade, causando uma tremedeira em minhas pernas.
— BM... ahh! ... eu... — tento falar, mas não consigo formular uma frase coerente. Ele desce ainda mais a língua, enfiando-a em mim como se fosse seu pênis. Não estava conseguindo me segurar mais. O que ele estava fazendo era uma tortura, mas meu corpo, traidor que era, mostrava que eu estava gostando, e eu me odiava por isso.
BM leva uma das mãos aos meus seios, apertando os mamilos, o que me faz soltar um gemido mais alto. Com a outra mão, ele enfia dois dedos em minha intimidade, enlouquecendo-me com o movimento de vai e vem.
— Pode gemer alto para o seu homem, Isabel. Só eu posso ouvir esse gemido gostoso — escuto ele dizer, e abro os olhos para uma das melhores visões da minha vida. BM tinha uma expressão perversa enquanto me lambia inteira, deixando-me toda molhada.
A pressão em meu ventre começou a aumentar, e, como eu já estava ali, deixei a vergonha de lado. Levei uma das mãos ao cabelo de BM e o puxei com um pouco de força, enquanto me esfregava rapidamente em sua boca. Às vezes, eu rebolava em sua boca; outras, arqueava o quadril, querendo mais.
Sinto minhas pernas começarem a tremer, e um grito escapa da minha boca quando gozo perfeitamente na língua de BM, que suga tudo, esfomeado.
Minhas pernas caem completamente moles no colchão. BM vem beijando cada parte do meu corpo até chegar à minha boca, juntando os nossos lábios, fazendo-me sentir o meu próprio gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Fiksi PenggemarBreno Morais é o traficante mais temido do Rio de Janeiro, dono do complexo do Alemão. Conhecido por sua frieza e violência, ele domina as ruas com mão de ferro. Por outro lado, há Isabel, uma jovem doce e gentil, que encontra beleza mesmo na advers...