Só bomba estourando no meu colo , puta que pariu. A parada deu errado ontem lá no asfalto, agora o chefe tá pensando na minha por conta disso . A culpa era minha se esses caralho não fazia nada direito? Minha parte eu fiz, mano . Passei aquele caralho de plano um milhão de vez que já era pra não ter erro , demorou? Tudo isso pra esses pau no cu chegar lá e fazer tudo ao contrário.
Vários neguin caiu nas mãos do bota ,
Os que conseguiram meter o pé chegaram com a bolsa vazia , pra servir de lição levaram um tiro no pé e na mão pra aprender.— Ai patrão, mó fita oque aconteceu lá na rua dezenove — Negão chegou na boca com dois atrás dele , já fiquei puto por saber que tem mais problemas pra resolver.
— Qual foi do bagulho ? Disinbucha logo — falei irritado já, olhando de cara feia para os três.
— mataram uma guria aí pô , vi o corpo lá e o negócio tá feião .
— E onde tava as porra dos vapor que não pegaram o filha da puta que fez isso — bato as mãos na mesa junto com a pistola .
— O RL que tá puto lá, papo dez parece que é a irmã dele .
— A irmã do RL? Qual foi desse caô aí, tem bagulho estranho nessa parada — digo desconfiado. Deixa eu descobrir quem é o corno que tá pagando de justiceiro pela minha favela .
— Agora aquela gostosa vai ser devorada pelos vermes , mó vacilo, fala aí — um dos homens atrás do Negão diz dando risada .
— E o respeito nessa porra , cadê? — digo sério botando terror naquele filha da puta que abaixa a cabeça na hora .
Pra morrer aqui na minha favela tem que passar pelo tribunal do crime porra ! Como vou explicar essas fita pros irmão da facção, tão querendo colocar tudo no meu toba .
— Ai Negão tu quem vai resolver esse b.o demoro. Quero na salinha o vacilão que fez isso , tão achando que meu morro é bagunça é. — falo ascendendo um baseado pra acalmar a mente um pouco .
— Demorou , chefe . Mais tu tá ligado que ontem teve chacina no asfalto e quatro dos nosso se foram . Teve recado e parece que foi a mando do jacarézinho
— Desse desgraçado cuido eu , pode deixa que oque é dele tá guardado. — falei com a voz carregada de ódio. — Quer saber , deixa que eu resolvo essa parada da irmã do RL — Levantei e catei a pistola em cima da mesa antes de sair da boca .
Com a bandoleiro jogada nas costas fui descendo o morro apé mesmo , cumprimentando os aviãozinho com um aceno de cabeça.
Do outro lado da rua vejo aquela pestinha do olho azul , desde quando eu vi aquela guria no baile com os olhos arregalados de medo , não parava de pensar se compensava colocar ela como uma das minhas putinhas particulares.
A mina era até corpudinha; fiquei instigado assim que bati os olhos nela. Ainda não era mulher mais gostosa que eu já vi e nem de longe é as mina que eu tô acostumado a pega , mais da pró gasto
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
FanfictionBreno Morais é o traficante mais temido do Rio de Janeiro, dono do complexo do Alemão. Conhecido por sua frieza e violência, ele domina as ruas com mão de ferro. Por outro lado, há Isabel, uma jovem doce e gentil, que encontra beleza mesmo na advers...