Otávio Bortioli - SP
- Oque foi agora porra? - Apollo perguntou depois de me ver inquieto pela sala.
- Quero minha mulher - resmungo me sentando no sofá de novo.
- Não aguento mais ouvir você falar dessa menina - Thiago fala colocando as mãos no rosto.
- Preferia quando vocês eram dois cu doces e não ficavam - Ajota fala dando um trago no beck.
- Eu acho bem feito, vacila com mina tem mais é que se fuder - Lili diz.
- Eu não vacilei com ela - neguei.
- Se não tivesse vacilado, ela não tava te ignorando - Jotapê fala.
- Mas ela não ta respondendo ninguém - Lili falou.
- A Sofia disse que a Santino tava com ela - Doprê disse.
- Mas a Sofia ta la no cu de Judas - Ajota diz.
- E a dona do Tavin também - Thiago fala e eu faço cara feia.
- Ela não é minha dona - falo cruzando os braços.
- Imagina se fosse - Magrão dá risada.
- Você nem pode falar nada porque a Lili é a sua dona - argumento.
- Não tenho dona não - ele nega rapidamente.
- Não tem é - Lili encara ele com uma sombrancelha arqueada.
- É brincadeira Amor - ele dá um selinho nela.
- Que grude, credo - Ajota fala fazendo cara de nojo e Magrão manda um dedo do meio para ele.
[...]
Sai do banheiro e fui direto para o meu quarto, acabei nem jantando, não estava com vontade.
Entrei no quarto e tranquei a porta, meu quarto estava uma verdadeira zona de guerra, tudo bagunçado e desajeitado, garrafas de bebida vázias pelo quarto, roupas jogadas, cama bagunçada e a única coisa que permanecia arrumada era a Polaroid da Melissa ao lado da cama.
Me deitei na cama e liguei a tv, coloquei um filme de terror aleatório na TV. Nunca fui de gostar de filmes de terror, mas a Melissa fez eu gostar com o tempo.
Fiquei minutos olhando o filme, na verdade, apenas olhando a tela, porque prestar atenção é algo bem diferente, minha atenção estava toda na Melissa, ela sempre estava na minha mente, antes da briga ja estava e agora depois da briga, muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomansaAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.